Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Arbuckle

Eu nunca falo em €€s por aqui, mas cá vai:

O Gaitán custou 8.4 e não serve para um SLB vs scp ?

8.4 não é preço de reforço?

sltiago

Curiosamente ( ou nao ) jogamos melhor sem ele..penso que nao seja jogador de linha como o JJ queria. Tem tudo para ser grande e tem um grande aimar e um grande CM para lhe ensinarem umas coisas. Vamos miudo , forca.

João Pinto 7

Jogamos melhor sem o Gaitan.
E ainda bem.
Mas isso tambem aconteceu porque o Peixoto fez um grande/bom jogo. E mesmo assim teve falhas.
Se o Peixoto tem falhas mais graves, estariamos a suspirar pelo Gaitan.
Para já, penso que o melhor seria jogar Coentrão e Gaitan, até que o Peixoto ganhe condição física.

FUTURO PRESIDENTE

se joga(m) é porque custaram muito e só joga por causa do preço
se nao joga(m) é porque foi caro e tem de jogar,nem que seja á força.
em que ficamos?!?

SLBenfica_Passion

Citação de: Arbuckle em 19 de Setembro de 2010, 19:37

O que é que o preço tem a ver com o jogo em si?
Ou por ter custado 8.4M tem de ter obrigatoriamente lugar cativo no 11? Essa é nova

Zaratustra

Citação de: Arbuckle em 19 de Setembro de 2010, 19:37

por 8.4 ia-se buscar um jogador feito e mantinha-se o urreta a evoluir, o benfica compra sem regra

Xitonhane

Ele nao jogou porque ainda esta na fase de adaptacao ao futebol europeu, nao tem ritmo e  jogou na terca era mais que provavel que nao tivesse pernas para hoje...ate que nem chegou a entrar...ele deve estar todo roto...que recupere rapido para o jogo com o maritimo...

Chefe

Como era óbvio não valia este dinheiro... Para crescer com calma e ir entrando aos poucos

Far(away)

Não estava mesmo nada a espera que saísse do onze, mas Jesus desta vez acertou em cheio na forma como mexeu na equipa.

Maestro Ricardo

a meu ver é uma excelente alternativa a Aimar!
agora a jogar encostado à linha não me convence... a mim e a ng... acho eu...

_JonasThern_

Este rapaz tem tudo para ser um grande extremo-esquerdo. Já cá deveria estar há um ano... Como só veio este ano, teria que ter alguém mais experiente a titular que o fizesse crescer naquela posição.

Far(away)

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Setembro de 2010, 00:09
Este rapaz tem tudo para ser um grande extremo-esquerdo. Já cá deveria estar há um ano... Como só veio este ano, teria que ter alguém mais experiente a titular que o fizesse crescer naquela posição.

Extremo nunca será.

FaNNatic10

Tem muita tendência a vir para o meio e raramente vai á linha, tudo bem que isso pode ser treinado mas pela próprias características dele, não me parece que seja o indicado para extremo.

_JonasThern_

Citação de: Far(away) em 21 de Setembro de 2010, 00:09

Extremo nunca será.

Eu estou plenamente convencido que com tempo de adaptação à posição dará um grande extremo-esquerdo. Diferente de Di Maria é certo. Menos repentista, mas colectivista.

Far(away)

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Setembro de 2010, 00:14
Citação de: Far(away) em 21 de Setembro de 2010, 00:09

Extremo nunca será.

Eu estou plenamente convencido que com tempo de adaptação à posição dará um grande extremo-esquerdo. Diferente de Di Maria é certo. Menos repentista, mas colectivista.

Não tem características para isso. Quanto mais longe estiver da baliza, menos a vontade se sentirá.