Marco Amelia (Genoa CFC) - DN

Mozer

galito

amarante

Tirando Akinfeev era este o meu preferido!!

Pena, mas a vinda continua!!! e se não vem para o Benfica ja não presta! :D

K9Pitbull

Aumentou o nível de depressão dos lunáticos que acreditam que o Benfica pode contratar Amélia, Akinfeev (um dos mais bem pagos da Russia: 300 mil ? mês), Ronaldinho (quando qualquer Manchester City lhe dà 6 milhões de ? mês se for preciso). Depois da recusa do Andujar e do Victor(que no Brasil deve ganhar na boa 75 mil ? mês). O GR a contratar por um grande do futebol português ganha no máximo 100mil ? mês e a perder a cabeça por ele. Quem vier deverá ganhar 75mil por mês, não acredito que paguem + a 1 GR.

Ludwig van

Fechem este tópico.

O Benfica nunca teve hipóteses de o contratar.

Far(away)

Hipóteses poderão ter existido, mas poucas. Bom reforço para o Milan.

VALEBEM

O Milan continua na senda dos grandes guarda redes...

EPluribusUnum

Para o Milan? Ui.

Será desta que acordam?

Bekambol

bom guarda redes, mas não penso que esteja nos planos deste benfica....

Dudek

não percebo a ironia Valebem, foi uma grande aposta deles, para mais a um custo excelente.

É pena...houve reais hipóteses dele vir.

luis___alex

já coloco esta questão á dias
porque está este tópico ainda aberto

VALEBEM

O Storari, por exemplo, não serviu para o Milan, e depois esteve muito bem na Samp!
O Amelia, na minha óptica, ainda vai ter que provar que é bom guarda redes! Ainda não estou totalmente convencido! Vai ser a sua prova de fogo...

sammer

Citação de: EPluribusUnum em 19 de Junho de 2010, 12:01
Para o Milan? Ui.

Será desta que acordam?

Oxalá. Fantástica contratação!

Zlatan

Era o meu preferido para a baliza...

Boa sorte no Milan

Dudek

o Storari tem 33 anos...fazer uma época de vez em quando pode acontecer, não é nenhum coxo, tem algumas qualidades..

Mas já todos sabem o que vale...não é nem nunca foi um gr acima da média. Amelia é e  sempre foi um Gr acima da média..aos 28anos ainda pode dar um salto para GR excelente. Mas bom já ele é há muitos anos..