Eduardo

Guarda-redes, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

luis___alex

Citação de: Elvecchio em 28 de Maio de 2010, 15:49

<------------------------------
elvechio
eu já mandei uma mensagem ao vieira
falei-lhe de ti
que andaste anos a sofer
e quando finalmente pensavas que ias ter um redes de nivel mundial na baliza do benfica
se apanhas um eduardo talvez não resistas :cry2:
o teu coração é fraco
pedilhe em teu nome que nos poucos anos que te restam de vida( uns 70) não te faça essa desfeita de comprar um eduardo
ele disse para estar descansado
que se era pela tua saude o eduardo não vinha
:amigo:

diabo maiato

Citação de: Bola7 em 28 de Maio de 2010, 16:13
Citação de: diabo maiato em 28 de Maio de 2010, 15:57
É um bom guarda-redes...embora penso que ao mesmo nível de Quim. Tem aspectos melhores e alguns piores.....nunca se esqueçam que andavamos entusiasmados com a vinda quase certa do benfiquista Ricardo (Boavista) para o Benfica, tudo parecia certo, grande guarda-redes etc etc roeu a corda, apresentou-se nas osgas...ficamos desiludidos e foi o que se viu...do que nos livramos que g.r tão fraquinho.......!!!!!!!!!!!!!!!!!! :bah2: No caso do Eduardo poderá acontecer o contrário...se vier até pode ser uma grande contratação...digo bem...se vier.....  :confused: estou um pouco na dúvida...será uma boa aquisição????talvez sim, talvez não..... :confused:
fico á espera que te decidas...

O JJ que decida!!!!ponto final.............

entrecampos

Citação de: rambo em 28 de Maio de 2010, 14:05
Citação de: nightcrowler em 28 de Maio de 2010, 11:03
Citação de: rambo em 28 de Maio de 2010, 05:00
Extremista até ao ponto de dizer que se esta merd@ vier não passo dos 48 anos de associado.

não digas essas coisas.

imagina o que é daqui a 10 anos, não teres 58 anos de associado, e quanto te perguntarem porque responderes: por causa do eduardo!
achas que faz sentido?

Faz amigo! E vou-te explicar porque:

Desde que me conheço que vivo com imensa intensidade tudo o que se relaciona com o Benfica, relembrando que esses tempos montam desde a era dos Vieira de Brito (Mauricio e Adolfo).
Sem querer fazer uma retórica dos Presidentes que se seguiram, caso do saudoso Dr.Borges Coutinho, o nosso clube sempre teve ... digamos ... o bom senso, de contratar, dentro evidentemente das possibilidades, o melhor que nos pudesse servir.
Para ser breve e ir mais directamente ao assunto, este novo "fetiche" (como os eders, cesars, etc. anteriormente) é previsivelmente mais um "atirar" fora dinheiro que serviria para adquirir valores mais sólidos.

Dai eu ver com profundo desagrado um eduardo representar o Glorioso.

Um abraço :drunk:

Amigos, podem mostra desagrado, mas profundo desagrado não parece ser demasiado forte. Tive oportunidade de falar pessoalmente com o Eduardo (uma feliz coincidência num  Hotel da Madeira) e ele mostrou uma grande brilho nos olhos qd o assunto passou a ser o Benfica. E olhem que o que nos faz falta são jogadores com brilho nos olhos.
Embora pessoalmente hajam jogadores com mais qualidade, mas quererão jogar com alegria e trabalho no Benfica? Lembram-se do Ricardo? do Andujar? E agora, o Victor (segundo a imprensa), etc.
abraço

entrecampos

Errata: "onse se lê "não parece demasiado forte", deve ler-se "parece demasiado forte", o "não" está a mais.
abraço

Elvecchio

Citação de: luis___alex em 28 de Maio de 2010, 16:14
Citação de: Elvecchio em 28 de Maio de 2010, 15:49

<------------------------------
elvechio
eu já mandei uma mensagem ao vieira
falei-lhe de ti
que andaste anos a sofer
e quando finalmente pensavas que ias ter um redes de nivel mundial na baliza do benfica
se apanhas um eduardo talvez não resistas :cry2:
o teu coração é fraco
pedilhe em teu nome que nos poucos anos que te restam de vida( uns 70) não te faça essa desfeita de comprar um eduardo
ele disse para estar descansado
que se era pela tua saude o eduardo não vinha
:amigo:

Obrigado Luis  O0 :amigo: :drunk: :drunk:

Roy Kent

se vier o H. Romeo Ishup, ainda vá que não vá, agora o Eduardo.

Ghost.Of.Red

NÃO TE QUEREMOS NO GLORIOSO, DUDU!!!

Bola7

muitos posts vão ter de ser apagados no futuro...acho que vou grava-los para fazer chantagem com alguns... :smokin:

pcnunes

Citação de: G-Man em 28 de Maio de 2010, 17:18
se vier o H. Romeo Ishup, ainda vá que não vá, agora o Eduardo.
VVVVEEEEEEECCCCCHHHHHHHHHIIIIIIIOOOOOOOOOO ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

pedro6250

O Duduzinho vai mesmo ser nosso GR.  :cool2:

Bola7

Gonçalo Santos

Vou por o JEB7 na ignore list crl !
Já não posso mais com esses post's sobre o Eduardo !  >:(