Eduardo

Guarda-redes, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Zé Periquito

Citação de: Qwerty SLB4EVER em 21 de Maio de 2010, 20:34
ja fechavam o topico n?

Eu acho que deviam era fechar todos os do 'Mercado' não achas?

Impakt

Joao_ab3

So ca venho para dar os bons dias diarios ao eduardo...ca vai: EDUARDO PEDE A REFORMA PA!!!!1

the.one

Eduardo, com essas mãos acho que tinhas mais jeito para pescar...

Sheik

Eduardo "mãos de tesouras" só se for para cabeleireiro...

belphegor

um amigo meu que é da roma farta-se de dizer mal do doni por isso não o quero cá, se não serve para a roma também não é cá benvindo

Catania89

ainda esta aberto :o

nao me digam que ainda pensam contratar este  :tickedoff:

MB_caniggia

Para mim é melhor que o Quim mas mesmo assim continua a ser mau para o Benfica.

Dudek

Felizmente, começo a ter sensação que esta libelinha não defenderá as nossas redes.

henrique_1904

Não o acho mau mas sinceramente também não o acho bom, assim sendo não faz falta-nenhuma. Concordo que é melhor do que o Quim mas o acréscimo que ele nos proporcionaria não vale nem 500 mil €... quanto mais os 4 Milhões de € que se falam

Mas também já começo a acreditar definitivamente que não será esta "libelinha" a vestir o MANTO.

NUNO.S.L.B.GAIA

isto as vezes da vontade de rir , entao mas as opinioes nao sao pessoais ? vao ver temos de tar todos de acordo com quem nao gosta do eduardo ... eu nao sei mas parece que o eduardo foi o g.redes mais batido da liga e o braga  a pior defesa !!! vamos la respeitar as opinioes dos outros , acho que o " SALAZAR  " ja era , nao sei para alguns ainda deve pairar por ca ! força eduardo , que faças um bom mundial e para o ano cales muita gente a defender a nossa baliza , eu ate sou do tempo em que quando se falou em j. jesus par o benfica houve opinioes mais ou menos assim " DEUS NOS LIVRE , DESSE PAROLO " como repararam tavam enganados .  :slb2: :slb2:

caocomasas

ele não vem! Parem com esta tortura.

MB_caniggia

Citação de: henrique_1904 em 23 de Maio de 2010, 12:50
Não o acho mau mas sinceramente também não o acho bom, assim sendo não faz falta-nenhuma. Concordo que é melhor do que o Quim mas o acréscimo que ele nos proporcionaria não vale nem 500 mil €... quanto mais os 4 Milhões de € que se falam

Mas também já começo a acreditar definitivamente que não será esta "libelinha" a vestir o MANTO.

Tenho a mesma opinião.

darkwolf

Eduardo e Benfica Europeu são duas ideias completamente opostas

henrique_1904

Citação de: darkwolf em 23 de Maio de 2010, 15:46
Eduardo e Benfica Europeu são duas ideias completamente opostas
Eu chego ao ponto de dizer que não cabem na mesma frase...
Bring Amelia to us... :D