Eduardo

Guarda-redes, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red_Soul

Não e não...nos cruzamentos é só fífias.

Kyoto

Citação de: d10s em 12 de Junho de 2013, 18:46
Não brinquem com coisas sérias. Eduardo nem qualidade para ser suplente no Benfica ele tem.
ter tem, só que as suas maiores falhas são as mesmas que o Artur... fraquissimo jogo de pes e algumas saidas disparatadas... se é para vir entulho, aposte-se no Oblak

Kunstler

e agora era este que era apresentado, o que eu me ria :rir:

Troglodite

O Artur tem uma característica rara e das mais importantes num guarda redes: sabe dominar no ar, o que é essencial quando muito do perigo que surge contra o Benfica é através de bolas paradas.

O Eduardo é um bom guarda redes no geral, mas não sabe jogar com os pés o que também é essencial para uma equipa com uma linha defensiva alta. Vejam o Helton que é dos melhores do mundo a jogar com os pés.

Se formos comparar algumas características dos dois:

Jogo aéreo: Artur superior.
Jogo de mãos: Artur superior.
Saídas: Igualmente bons.
Reflexos: Eduardo melhor.
Jogo de pés: Artur superior.
Concentração: Igualmente bons.

Dar dois ou três frangos por época acontece a todos, só mesmo aqueles que são de topo é que parece não acontecer. O Artur parece-me superior ao Eduardo, mas não me parece que seja assim tão superior.

Agora para suplente do Artur, o Eduardo não é mau. O Paulo Lopes parece-me fraco de mais, o que também contribuiu para o decréscimo de qualidade no Artur.

Artur+Eduardo parece-me uma boa dupla. Foi uma dupla que funcionou há duas épocas, em que o Artur esteve num nível de topo.

xeriff

o artur melhor que os pés que este ? em que realidade virtual ? porque nesta não é

Redskin

Citação de: Troglodite em 12 de Junho de 2013, 21:08
O Artur tem uma característica rara e das mais importantes num guarda redes: sabe dominar no ar, o que é essencial quando muito do perigo que surge contra o Benfica é através de bolas paradas.

O Eduardo é um bom guarda redes no geral, mas não sabe jogar com os pés o que também é essencial para uma equipa com uma linha defensiva alta. Vejam o Helton que é dos melhores do mundo a jogar com os pés.

Dar dois ou três frangos por época acontece a todos, só mesmo aqueles que são de topo é que parece não acontecer. O Artur parece-me superior ao Eduardo, mas não me parece que seja assim tão superior.

Agora para suplente do Artur, o Eduardo não é mau. O Paulo Lopes parece-me fraco de mais, o que também contribuiu para o decréscimo de qualidade no Artur.

Artur+Eduardo parece-me uma boa dupla. Foi uma dupla que funcionou há duas épocas, em que o Artur esteve num nível de topo.

Diz-me que estás a brincar, são ambos fracos é que nem adianta dizer que um é melhor que o outro, o Artur raramente põe uma bola aérea jogável num colega.

Diavolo Rosso

Sporttv garante que tem proposta do Braga e do Benfica, e que hoje esteve reunido com o António Salvador e que ficou de dar resposta.

H2M

O Artur mostrou falhas... mas o Eduardo não seria um upgrade. Só tem o ponto positivo de ser português... coisa que escasseia no nosso plantel.

Kyoto

o Artur em termos de pes, foi o pior GR que vi jogar no Benfica

Redskin

Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Junho de 2013, 22:04
Sporttv garante que tem proposta do Braga e do Benfica, e que hoje esteve reunido com o António Salvador e que ficou de dar resposta.

Cássio, Quim, Kritsyuk, Cristiano e ainda o Eduardo? Querem fazer coleção de guarda-redes?

Trapattoni

LOL? Braga? A sério? Confio mais na noticia do nojo do que da Sporco
Então o homem vai tar em dois sitios ao mesmo tempo?

Diavolo Rosso

Citação de: Redskin em 12 de Junho de 2013, 22:14

Cássio, Quim, Kritsyuk, Cristiano e ainda o Eduardo? Querem fazer coleção de guarda-redes?
Quim vai sair, Kristsyuk e Cristiano devem ficar pela B.

MrCobb

Citação de: Redskin em 12 de Junho de 2013, 22:00
Citação de: Troglodite em 12 de Junho de 2013, 21:08

Diz-me que estás a brincar, são ambos fracos é que nem adianta dizer que um é melhor que o outro, o Artur raramente põe uma bola aérea jogável num colega.
De facto essa análise só pecou no jogo de pés. Aí Artur está ao nível do Eduardo:zero para ambos.Só aceito a vinda do Eduardo se for para melhorar o rendimento do Artur porque para titular tenho muitas dúvidas que sirva. Quanto aos GR de topo olha que já ví o Schmeichel "assar" frangos de 1ª categoria no United.

Redskin

Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Junho de 2013, 22:26
Citação de: Redskin em 12 de Junho de 2013, 22:14

Quim vai sair, Kristsyuk e Cristiano devem ficar pela B.

O Quim vai acabar a carreira? Ou pra outro clube? Não sei de nada.