Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Meddler

Nicãããoooo! A lesão ainda vai durar quantas semanas?

*Crow*

sim, a culpa do Gaitán jogar como joga é do JJ. só se for por não o deixar fora das convocatórias mais vezes
digo e repito, quando sair é por menos de 15M e em 5 anos está de volta à Argentina

lipe_slb

para o liverpool ja n deve ir.... acabaram de contratar um extremo! Parece que vamos ficar com ele :S

TylerDurden

se ficar não é nada mau, qualidade nunca é demais.
o JJ deveria po-lo a jogar nas costas do Cardozo, dando-lhe mais liberdade e menos trabalho defensivo.
é aqui que ele vai explodir.

lipe_slb

Citação de: TylerDurden em 16 de Agosto de 2012, 19:08
o JJ deveria po-lo a jogar nas costas do Cardozo, dando-lhe mais liberdade e menos trabalho defensivo.

acho que isso neste momento  aplica-se mais ao ola john do que o gaitan, gaitan ja ta aqui a muito já devia saber o que é jogar na europa a extremo!! Ola john atrás do cardozo pode render.

TylerDurden

Citação de: lipe_slb em 16 de Agosto de 2012, 19:14

acho que isso neste momento  aplica-se mais ao ola john do que o gaitan, gaitan ja ta aqui a muito já devia saber o que é jogar na europa a extremo!! Ola john atrás do cardozo pode render.
as coisas não funcionam assim, não é por estar há muito tempo a jogar numa posição que tem obrigação de saber jogar ali, as caracteristicas dele não são de ala, o Gaitan é um jogador que precisa de liberdade, é adaptado a ala esquerdo e desenrasca aí, nada mais.
o Ola John é outro caso diferente, ele é mesmo extremo, não é avançado centro móvel, o JJ quer que ele jogue mais recuado, ou seja, a ala, pois o sistema de jogo assim o exige, mas o Ola não é um ala, é um extremo (é diferente), é um jogador de 4-3-3, e como sabes joga mais proximo da area adversária e não tem tantas preocupações defensivas, aqueles 30 metros fazem diferença, e é por isso que o Ola está a ter mais dificuldades em cumprir o que o treinador pede, pois ele na holanda jogava mais adiantado no terreno.

Pedro010

Gaitan - na argentinajogava no apoio ao ponta de lança na ultima temporada, na 1ª temporada no Benfica era extremo esquerdo, na 2ª temporada era extremo direito e ainda por cima a meio da 2ª temporada foi lhe imposto ganhar 3/4kg de massa muscular... assim é dificil poder render...

isso de ganhar cabedal podia ter sido feito nas ferias, agora a meio de uma epoca é de amador!

lipe_slb

Citação de: TylerDurden em 16 de Agosto de 2012, 19:20
Citação de: lipe_slb em 16 de Agosto de 2012, 19:14

as coisas não funcionam assim, não é por estar há muito tempo a jogar numa posição que tem obrigação de saber jogar ali, as caracteristicas dele não são de ala, o Gaitan é um jogador que precisa de liberdade, é adaptado a ala esquerdo e desenrasca aí, nada mais.
o Ola John é outro caso diferente, ele é mesmo extremo, não é avançado centro móvel, o JJ quer que ele jogue mais recuado, ou seja, a ala, pois o sistema de jogo assim o exige, mas o Ola não é um ala, é um extremo (é diferente), é um jogador de 4-3-3, e como sabes joga mais proximo da area adversária e não tem tantas preocupações defensivas, aqueles 30 metros fazem diferença, e é por isso que o Ola está a ter mais dificuldades em cumprir o que o treinador pede, pois ele na holanda jogava mais adiantado no terreno.

eu em relação ao gaitan só tenho uma coisa a dizer , tem tudo para ser um fora de serie, como tambem tem tudo para não sair da mesma, pelo que tu realmente referiste...não gosta de trabalho defensivo!! E não concordo no aspecto que n tem obrigação de saber jogar, isto porque se não sabe de jogar é porque n é inteligente. Todos os jogadores inteligentes sabe jogar em qualquer posição, claro que jogam melhor numa posições do que outras, mas tem que saber o que fazer.... o gaitan pura e simplesmente as vezes parece que esquece.

Relativamente ao Ola john claro que sei a diferença entre extremo e ala, melhor até entre ala e avançado, só gostava que me dissesses quantos equipas que jogam só com extremos (como tu dizes que o ola john é), e os extremos n descem.... porque assim o Ola john nunca ira jogar numa equipa sem ser a segundo avançado, que era onde ele jogava muitas vezes no twent e joga nos sub21.

lipe_slb

Citação de: Pedro010 em 16 de Agosto de 2012, 19:22
Gaitan - na argentinajogava no apoio ao ponta de lança na ultima temporada, na 1ª temporada no Benfica era extremo esquerdo, na 2ª temporada era extremo direito e ainda por cima a meio da 2ª temporada foi lhe imposto ganhar 3/4kg de massa muscular... assim é dificil poder render...

isso de ganhar cabedal podia ter sido feito nas ferias, agora a meio de uma epoca é de amador!

acho que te estas a equivocar, melhor maneira de ganhar massa muscular é durante a epoca e a competir, porque assim é mais controlado e os músculos habituam se ao esforço ao mesmo tempo.

Mas deve haver aqui pessoal que entende mais disso...

Pedro010

Citação de: lipe_slb em 16 de Agosto de 2012, 19:48
Citação de: Pedro010 em 16 de Agosto de 2012, 19:22

acho que te estas a equivocar, melhor maneira de ganhar massa muscular é durante a epoca e a competir, porque assim é mais controlado e os músculos habituam se ao esforço ao mesmo tempo.

Mas deve haver aqui pessoal que entende mais disso...

percebeste mal as minhas palavras... eu não opinei se isso era bom ou mau, o que eu quis salientar é que isso logicamente provoca alteraçoes fisicas e para quem pratica desporto sabe que basta aumentar um kg e já faz td a diferença...

_kossak_

Citação de: Djamb3 em 16 de Agosto de 2012, 17:14
Eheh ainda me lembro quando andava tudo com a certeza que ia sair apos vir o Sálvio...

Temos para as alas: Nico, Nolito, Ola, Salvio, Enzo, Bruno Cesar, Djalo (e Melga), onde só jogam 2. Vai ser bonito vai...
precisamos de 4 (temos que ter suplentes)

Meddler

Citação de: lipe_slb em 16 de Agosto de 2012, 19:03
para o liverpool ja n deve ir.... acabaram de contratar um extremo! Parece que vamos ficar com ele :S

Epá... Que chatice. Um dos nossos melhores jogadores ficar no plantel. Que azar.

sardao

Desde Janeiro que estás vendido e ainda por cá andas?  :o

Foka

Citação de: sardao em 16 de Agosto de 2012, 21:11
Essas vendas...

Pilar

Citação de: sardao em 16 de Agosto de 2012, 21:11

Tu não consegues ter impacto a dizer isso, sardão. Qualquer pessoa percebe que tens um brilhozinho nos olhos e desconfia logo. ^-^