Nico Gaitán

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

L3GEND

A cara que ele faz é ÉPICA!  :2funny:  :2funny:

O MAIOR!  :bow2: :bow2: :bow2:

BC

sardao

Alguém pode fazer um meme com o Gaitán? ;D

johncleese

Citação de: Joga Bonito em 26 de Setembro de 2011, 15:06
Citação de: joase1982 em 26 de Setembro de 2011, 15:02
Citação de: Joga Bonito em 26 de Setembro de 2011, 15:01
Citação de: joase1982 em 26 de Setembro de 2011, 14:24
Citação de: Shoky em 26 de Setembro de 2011, 14:20
O Simão só não ficou no Benfica apenas uma época, porque teve aquela lesão gravissima...
Bendita lesão...
Acho que a ideia era ele ir parar ao PSG, por troca com um zuca que por lá andava.

Não era.
Era ir para onde então? Mas o zuca era para vir, ou tb não?

Ia para Itália.

O zuca era um caso à parte... A hipótese colocou-se um pouco mais tarde.

Nem Itália nem França. O Simão ia para o Atlético de Madrid, mas com a lesão deixou de haver negócio

Zak

Amanha gostava de o ver como nr.10/2o avancado.

joao_manike

Citação de: Zak em 27 de Setembro de 2011, 01:29
Amanha gostava de o ver como nr.10/2o avancado.
Eu não. 
Não é que não goste dele nesses terrenos, mas devido à escassez de jogadores para as alas, isso era estar a "sobrecarregar" minutos num titulares das alas. Temos 3 jogadores para as alas. Acho que não fazia sentido estarem a jogar os 3. A menos que o da direita seja Rúben Amorim, mas isso não me parece lá muito fiável, para um jogo que temos de ir em busca do resultado.

trevo

winteste

Como um user disse atrás, era interessante vê-lo a segundo avançado hoje. Parece-me ser a posição que mais o faria render no Benfica.

joase1982

Citação de: winteste em 27 de Setembro de 2011, 11:13
Como um user disse atrás, era interessante vê-lo a segundo avançado hoje. Parece-me ser a posição que mais o faria render no Benfica.
Mas anda tudo maluquinho? ::bater::

Uns é a dizer que esteve deve jogar a avançado, outros que deve deixar o witsel no banco, outros o Cardozo.   >:(Mas hoje é jogo treino ou quê?

Jogue mas é com os melhores e traga os três pontos.

H2M

Citação de: joase1982 em 27 de Setembro de 2011, 11:23

Uns é a dizer que esteve deve jogar a avançado, outros que deve deixar o witsel no banco, outros o Cardozo.   >:(Mas hoje é jogo treino ou quê?

Algumas pessoas devem pensar que sim. Só espero que o JJ e os jogadores não pensem o mesmo, para não sairmos de jogo mais uma vez Hapoelizados. Já bastou a desgraça do ano passado...

Respeito pelo adversário e profissionalismo é o que se pede. Ah, e os três pontos.  :slb2:

Ludwig van

O Di María segundo alguns "experts" nunca iria render no Benfica a não ser que jogasse como 2º avançado.

abar85

Citação de: H2M em 27 de Setembro de 2011, 12:58
Citação de: joase1982 em 27 de Setembro de 2011, 11:23

Algumas pessoas devem pensar que sim. Só espero que o JJ e os jogadores não pensem o mesmo, para não sairmos de jogo mais uma vez Hapoelizados. Já bastou a desgraça do ano passado...

Respeito pelo adversário e profissionalismo é o que se pede. Ah, e os três pontos.  :slb2:

Hoje não é jogo de treino mas Sábado há um jogo mais importante que este e convem gerir alguns jogadores que possam estar mais cansados. Não mudar a equipa toda mas 2 ou 3 jogadores.

FR

o jogo de hoje é tão importante como o de sabado

Far(away)

Far(away)

O Sir destaca Gaitán como um dos destaques do Benfica, o Munteanu faz o mesmo... Enfim... é um jogador com grande cartel neste momento, quiçá, a nossa próxima venda milionária.