Tópico: Final, 5ºJogo: Sp.Espinho-BENFICA Sáb 8 Maio 15h SportTV3

Smile


redwingSlb


faneca_slb4ever

Citação de: redwingSlb em 08 de Maio de 2010, 10:33
em principio presente :slb2:

Confirma-se que o jogo é na nave?
não é na nave....é na barraca junto à praia

orlando77

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Maio de 2010, 10:59
Citação de: redwingSlb em 08 de Maio de 2010, 10:33
em principio presente :slb2:

Confirma-se que o jogo é na nave?
não é na nave....é na barraca junto à praia
à barraca nunca fui...
se for mesmo aí, ainda vai dar barraca...
ehheheh

Becken

Eu acredito!  :metal:


OH SPORT LISBOAAAAA E BENFICA...O CAMPEÃ- ÃOOOOOOOOOOOOO, MOSTRA A TUA RAÇA O TEU QUERER E AMBIÇÃO! NÓS SÓ QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO!

SilvaCosta

Uma equipa do SL Benfica merece sempre apoio e tem de dar tudo até ao ultimo lance da partida... à conquista do campeonato, com coragem e valentia!!

CARREGA BENFICA!!

Pedro Saraiva

Citação de: Arsène em 08 de Maio de 2010, 11:32
Eu acredito!  :metal:


OH SPORT LISBOAAAAA E BENFICA...O CAMPEÃ- ÃOOOOOOOOOOOOO, MOSTRA A TUA RAÇA O TEU QUERER E AMBIÇÃO! NÓS SÓ QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO!


x 100000000000000000000000

Pichichi

força rapazes!
que a vossa seja a primeira das alegrias do fim-de-semana com vitórias do Vólei (campeonato), Futsal (Taça) e Futebol (Campeonato)!

faneca_slb4ever

Tigres e encarnados decidem título numa partida que promete emoção até  ao último minuto. Lotação está esgotada desde quarta-feira. Miguel Maia  e Fábio Jardel com opiniões diferentes sobre o nome do vencedor.

Emoção  à vista no Pavilhão Joaquim Moreira da Costa Júnior. Tal como na  temporada de 2004/0,5 em que estiveram frente a frente as mesmas  equipas (Benfica foi campeão), também agora o título nacional vai ser  encontrado no quinto jogo (na negra) do play-off final. O Sp. Espinho,  que esteve em desvantagem (0-2), recebe hoje (15 horas) o Benfica para  um jogo que lhe dará, em caso de triunfo, o 17.º título nacional. Se o  Benfica ganhar será o seu quarto.

Na quarta-feira já não havia  ingressos para o jogo de hoje. Os mil e cem bilhetes disponíveis foram  vendidos. «Como é habitual, o Benfica não requisitou os 10 por cento de  bilhetes a que tinha direito. Isto não quer dizer que no pavilhão não  estejam muitos benfiquistas. Com certeza, tal como tem acontecido nos  outros jogos, haverá muitos. Alguns até não se importarão de ver a sua  equipa perder, se amanhã na Luz a equipa de futebol se sagrar campeã»,  enfatiza Jorge Teixeira, responsável pelo voleibol dos espinhenses e  antigo preparador físico do Benfica, aquando da passagem de Manuel José  pelo futebol benfiquista.

«Iniciámos mal o play-off. Erros  cometidos, má forma de alguns jogadores e lesões noutros, aliados ao  bom momento do Benfica, levaram a que fossemos derrotados nos dois  primeiros jogos. Apesar disso, nunca deixámos de acreditar que era  possível dar a volta ao resultado. Foi o que aconteceu. Igualámos o  play-off e agora, não obstante o imenso respeito que o adversário nos  merece, não estou a ver uma derrota da nossa equipa, ainda para mais  diante do nosso público», afirma Miguel Maia, já refeito da lesão que o  impediu de actuar no segundo jogo e o diminuiu nos outros três.

Maia  não esquece que há três temporadas o Sp. Espinho acabou por perder o  jogo desempate do play-off final no seu pavilhão, frente ao Vitória de  Guimarães que, assim, conquistou o título, para já o único do seu  historial: «Os tempos são outros, as condições também. Mas no desporto  tudo é possível.»

Benfica não teme ambiente

Consciente  das dificuldades, mas igualmente com grande fé no êxito, como se pode  avaliar pelas intervenções de alguns jogadores na Benfica TV, estão os  encarnados. «Vamos esquecer o que aconteceu nos últimos dois jogos e  acreditar que podemos vencer este encontro decisivo. O Sp. Espinho é um  adversário muito forte, com grande experiência, mas vamos jogar para  dar uma alegria aos nossos muitos adeptos», garante Fábio Jardel. O  central brasileiro, que já foi campeão nacional pelo V. Guimarães, não  teme o ambiente que vai encontrar no velhinho pavilhão da Avenida: «É  pena que um jogo destes não seja disputado na nave, pois aí as  condições são excelentes. Mas não será isso que impedirá o nosso  triunfo.»

Refira-se que uma das pretensões de José Jardim,  técnico do Benfica, crítico da arbitragem do último jogo disputado na  Luz, vai ser satisfeita: Avelino Azevedo será o árbitro, auxiliado por  Vaz Castro.

Qual das equipas fechará a temporada com chave de  oiro? Nas últimas épocas sempre venceu a equipa derrotada na final da  Taça de Portugal. Há três épocas o Sp. Espinho triunfou na Taça, sobre  o V. Guimarães, e perdeu o campeonato para os vimaranenses. Na época  passada o V. Guimarães venceu a Taça (Espinho) e depois perdeu para os  espinhenses o campeonato. Este ano o Benfica perdeu a final para o  Castêlo da Maia...



http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=204502

Dandy

Citação de: orlando77 em 08 de Maio de 2010, 10:25
sou sócio dos dois clubes... e admito que no vólei sou tigre...
que seja um jogo renhido até ao fim...
mais um excelente espectáculo...
fico contente por qualquer um que ganhe...
mas...  :ashamed:
[/quote




  Infiltrado!!!!!!!!



daviduarte



coelho_slb


lonstrup


joaonunes