Eduardo

Guarda-redes, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Rantanplan

Pelo andar da carruagem se Eduardo vier, vai ser um novo Quim!

Freddy_Adu

O Eduardo não é tão mau como o pintam, assim como outros não são tão bons. Nunca seria a minha escolha e pelos valores que se falam ainda menos. De qualquer forma o Eduardo é melhor do que qualquer um que temos. Se estivessemos a falar de 1 milhão mais um empréstimo ou coisa do género até que não me importava...para segundo GR.

O Eduardo não vem para o Benfica, mas se fizer bons jogos no mundial talvez tb não fique no Braga.

henrique_1904

Citação de: Freddy_Adu em 28 de Maio de 2010, 19:57
O Eduardo não é tão mau como o pintam, assim como outros não são tão bons. Nunca seria a minha escolha e pelos valores que se falam ainda menos. De qualquer forma o Eduardo é melhor do que qualquer um que temos. Se estivessemos a falar de 1 milhão mais um empréstimo ou coisa do género até que não me importava...para segundo GR.

O Eduardo não vem para o Benfica, mas se fizer bons jogos no mundial talvez tb não fique no Braga.
Não posso concordar mais. Ele não é mau, mas é melhor do que o que temos e pior do que o que deveríamos e vamos ter.

PB

É o melhor português, só que não chega.
Prefiro não acreditar que vão mesmo avançar para ele.

Catania89

Citação de: Freddy_Adu em 28 de Maio de 2010, 19:57

devias ter escrito

"Eu acho que .... "

antes do escreveste, só assim aceito o que dizes. Pois são opiniões

maxi04

Fdx vão gozar co crl...é com este merdas que querem atacar a Europa...
Já me estragaram o fim-de-semana fdx, oh Dudu fica lá na merda do teu clube sff !

Denim

Como disse o JJ,"Muito dificilmente o Dudu vira...não é impossível,mas muito difícil"!

Ou seja,o Dudu será das últimas possibilidades para vir para a nossa baliza!

Catania89

Citação de: Denim em 28 de Maio de 2010, 20:06
Como disse o JJ,"Muito dificilmente o Dudu vira...não é impossível,mas muito difícil"!

olha que estás enganado

acho que o que ele queria dizer era: que está dificil por ser do Braguilha, não por ser 1ª ou ultima escolha na lista dele

acns

Citação de: Catania89 em 28 de Maio de 2010, 20:09

olha que estás enganado

acho que o que ele queria dizer era: que está dificil por ser do Braguilha, não por ser 1ª ou ultima escolha na lista dele
Eu acho que o LFV percebe que a generalidade dos sócios e adeptos esperam um GR de grande nível, e não um Eduardo. Agora que o JJ aprecia o jogador não há duvida

Roy Kent

Se realmente for este é de ir ás lágrimas, dizem que querem ser grande na Europa, e depois compram um Eduardo LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL.

Depois para o ano quando for jogar nos oitavos de final contra o Real ou Barça ou Chelsea, e levar com um golo de um canto ou livre, o JJ vai dizer outra vez, só me calham é anjinhos, pois e quem é que contrata estes anjinhos, deve ser o Pai Natal.

EPluribusUnum

Pessoalmente, só vejo o Eduardo no Benfica neste cenário, que não faz sentido:

- Quim e Moreira saem, Eduardo é contratado para 2º guarda-redes e sempre é contratado o tal guarda-redes de craveira.

Como isto é altamente improvável, para não dizer impossível, não admito que se acabe por contratar o Eduardo para a baliza depois de se andar a dizer que um guarda-redes de qualidade indiscutível viria defender as nossas redes.

maxi04

Citação de: EPluribusUnum em 28 de Maio de 2010, 20:17
Pessoalmente, só vejo o Eduardo no Benfica neste cenário, que não faz sentido:

- Quim e Moreira saem, Eduardo é contratado para 2º guarda-redes e sempre é contratado o tal guarda-redes de craveira.

Como isto é altamente improvável, para não dizer impossível, não admito que se acabe por contratar o Eduardo para a baliza depois de se andar a dizer que um guarda-redes de qualidade indiscutível viria defender as nossas redes.
Ora bem, um autêntico desrespeito aos sócios e adeptos...
Fdx medo, que puta de fantasma !

Denim

Citação de: Catania89 em 28 de Maio de 2010, 20:09

olha que estás enganado

Não acredito nem um pouquinho nisso...e só porque o Panza diz que disse...
Vamos aguardar...Cavallieri,Romero...acredito mais nesses...

Catania89

E se o JJ insistisse mesmo e o gajo viesse pelos 4M? o que fariam voçês, continuavam a apoiar o JJ... ou não?

:confused:

essa questão de desrespeito não se coloca parece-me a mim.