Eduardo

Guarda-redes, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

EPluribusUnum

Como já disse hoje no tópico do Quim, a confirmar-se a sua renovação, não me parece que o Eduardo venha.

Não podemos ter dois guarda-redes de igual nível (médio-baixo, para não dizer outra coisa).

Há que haver um de indiscutível qualidade.

Roy Kent

Longe, bem longe daqui por favor.

PablitoAimar

Eu peço a todos os santinhos que este nao venha pff!  :crazy2:

Achor81

pedriouf

Com ou sem renovação do Quim .. EDUARDO LONGE ! Então pelos valores apresentados ..

Tiago_GloriosoSLB

Para mim também não vinha... ainda por cima pelos valores que estão a ser pedidos... do SCBraga o único jogador que ia buscar era o Evaldo... e o Luis Aguiar... mas este ao D. Moscovo!

Eduardo não é muito superior a Quim, portanto parece-me que será uma contratação desnecessária...

GLORIOSO SLB! SEMPRE!  :slb2:

LS26

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 13 de Maio de 2010, 16:22
Para mim também não vinha... ainda por cima pelos valores que estão a ser pedidos... do SCBraga o único jogador que ia buscar era o Evaldo... e o Luis Aguiar... mas este ao D. Moscovo!

Eduardo não é muito superior a Quim, portanto parece-me que será uma contratação desnecessária...

x2 totalmente de acordo... O eduardo n vai trazer nada de novo.

Arbuckle

Saiu Moreto entrou JC (1º upgrade)

Sai Moreira entra Eduardo (2º upgrade)

Em 2020 a baliza ficará bem entregue. (e Quim será o teinador de GRs)

Arbuckle

Citação de: LS26 em 13 de Maio de 2010, 16:24
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 13 de Maio de 2010, 16:22

x2 totalmente de acordo... O eduardo n vai trazer nada de novo.

É 10 % superior ao Quim (ou mesmo 20%).

Mas precisamos de alguém que seja 1500 % superior ao Quim.

Ricardo Teixeira

Citação de: Arbuckle em 13 de Maio de 2010, 16:34
Saiu Moreto entrou JC (1º upgrade)

Sai Moreira entra Eduardo (2º upgrade)

Em 2020 a baliza ficará bem entregue. (e Quim será o teinador de GRs)

1ª lição : "Como tornar golos defensáveis em golos indefensáveis"...

vitor.np

eu ate nao desgosto de Eduardo fez uma grande epoca,ao serviço do braga,e ate nao me pareçe um mau keper,e vendo bem os kepers de que se fala ,ate nem fizeram muito mais que Eduardo.
mas nao acredito que ^venha.

Semper_SLB

não percebo a noticia de que os benfiquistas estavam divididos com a possivel aquisição de Eduardo....

divididos entre querer que ele não venha para o Glorioso ou querer que ele vá para o Sporting?...só se for isso...

rambo

Esta merd@ de redes tem sido o pesadelo que me tem atormentado nos últimos dias.

Mal por mal fiquemos com os que cá estão.

benficaslb1

Parece que sou dos poucos que quer ver o eduardo com a camisola do Benfica. Pra mim será muito bem vindo e é um grande guarda redes e não vale a pena virem-me dizer o contrário. Se ele vier e se for titular no fim da época falamos se voçes tiverem razão eu sou o primeiro a ademitir mas acho que muitos vão engolir em seco as barbaridades do que estão agora a dizer.

Saudações Benfiquistas