Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

EPluribusUnum

Nem sei o que dizer deste rapaz...

Miguelg

O Nico (como dz o JJ) na argentina jogava mais na direita e com tendencia a fugir para dentro. A meu ver é grande jogador mas precisa de perceber que os espaços ~que tinha na Argentina aqui acabaram.
Por favor JJ não peças ao Nico para defender pelo menos nesta fase de adaptação a uma nova realidade.

ednilson

O rapaz pode ocupar 3 posições. Joga bem à direita, joga assim assim ao centro e joga fraquinho à esquerda.

Ora, resultado da fantástica politica de contratações, onde mais tem jogado é à esquerda.

Ferrenho

Citação de: EPluribusUnum em 26 de Outubro de 2010, 11:22
Faz como eu. Na falta de palavras, senta-te e observa-

sammer

Citação de: EPluribusUnum em 26 de Outubro de 2010, 11:22

Não digas nada. Assim não falhas :coolsmiley:

EPluribusUnum

Ferrenho: Tenho observado tão atentamente (sem pestanejar!) que até as lágrimas me vêm aos olhos...

Sammer: Eu gostava de falhar, agora ele é que já não gosto muito que o faça...

sltiago

Citação de: ednilson em 26 de Outubro de 2010, 11:28
O rapaz pode ocupar 3 posições. Joga bem à direita, joga assim assim ao centro e joga fraquinho à esquerda.

Ora, resultado da fantástica politica de contratações, onde mais tem jogado é à esquerda.

Heis o sucessor do JJ , carrega ednilson.............................................

Marafado

Esta foi contratado para substituir O Di Maria, mas para mim irá substituir o Aimar. É o que dá ter tantos argentinos.

sardao

Citação de: Marafado em 26 de Outubro de 2010, 11:35
Esta foi contratado para substituir O Di Maria, mas para mim irá substituir o Aimar. É o que dá ter tantos argentinos.

eheh  ;D

PB

Não pode ser só bolinha no pé. Tem que dar mais linhas de passe, não pode ficar parado.

PablitoAimar

Citação de: Ricardo Teixeira em 26 de Outubro de 2010, 02:56
Tem imensa qualidade...mas ainda falta algo...não sei o quê...
um danoninho?  :huh:

Sirgor

Até ao momento,está muito muito longe de me agradar.

Toronto_SLB

Precisa de movimentar-se mais sem bola, e tem que se agarrar a' linha.  Tendencia sempre para o centro.

Bleach

muito mal até agora , ainda por cima na direita...então óh nico ?

Red skin

Teve lá uns passes de génio... mas tem o complicometro ligado!