Eduardo

Guarda-redes, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

vanessaslb

k crlh..já se noticiou, o benfica já desmentiu..
todos sabemos que isto do desmentir nao quer dizer nada..mas voltou a falar-se de mais alguma coisa?

digam-me que nao...

Samurai Shadow

Eduardo é mau demais para o Glorioso!

dio121

Benfiquismo

SLBenfica_Passion

Mas ainda não acabou a especulação em torno deste caramelo?

Chefe

Outra vez este?

Que não desgruda...

Denim

Aqui é que se aplica na perfeição:
Medo!! :-X

RamoS !!

Filipe F

Até fico com refluxo gástrico só de imaginar...

Tommytukamoto

Gambino

Fds Eduardo outra vez noticia, epa por favor acabem com este pesadelo de uma vez por todas, por favor!
Venha um de la um redes em condiçoes.

uezor

odistraido

SLBenfica_Passion

Eu não me fiava muito no comunicado do Benfica. Não há uma sem duas.
Para os mais esquecidos:
"O Benfica informou, esta quinta-feira,a Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) que são falsas as notícias veiculadas pela comunicação social sobre a «existência de negociações para aquisição do passe do jogador Ramires»."

ignisdivine

A noticia do JNnão tem ponta por onde se lhe pegue.

Vejam!!!! os indivíduos que escrevem isto são bebados...

"A verba não seduz contudo a SAD que, além do critério financeiro, sustenta a posição no parecer técnico de Jorge Jesus. O treinador conhece bem o atleta que orientou nos arsenalistas e só avalizará a operação caso o quadro negocial se enquadre na primeira ordem de grandeza."

... resumindo...4 milhões é muito... mas por 2milhões já serve... apesar do JJ dizer que pelos vistos não é grande fruta porque o conhece bem e argumenta que não vale 4... só vale 2M. Como se o benfica fosse clube do bairro para comprar keepers de 2M para titulares.

Continuando...

"No seu entender, existem soluções mais atractivas e de outra garantia no plano desportivo se o cenário avançar para níveis equiparados aos da cláusula de rescisão."

mas quer dizer... o benfica anda á procura do melhor???? ou anda àprocura de remendos??? mas afinal... se o eduardo não dá as tais "outras garantias" no plano desportivo, para que raio é que ele serve pó benfica, clube de champions?

continuando...

"um pouco mais e garantir um elemento com outra classe."

pois... por mais meia duzia de trocos vem um bom... mas mais vale mau e barato do que bom e um poucomais caro...

Meus amigos... esta notícia foi escrita por um triste miserável, intitulado jornalista e constitui um tesourinho deprimente do jornalismo português.

PONTO!!!