Eduardo

Guarda-redes, 42 years,
Portugal
Main team: 1 season (2011-2012), 9 matches (810 minutes), 0 goals

Titles: Taça da Liga (1)

nightcrowler

por acaso acho que seria bem vindo.

o Artur precisa de concorrência. aliás, este ano o Artur esteve mau demais.
não teria nada contra, dependendo obviamente das condições salariais e do custo de aquisição.

Eduardo poderia ser um bom gk, tanto para lutar com o Artur pela titularidade, como para ser um backup no futuro ao Oblack

RubenM

lol, com o professor pardal no banco sem o nosso principal goleador e com este frangueiro na baliza, cheira-me que no 1º jogo com o Porto havia 1 golpe de estado :2funny:

RedNight

Percebo mas não concordo, quando aqui leio que Oblak será ainda demasiado inexperiente para assumir a titularidade do SLB. Agora, que Artur tem de sair, tem! E que Eduardo nunca deveria ter saído do SLB, também.

Posto isto, tem de regressar.

nfgl

Porreiro era o Mendes conseguir meter o Artur no Monaco por uma grande bolsa de moedas de ouro.

no pain no gain

Eduardo? Sinceramente vamos de mal a pior.

BrunoP

O queixo

Ter Paulo lopes como sombra ou ter Eduardo como sombra é muito diferente. Um deu uns frangos pelo estrela e trofense...o outro a bem ou mal é internacional A português e mais novo.

Para alem disso um benfiquista.

pcssousa

Citação de: Dixi em 07 de Junho de 2013, 13:23
Com um guarda-redes Português o Benfica consegue ser campeão. É simples. Com estrangeiros isso nunca aconteceu, por melhores que eles fossem. É praga infalível como a do Bella Gutman.

GR portuguêses = SLB campeão
GR estrangeiros = SLB melão
Deverá dar para o Artur requerer a nacionalidade portuguesa daqui a 3 anos, portanto é possível evitar o hexa do porto!

BrunoP

Citação de: O queixo em 07 de Junho de 2013, 14:45
Ter Paulo lopes como sombra ou ter Eduardo como sombra é muito diferente. Um deu uns frangos pelo estrela e trofense...o outro a bem ou mal é internacional A português e mais novo.

Mas o Eduardo ja ca esteve como suplente e quando saiu fez questao de referir que queria ser titular, portanto duvido que aceite voltar outra vez na condiçao de suplente.

Flavius Julius

Eduardo titular e suplente o Quim!

Benny

Fdx já me estragaram o dia...
Nem sei o que dizer. Só pode ser mentira.

O queixo

Citação de: BrunoP em 07 de Junho de 2013, 14:48

Mas o Eduardo ja ca esteve como suplente e quando saiu fez questao de referir que queria ser titular, portanto duvido que aceite voltar outra vez na condiçao de suplente.

nem sequer é provavel que esta noticia seja verdade. apenas estava a constatar que é diferente ter no plantel um eduardo ou um paulo lopes. todos merecem o meu respeito, mas um nao é concorrencia para ninguem.

nightcrowler

Citação de: BrunoP em 07 de Junho de 2013, 14:48

duvido é que neste momento o Artur consiga ser tão indiscutível como foi na altura

Diavolo Rosso

Citação de: Flavius Julius em 07 de Junho de 2013, 14:49
Eu não li isto, juro que não li :huh:

Flavius Julius

Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Junho de 2013, 15:14
Citação de: Flavius Julius em 07 de Junho de 2013, 14:49
Eu não li isto, juro que não li :huh:
Exigência de JJ!
Ou esses ou ninguém!
:estrelas: :2funny: