Eduardo

Guarda-redes, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Joao_G

Bela noticia!

Um guarda-redes de classe mundial sff :P.. a fazer lembra o Le Saint de preferência!!

Sav1ola

Já não estava fechado este tópico? O desmentido é bem claro que o Benfica não está interessado nele, nem estará.. Ou não tinha saído tal desmentido.

klik

Isso do Makukula foi numa altura completamente diferente.... Apos saida do Simão, com Camacho, sem director desportivo etc..... Desde ai todos os jogadores que negamos não vieram....

Sav1ola

Citação de: klik em 13 de Maio de 2010, 20:15
Isso do Makukula foi numa altura completamente diferente.... Apos saida do Simão, com Camacho, sem director desportivo etc..... Desde ai todos os jogadores que negamos não vieram....

As palavras seriam outras se houvesse alguma duvida na aquisição do jogador.

pmmp20

Citação de: klik em 13 de Maio de 2010, 20:11
Este não vem.... se disseram que não existe interesse é pq não vem!!!

O Caso do Ramires o comunicado dizia que o Benfica não estava a Negociar o Jogador!!! Ou seja a parte do Interesse nunca foi referida!!!

e o do ramires era um comunicado á CMVM, nao no site do clube.

completamente diferente.

e ainda bem q o eduardo nao vem, q seja muito feliz, mas nao no glorioso.

o amelia é q era mel...

Joao_ab3

Eu ate tenho vergonha de entrar neste topico...Eduardo?? Mas tamos a brincar? Eu vejo jogos do Braga e por muito que tente nao consigo encontrar uma explicaçao para este interesse! Enfim

madne0

Nem um tostão para aquela merda de clube. Nem um tostão.

Chefe

Eles querem facturar bem porque gastaram o que tinham o que não tinham esta época.

Para o Fraga. NADA

karlos_slb

qual é o proposito deste topico?? -.-''

rambo

Já foi oficialmente desmentido por isso não percebo como este tópico continua aberto.

Aredeh

Citação de: rambo em 13 de Maio de 2010, 20:42
Já foi oficialmente desmentido por isso não percebo como este tópico continua aberto.
É isso! Se a direcção já fez sair um comunicado a desmentir o interesse neste jogador já não faz sentido discutir essa possibilidade...

PablitoAimar

Fechem isto! até da-me calafrios ao ver este topico  :disgust:

scott

Citação de: rambo em 13 de Maio de 2010, 20:42

É um ultraje assim tão grande? :) Calma, os mods já o fecham...

miguel.ferreira

Isto divido em sub topicos não tem piada... este do Eduardo, já nem sequer faz sentido estar aberto... tudo a molhada num único tópico é que era.

Zinedine

Citação de: Joao_G em 13 de Maio de 2010, 20:13
Bela noticia!

Um guarda-redes de classe mundial sff :P.. a fazer lembra o Le Saint de preferência!!

Nem mais