Que plantel para a época 2010/2011 ?

fred_cardozo7

Citação de: Dandy em 21 de Agosto de 2010, 15:01

Vejo muitos comentários amargos à nossa derrota.

Alguém sabe do nível desta equipa dinamarquesa? É que eu não sei, sou sincero.

Acho é que há aqui quem saiba...

ja ganharam duas taças challenge segundo a noticia da abola...

BoySLB

Citação de: Gaspar em 17 de Agosto de 2010, 19:37
Citação de: nokas7 em 17 de Agosto de 2010, 15:03
Citação de: Gaspar em 17 de Agosto de 2010, 14:40
so uma pergunta para onde foi o nosso 3 guarda redes da epoca passada e o joao antunes  ?

entao vou ve-lo jogar para a semana ... os seniores do meu clube vao jogar contra a sismaria
O João Antunes foi para Leiria, para o Atl. Clube Sismaria..

E  o terceiro guarda-redes do ano passado saio...penso que está a jogar na Associação Academica da Amadora.

Não tenho a certeza.

cumpz

nokas7

Quero o número 22 do Barcelona.. Rutenka!!!  :drool:   :D

Domingo, tive a oportunidade de ir ver o jogo (Barcelona - Porto), bem.. Mas que JOGADOR!!!

E não é que é Lateral Esquerdo, cai que nem uma luva..  ;D

Outros que me chamaram grande atenção:

Nagy, quanto mais não seja pela altura (2,08m), chega a ser engraçado ver as equipas adversárias atacarem perante tal "muro..

Saric, entrou a meio da segunda parte, Porto esteve ser exagero, 7min. sem marcar golos.. Que Grande GR!!!

Em suma, valeu muito a pena ter ido ver.. O Barcelona é de outro Mundo!!!

faneca_slb4ever

Plantel do Andebol BENFICA para 2010/2011:

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/plantel/plantel.asp

Estão ai alguns juniores que vão treinar com equipa senior como: Pedro Peneda e João Pinto.

PMCA

De um modo resumido e simplificado, são estas as alterações que entraram em vigor na presente época:

- Passa a existir a zona da mesa, absolutamente interdita a qualquer elemento do banco.
- Volta a existir a figura do capitão de equipa.
- Maior rigor nos bloqueios (típicamente efectuados pelos pivots).
- Maior rigor na sanção disciplinar das faltas violentas e que coloquem em perigo a integridade física.
- A expulsão é substituída pela desqualificação com relatório escrito.
- Maior rigor na punição dos protestos (banco e jogadores).
- Maior rigor para os guarda-redes na colisão com um adversário fora da área: independentemente de ter sido o causador do contacto recebe desqualificação directa.
- Maior rigor na proteção dos guarda-redes, aquando da execução do livre de 7 metros, se o remate acertar na sua cabeça.
- Maior punição dos comportamentos anti-desportivos: demora na marcação de faltas, reter a bola, impedir a marcação rápida a favor do adversário, não respeitar a distância dos 3 metros, tentar enganar os árbitros e o corte intencional com o pé. 
- Maior atenção ao jogo passivo.
- Maior rigor nas faltas à entrada da área que anulem uma clara ocasião de golo: livre de 7 metros.

Na prática existem poucas alterações.
O objectivo é explicitar com maior clareza os critérios de entendimento das regras.

faneca_slb4ever

Obrigado pelo esclarecimento.

Podiam colocar isto no topico da proxima epoca.

modalidades SLB

Muito obrigado pela informação  O0

Goldberg87

Concordo principalmente com a regra do Guarda-redes nos livres de 7 metros.
É bem vdd e ja no meu tempo de jogador de Andebol k o 1º livre de 7 metros era batido a razar ou ate msm acertar com força na cabeça do Guarda-redes para o intimidar.
Tem k se proteger os Guarda-redes neste tipo de lances e punir quem os faz, e n me digam k é sem querer k a bola vai a cabeça pk eu sei k n é.

Pedro Saraiva

Citação de: Goldberg87 em 27 de Agosto de 2010, 02:04
Concordo principalmente com a regra do Guarda-redes nos livres de 7 metros.
É bem vdd e ja no meu tempo de jogador de Andebol k o 1º livre de 7 metros era batido a razar ou ate msm acertar com força na cabeça do Guarda-redes para o intimidar.
Tem k se proteger os Guarda-redes neste tipo de lances e punir quem os faz, e n me digam k é sem querer k a bola vai a cabeça pk eu sei k n é.

Sempre achei que era preciso ter tomates para ser guarda-redes de andebol.

Goldberg87

É das modalidades mais lixadas de ser Guarda-redes, como a do Futsal tambem o é.
Mas tambem da imenso gozo fazer as defesas nessas modalidades pk sao quase smp defesas espetaculares e decisivas.

poiudivino

Tambem já joguei andebol a ponta esquerda...acho muito bem estas regras

GGG

Vinha o Elledy Semedo para fechar o plantel e estava feito!!

zerocool

faneca_slb4ever

Citação de: zerocool em 31 de Agosto de 2010, 13:06
Por andam o Pavel e o Artem?
no BENFICA não estão. Deduzo que tenham sido dispensados.

zerocool

Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Agosto de 2010, 13:19
Citação de: zerocool em 31 de Agosto de 2010, 13:06
Por andam o Pavel e o Artem?
no BENFICA não estão. Deduzo que tenham sido dispensados.
No nosso plantel já sabia...o Pavel andou pelo Loures, mas dps perdi-lhe o rasto.