Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLBCARLOS

Citação de: BC em 23 de Agosto de 2012, 01:49
Estou curioso em saber como é que vai correr esta época ao Nico. Ainda para mais depois de tudo o que se disse, em relação a sua saída.
titular indiscutivel mesmo so fazendo 1 bom jogo em cada 10.  enquanto o "nao vou cometer os mesmos erros"  vai ser assim.    e ele quem manda (o RGS ja deixou isso bem claro no dia seguinte), e responsablidade e exigencia e ZERO.  por isso ele continua a fazer o que quer e lhe apetece (como o gaitan em campo) e com aquela cara de gozo para os Benfiquistas.
e so ver ele todo contente quando perdemos o titulo na derrota o ano passado vs lags, e agora no jogo com o braga.

depois a culpa e dos proencas e de querer ganhar a champions lol

Menino do Côro

O Gaitán andou a gozar com a nossa cara o ano passado mas é um dos meninos bonitos do NVVACOME e por isso vai ser titular absoluto.

nightcrowler

o ideal para mim era alguém pagar 10 milhões pelo nolito e assim não teríamos que vender o nico.

tenho ideia que o nico, se a época lhe corre bem, vale facilmente 25 milhoes.

João Pinto 7

Epa vocês e as vossas siglas...

É o NGL, agora o NVVACOME...

Alguém me explique o que significa isto?

Meddler

Citação de: Menino do Côro em 23 de Agosto de 2012, 04:33
O Gaitán andou a gozar com a nossa cara o ano passado mas é um dos meninos bonitos do NVVACOME e por isso vai ser titular absoluto.

É isso é.

taurus10

Para mim punha o gaitan a defesa esquerdo!!!!

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Kaligula12

Citação de: nightcrowler em 23 de Agosto de 2012, 08:07
o ideal para mim era alguém pagar 10 milhões pelo nolito e assim não teríamos que vender o nico.

tenho ideia que o nico, se a época lhe corre bem, vale facilmente 25 milhoes.

x2

H2M

O Naite perdeu, é óbvio que precisam do Gaitán para demolir tudo na Premier League. 30 milhões, pegar ou largar!

Andy_CooL

FilipeRosa

Este vai ficar, e vai jogar atrás do Cardozo...

Niggalhao

Citação de: FilipeRosa em 24 de Agosto de 2012, 02:27
Ele joga melhor lá? Como a elite de observadores do fórum que dizia que jogava melhor na direita...

Andy_CooL

Manuel8

Citação de: Niggalhao em 24 de Agosto de 2012, 02:31
Citação de: FilipeRosa em 24 de Agosto de 2012, 02:27
Ele joga melhor lá? Como a elite de observadores do fórum que dizia que jogava melhor na direita...

Supostamente ele na última época na Argentina, aquela em que presumo que foi a que demonstrou qualidade para vir para cá, passou a jogar como 2º avançado..antes disso é que jogava na esquerda.

Agora se ele joga melhor aí na Europa não sei, o Mestre nunca lhe deu oportunidade para isso, preferiu metê-lo na esquerda e depois na direita, tipo brinquedo, e adaptar o Rodrigo a 2º avançado depois de 1 ano inteiro deste Saviola "morto" a jogar lá.

E não, não acredito que vá jogar nas costas do Cardozo esta época.

Alexandre Tavares

Safe

Há quanto tempo postei aqui que ele ia ficar e que ninguém o queria?

Esses posts foram ignorados...Eu raramente tenho inside informers, mas parece que não me enganaram.