Artigos de Colecção 32º Título

João Pinto 7

Bem, eu saquei o DVD (Agora mesmo) mas se saisse em BR era o Primeiro a comprar..

Freire

Acabei de comprar o dvd na feira nova do Barreiro.

Gosepe13

Se conseguir encontrar o DVD aqui em Paris compro.
Tenho de ir ver à Livraria Portugal se està là, so que là vendem as coisas extremamente caro!!
Ou então é esperar um pouquinho que và a Portugal...

Gerrard

Citação de: Gosepe13 em 13 de Junho de 2010, 12:04
Se conseguir encontrar o DVD aqui em Paris compro.
Tenho de ir ver à Livraria Portugal se està là, so que là vendem as coisas extremamente caro!!
Ou então é esperar um pouquinho que và a Portugal...

No site da fnac ou worten não entregam aí?

Gosepe13

Citação de: Gerrard em 13 de Junho de 2010, 13:12
Citação de: Gosepe13 em 13 de Junho de 2010, 12:04
Se conseguir encontrar o DVD aqui em Paris compro.
Tenho de ir ver à Livraria Portugal se està là, so que là vendem as coisas extremamente caro!!
Ou então é esperar um pouquinho que và a Portugal...

No site da fnac ou worten não entregam aí?
Nem tinha pensado nisso, obrigado  O0
Fui lá ver agora ao site da Fnac, eles cobram 12 € para entrega na Europa. Ou seja o preço passa para 15 + 12 = 27 €, é muito. Tenho de ir ver à tal libraria o preço para compara (se venderem).
Senão espero só umas semaninhas e compro em Portugal, sai mais barato ;)

acns

Hoje chegou o meu cachecol "Eu sou Campeão"  :smitten:

Rapaz_Da_Luz_1904

Já vi o DVD mas, sinceramente, preferi o que o Jornal O Jogo (sim o da Tripeirada) lançou quando fomos campeões em 2004-2005. Estava muito mais completo. Claro que este foi feito pelo nosso clube e tal, mas mesmo assim, esperava um pouco mais de interactividade e opções. Quem quiser o DVD que diga por MP que eu mando para sacar em apenas dois links.


PS: Enquanto dou prejuízo de 10, 15 euros, dou muito mais lucro. Ora vejamos: cotas mensais de sócio, mais valor do Red Pass, mais almoços na Catedral da Cerveja, mais artigos que compro na Benfica MegaStore, etc.O nosso lema é "E Pluribus Unum" (de todos, um). Por isso acho que não havia mal até em postar os links aqui. Mas para não arranjar confusões e tal, quem quiser que me envie MP que eu trato de lhe mandar os links.


Saudações benfiquistas :flagglorioso:

João Pinto 7

Já comprei o DVD, que já tinha visto a versão sacada. No entanto gostaria de ver uma capa mais bem desenhada e não ás 3 pancadas. 2 imagens iguais na frente e no verso..Má escolha. E tambem me parece que dentro da caixa poderiam ter posto um poster ou outra coisa parecida da festa ou mesmo aqueles que entregaram quando acabou o jogo e fomos campeões.

Estava a espera de melhor no "exterior" do DVD

Freire

Comprei e vi parte até agora. Ta fixe.

Aloutre

Ninguém arranja a capa frente e verso desse mesmo DVD?

(dispenso off-topic)

BestEagle26

Citação de: Aloutre em 15 de Junho de 2010, 10:37
Ninguém arranja a capa frente e verso desse mesmo DVD?

(dispenso off-topic)

Aqui tens:



Cumps

Aloutre


cachecolglorioso

Mais 2 cachecóis, estes personalizados.





MB_caniggia

Revista Mística sobre o título com poster no interior. O0