Nico Gaitán

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tiago_I_

Não percebo este odio ao Nico, excelente jogador, tinha lugar em qualquer equipa do mundo.
Quebras de forma todos os jogadores têm, o Nico motivado é o melhor jogador do plantel (de longe).

http://www.youtube.com/watch?v=sfs-ZWu5_HU

Com o Lima é o mesmo...um jogador não pode ter quebras que é logo para despachar...

Devem ser os mesmos que endeusam jogadores banais tipo Ola John ou Djuricic...

Tiago_I_

Não tinhamos necessidade nenhuma de contratar Ola John e Sule, quanto a mim foram contratações desnecessárias. O facto de o Ivan Cavaleiro da equipa B render mais que ambos prova isso mesmo.

Para esta temporada deviamos ter ficado com Sálvio, Gaitán e Nolito e ter juntado o Markovic.

Ola John e Sule foi só continuar o esbanjamento de recursos financeiros que temos assistido nos últimos tempos.

GiiB_10

Citação de: Tiago_I_ em 25 de Janeiro de 2014, 17:06
Não percebo este odio ao Nico, excelente jogador, tinha lugar em qualquer equipa do mundo.
Quebras de forma todos os jogadores têm, o Nico motivado é o melhor jogador do plantel (de longe).

Com o Lima é o mesmo...um jogador não pode ter quebras que é logo para despachar...

O problema, é que o Nico está mais tempo em "quebras de forma" do que motivado.

O Ola John e o Djuricic motivados também são máquinas, o problema é mesmo esse, motivarem-se.

Quanto a ter lugar em qualquer equipa do mundo, só se for a brincar.

E não tenho qualquer ódio ao Nico, que fique já esclarecido. É bom jogador, que podia ser muito melhor a jogar no meio, como venho dizendo há muito tempo. Mas está longe de ser o que muitos fazem dele aqui.

Tiago_I_

Citação de: Crash Bandicoot em 25 de Janeiro de 2014, 17:04
Citação de: Tiago_I_ em 25 de Janeiro de 2014, 17:02
Dizer que o Nolito é melhor que o Gaitán é puro delírio..

Não digas isso, senão começam a fazer-te ataques pessoais em desespero.

Tranquilo quanto a isso o Nolito era dos meus jogadores favoritos pela garra e sentido de baliza que tinha, um jogador assim é util em todos os planteis. Era um excelente jogador para ter no banco, o facto de ter marcado muitos golos entrando como suplente prova isso.

Crash Bandicoot

O Gaitán se começar a jogar mais vezes na posição real dele, a número 10 ou atrás do avançado, ele cresce exponencialmente.

Ele é um jogador fantástico.

Crash Bandicoot

Citação de: Tiago_I_ em 25 de Janeiro de 2014, 17:10
Citação de: Crash Bandicoot em 25 de Janeiro de 2014, 17:04
Citação de: Tiago_I_ em 25 de Janeiro de 2014, 17:02
Dizer que o Nolito é melhor que o Gaitán é puro delírio..

Não digas isso, senão começam a fazer-te ataques pessoais em desespero.

Tranquilo quanto a isso o Nolito era dos meus jogadores favoritos pela garra e sentido de baliza que tinha, um jogador assim é util em todos os planteis. Era um excelente jogador para ter no banco, o facto de ter marcado muitos golos entrando como suplente prova isso.

E eu também gostava do Nolito. Era eu que o costumava defender nas discussões que eu tinha com os meus amigos.

Tiago_I_

Citação de: GiiB_10 em 25 de Janeiro de 2014, 17:09
Citação de: Tiago_I_ em 25 de Janeiro de 2014, 17:06

O problema, é que o Nico está mais tempo em "quebras de forma" do que motivado.

O Ola John e o Djuricic motivados também são máquinas, o problema é mesmo esse, motivarem-se.

Quanto a ter lugar em qualquer equipa do mundo, só se for a brincar.

E não tenho qualquer ódio ao Nico, que fique já esclarecido. É bom jogador, que podia ser muito melhor a jogar no meio, como venho dizendo há muito tempo. Mas está longe de ser o que muitos fazem dele aqui.

O Ola John e o Djuricic maquinas? respeito a tua opinião mas não concordo.

O Ivan Cavaleiro e o Bernardo Silva são superiores a ambos, não tenho a minima dúvida disso.

O Ola John não tem atitude competitiva, é um barrete autêntico, duvido que algum dia vá ser alguma coisa no futebol.

Quando o Ola ou o Djuricic conseguirem ser titulares indiscutiveis e fazerem a diferença como o Nico Gaitán faz há 4 épocas no Benfica, ai falamos.

Basta ver os pormenores tecnicos do Nico e a capacidade de desequilíbrio que ele tem. É um jogador completo. Não é por acaso que tem sido falado para grandes equipas..

O Djuricic ainda dou de barato e acredito que ainda se afirme...o Ola John é um boneco, meu rico Ivan Cavaleiro.

Manpaz1904

Eu vi logo que estava a demorar muito até o Ocelot se fixar neste tópico.

Tiago_I_

Comparar o Nico Gaitán com o Ola John ou Djuricic é quase tão ofensivo como comparar o Sport Lisboa e Benfica ao Cascalheira FC. Tenham noção.

Ola John < Ivan Cavaleiro
Djuricic < Bernardo Silva

rkc

Citação de: Crash Bandicoot em 25 de Janeiro de 2014, 14:08
Citação de: rkc em 25 de Janeiro de 2014, 08:18
Citação de: Saviolafication em 25 de Janeiro de 2014, 04:38
Ele era tão previsível que a finta resultava sempre. Embora com bastante menos técnica, era mais forte que o Gaitán no 1 para 1.

O Paneira também só tinha uma finta. E o Garrincha.

Sim, comparar o Nolito ao Vítor Paneira e ao Garrincha é de génio.

:2funny:

tu é que és o gajo que percebe bué de bola, certo?

rkc

Citação de: Red.Fever em 25 de Janeiro de 2014, 15:21
Ele era tão previsível que a finta resultava sempre. Embora com bastante menos técnica, era mais forte que o Gaitán no 1 para 1.

a mim parece-me óbvio que ele não estava a comparar, mas sim a dar um exemplo...

Não digas isso, ele percebe bué de futebol.

Manpaz1904

Citação de: rkc em 25 de Janeiro de 2014, 19:55

Citação de: Crash Bandicoot em 25 de Janeiro de 2014, 17:36

Ó meu amigo, eu percebo mais de futebol do que este incompetente do Jorge Jesus.

rkc

Ah bom. E quantos campeonatos tem ele?

JuicyJuice

Citação de: rkc em 25 de Janeiro de 2014, 20:01
Ah bom. E quantos campeonatos tem ele?
Nem mais. Por isso mesmo é que despachámos o Matic, assim que pudemos!

Crash Bandicoot

Citação de: rkc em 25 de Janeiro de 2014, 19:55

Tu és o tal gajo que tem umas ideias novas todas catitas para o futebol, certo?