Tópico: Final, 5ºJogo: Sp.Espinho-BENFICA Sáb 8 Maio 15h SportTV3

Andy_CooL

Opa é assim, primeiro aprendam a receber uma bola e dps de conseguirem fazer isso conseguem equilibrar o jogo!

Becken

JM21

vitormopinto1987

no 2º set

REAGIR COM UM GRANDE E NÃO CHORAR COMO UM PEQUENO

Gimenez

Forçabenfica

o Benfica para ser campeão tinha de o ser na semana passada. O Espinho é muito forte e não acredito que percam 2 vezes connosco em casa...

Torgeir Bryn

Citação de: Arsène em 08 de Maio de 2010, 15:23
Nós somos tão fraquinhos, mas tão fraquinhos em comparação com eles...Que estamos empatados em vitórias na Final!

Pois, sem Maia, como aconteceu nos primeiros 2 jogos na prática, eles se calhar até perdem para nós. Com Maia, é isto que se vê.

Fly

Bailey

O miguel maia tá a desiquilibrar, ele é doutro campeonato, nada a dizer, o Espinho vence justamente, mas os nossos valem mais do que estão a mostrar. Foi só o 1º set.
Força Benfica

gaucho

Nos 2 primeiros jogos ganhamos ao Espinho ?

Sera que eles jogaram com os juniores.

NEC

Espero enganar-me...mas encaminha-se para um 3-0 (Últimos 8 sets 7-1). Esta equipa não tem garra!

Bailey

Citação de: gaucho em 08 de Maio de 2010, 15:27
Nos 2 primeiros jogos ganhamos ao Espinho ?

Sera que eles jogaram com os juniores.
o miguel maia não jogou. Tá aí a diferença

sobral da serra

Vamos lá acreditar. Espero que não voltem a ter erros infantis como serviços que nem passam a  rede. Força Benfica.

46Rossi

Citação de: IPASLB em 08 de Maio de 2010, 15:23
Nem quero pensar que depois do 2-0 em jogos, que os jogadores tivessem pedido alguma espécie de prémio e sendo recusado, baixaram os braços, repito, é só um pensamento e não quero acreditar nisto.
É que o 3º jogo em espinho foi uma autêntica vergonha, parece que a equipe nem jogar queria!

Por falar em vergonha...

Bem é melhor é eu sair daqui que pretendo manter a ficha limpa...