Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pguerreiro

Não sei o que o Gaitán acrescenta à esquerda, mas o JJ é que sabe.

Safe

Citação de: Niggalhao em 24 de Agosto de 2012, 02:31
Citação de: FilipeRosa em 24 de Agosto de 2012, 02:27
Este vai ficar, e vai jogar atrás do Cardozo...
Ele joga melhor lá? Como a elite de observadores do fórum que dizia que jogava melhor na direita...

passado três anos e ainda não se sabe onde é que o homem rende, brilhante. ;D

Menino do Côro

Claro que ninguém o quer.

A sua atitude é deplorável. Andou mais de meio-ano a gozar com a cara de todos os adeptos do clube. Para mim era equipa B com ele.

vcart31

Obviamente que o Gaitan à direita não joga nada, só na cabeça do senhor que se senta no nosso banco é que o gaitan é extremo direito...

nightcrowler

ele solto, ao lado do cardozo, vai surpreender muita gente.

lonstrup

Citação de: nightcrowler em 24 de Agosto de 2012, 07:19
Na frente trio atacante composto por Gaitan, Rodrigo e Salvio, com o suporte de Witsel e Aimar/Perez, com Javi/Matic nas costas.

Limpávamos tudo numa boa na Liga Portuguesa.

JUST4FUN

Citação de: lonstrup em 24 de Agosto de 2012, 08:41
Na frente trio atacante composto por Gaitan, Rodrigo e Salvio, com o suporte de Witsel e Aimar/Perez, com Javi/Matic nas costas.

:2funny: Sim , era ganhar os jogs todos por 5-4 4-2 7-4 3-2 6-5

Agora a serio, sem uma  defesa solida, e com o Javi a jogar a Defesa central nunca vamos conseguir nada.. Temos que mudar a tactica.

Pilar

Homem, tu dás-me energia, que é o mesmo que dizer, minutos de vida. :metal:

BenficaSetsFire

Eu também acho que o Gaitan é subaproveitado no Benfica.

Andy

eu acho que é desaproveitado, mas tambem é um pouco displicente...desiste facilmente e ás vezes é apático. não gosto disso.

Tipet

Jogador de topo!

É certo que não fez uma boa temporada, mas vamos lá refrear os ânimos quando falamos do Gaitan. Este jogador tem mais futebol nos pés que a grande maioria dos avancados que temos.

E é daqueles jogadores que rende à direita, ao meio, ou na esquerda. Quando a bola não atrapalha... Qualquer espaco é bom.

Esta altura não é a melhor para o vender, mas também não tenho duvidas que quando voltar à sua melhor forma ninguém o tira do 11. Quando for vendido em Janeiro, os que agora têm comentários "baza", como na pagina anterior, vem aqui chamar incompetente ao LFV por "so" o vender por 20 ou 25 milhoes. Ja sei o que esta casa gasta.

Jeremy

Gostava que este ano fosse o seu ano

Dudek

ainda cá está?

os portos em Portugal já tiveram melhores dias. Tanta gente para levar daqui para fora e nada..

Sagres Mini

Citação de: Jeremy em 24 de Agosto de 2012, 11:58
Gostava que este ano fosse o seu ano

Pois mas o mais certo é ser pior que os 2 anteriores, vai ser complicado gerir as espectativas falhadas de não ter saído, para além de que os 7 extremos não vão poder jogar todos.

Red skin

Citação de: Pilar em 24 de Agosto de 2012, 09:26

Homem, tu dás-me energia, que é o mesmo que dizer, minutos de vida. :metal:
:D