Eduardo

Guarda-redes, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

tiagoterceira

nnnaaaaooooo ......
nao nao nao nao....
naaaaaaaaaaaooooooooo....

Zé Periquito

Se é para gastar dinheiro, mais vale renovar com o Quim. >:(

Americano69

Citação de: Bola7 em 13 de Maio de 2010, 14:58
COMISSIONES..COMISSIONES..E NÃO SÃO OBREIRAS... :smokin:

Seu abutre!!!

Edu

Citação de: pedro6250 em 13 de Maio de 2010, 14:59
Citação de: Edu em 13 de Maio de 2010, 14:57
É preferivel uma noticia do Ronaldinho antiga do que ter o nome ligado ao topico do Eduardo oh scott  ;D

Se ele vier, és tu o responsável  :knuppel2:
Admite que compravas a camisola do Eduardo... :whistle2:
;D
;D ;D Fdx... Tinha que ser logo GR e ainda por cima mau... Não conseguia comprar..
Pode ser que o Eduardo da Silva, do Arsenal ainda cá venha parar, essa sim comprava logo 2  O0

BenficaSetsFire

Aproveitar para falar mal dele agora, depois quando for nosso é chato. Eduardo NÃO por favor!

pedro6250

Citação de: Edu em 13 de Maio de 2010, 15:04
É preferivel uma noticia do Ronaldinho antiga do que ter o nome ligado ao topico do Eduardo oh scott  ;D

;D
;D ;D Fdx... Tinha que ser logo GR e ainda por cima mau... Não conseguia comprar..
Pode ser que o Eduardo da Silva, do Arsenal ainda cá venha parar, essa sim comprava logo 2  O0
:2funny:
Só disse por causa do nome...  :angel:

d10s

NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!

klik

Não é que goste dele, mas na minha opinião o homem fez uma grande epoca!!! Se o Braga ficou naquele lugar, principalmente na altura em que estavam em 1º com a defesa menos batida da Europa, muito foi devido ao Eduardo!!! Apesar de ter estado mal em um ou outro golo acho que fez uma grande epoca.

Ponto possitivo no negocio!!! Saida definitiva do Jorge Ribeiro LOLOLOL.

Anyway, não foi com o Eduardo tb na baliza do Setubal, que o Setubal chegou a ser durante umas semanas a melhor defesa da Europa , numa epoca em que estavam a jogar bem e fazer grande temporada..... Tenho essa ideia. Se for assim ja começa a ser tradição, LOL.

Edu

Citação de: pedro6250 em 13 de Maio de 2010, 15:05
Citação de: Edu em 13 de Maio de 2010, 15:04

;D
:2funny:
Só disse por causa do nome...  :angel:
E disseste bem ;)

david_slb

Sleeptwo

Ora bem, eu sou 100% contra a contratação deste Cromo, apesar de ter o mesmo nome que eu, não é por isso que o vou privilegiar.
É um gajo que fez um bom punhado de defesas naquele ou noutro jogo, mas que não transmite segurança à defesa, não acerta uma saída dos postes. Resumindo, é aquele tipo de Guarda-Redes que só serve para dar nas vistas, para a fotografia e defender uns penaltys, sendo horrivel a sair dos postes só me faz lembrar o Galinha Negra 76 dos lagartos...

Bela Guttmann

Quem é o empresário dele?
Por favor, não me digam que é o Mendes...

Hugocarvalhoslb

Vao buscar o Vitor, rOMERO ou Amelia, não este que pouco ou nada melhor que o Quim é.