Eduardo

Guarda-redes, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

pedro6250

Citação de: Joao_ab3 em 28 de Maio de 2010, 21:01
Se eu sonho que tas quase a assinar pelo Benfica vou-te fazer uma espera ao fim de um treino meu amigo...vais ficar "inapto" para o Benfica  :whistle2:
:bah2:

Eu não gosto dele, mas que culpa tem o jogador de ser mau???
E culpar o JJ, Luis Filipe Vieira e companhia, não?

rocky

acham que depois do vieira ter dito que so vendia jogadores do benfica pelas clausulas que o porko de braga nos ia vender o dudu por metade do preço da clausula ??? nem em sonhos !!!

Redady

Então como é que correu o treino ao menino lindo, titular indiscutível da 3ª selecção do ranking internacional da FIFA!?

Convencidinhos daquilo que o Pai Vermelho vos vem preparando? ...

BUUU! ... ;D

Joao_ab3

Off topic: Se eu tivesse o carro do Almeida tambem nao me interessava em saber jogar futebol :whistle2:

Trapattoni

Não sou a favor da contratação por muito mediano que este guarda redes seja, agora também não é por isso que mal começava a época ia esmagar o homem...

Elvecchio

Citação de: Redady em 28 de Maio de 2010, 21:19
Então como é que correu o treino ao menino lindo, titular indiscutível da 3ª selecção do ranking internacional da FIFA!?

Convencidinhos daquilo que o Pai Vermelho vos vem preparando? ...

BUUU! ... ;D

Foi a primeira vez na minha vida que desejei estar a ler uma coisa de um mentiroso compulsivo.

TROFAS

se o negócio não se tornar complicado, Eduardo vai ser nosso GR :crazy2:

Elvecchio

Estou aqui a esfregar uma lampada na esperança que apareça o génio e me conceda 3 pedidos. Se ele aparecer eu resolvo já os problemas na nossa baliza.

Red Men

Mas será que o Benfica, maior clube do Mundo, não consegue contratar um GR melhor que os das ultimas épocas...???

Claro que sim, nem vou estar muito preocupado com isso, porque acredito que vem o melhor, em relação à qualidade e aos valores envolvidos.

> O Victor está armado em importante...? Tipico brasuca.
> O Eduardo está dificil porque o porcu do praga quer fortunas...?
> O outro cara de caralh...acha que o Benfica não é a Equipa ideal...?

Vão todos: http://www.youtube.com/watch?v=QPCqNs3Ua9A

Temos Categoria e € para comprar um GR de topo, agora chulos, nem vê-los.

Carrega Benficaaaaaaaa...!!!

Dudek

Citação de: Elvecchio em 28 de Maio de 2010, 21:48
Estou aqui a esfregar uma lampada na esperança que apareça o génio e me conceda 3 pedidos. Se ele aparecer eu resolvo já os problemas na nossa baliza.

vê lá se não te aparece um génio em formato de Eduardo  :whistle2:

já que de génio no futebol nada tem..

Red Men

Se analizarmos as palavras do JJ naquela celebre entrevista na rtpn já sabemos quem é o GR.

Pensem bem.

Red Men

PS: uma dica: 3 M€ + 1 ou 2 jogadores.

Red Men

PS: outra dica: porcu choramingas na pocilga...?

Elvecchio

Citação de: Red Men em 28 de Maio de 2010, 21:52
Se analizarmos as palavras do JJ naquela celebre entrevista na rtpn já sabemos quem é o GR.

Pensem bem.

>:(

Deves tar a brincar conosco! Então nem nós nem os comentadores percebemos peva das "ciências individuais de cada um" ou das "questões técnicótácticas do jogo que depois têm variantes" quanto mais agora decifrar um enigma que supostamente ele terá lançado!

:tickedoff:

Poupa-nos lá mazé os neurónios e chiba-te de tudo o que sabes!  ;D :drunk:

Ruud

Citação de: Red Men em 28 de Maio de 2010, 21:53
PS: outra dica: porcu choramingas na pocilga...?

Faz aí mais 30 post's a dar dicas a ver se eu chego lá...