Sugestões de jogadores não noticiados

futeboldelite

futeboldelite

vince1987

Citação de: Diogo Lourenço em 16 de Julho de 2019, 19:42
Lamela... Seria interessante?

Lamela, Perrotti e Pastore tudo jogadores com pezinhos de ouro com carreiras que não saem da cepa torta, dinheiro têm mas não se destacam nem á selecção vão e Argentina está pelas ruas da amargura.

Leonzo

Lamela era uma boa opção, mas é aquele tipo de jogador que teriamos de saber mais da sua conduta extra futebol.
Cheira a mau profissional por todos os poros.

apedro.stb

Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Julho de 2019, 15:44
Citação de: apedro.stb em 16 de Julho de 2019, 15:27
Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Julho de 2019, 15:15
Citação de: apedro.stb em 16 de Julho de 2019, 15:13
Citação de: L1968 em 16 de Julho de 2019, 15:09
O Oscar não seria uma  boa opção?

Ainda só tem 27 anos  :D

Adorava o gajo antes de ir para a China, por mim era já  :smitten:
Recebe por mês o que o Benfica lhe pode pagar por ano.

Mas já está na China há 3 anos, já ganhou muito. Não me admirava se viesse com um bom prémio de assinatura  :confused:
Saiu da melhor liga do mundo por causa do dinheiro e agora vai lembrar-se que o que interessa é a paixão do futebol e o que ele quer mesmo é vir para o Benfica.

Está certo.

Ainda há um mês surgiram notícias que davam conta do interesse do Palmeiras nele. Saiu muito novo para a China, já ganhou imenso dinheiro. Se viesse para a Europa, não viria por uma sandes de presunto e queijo. Não me parece tão irrealista assim.

klik

Fiquei assustado com o Brazzers.. pareceu-me estar a tentar vender o Bojan Krkić para o nosso lado.. LOL.

PeteYorn

Maldini

Citação de: futeboldelite em 16 de Julho de 2019, 19:43
Citação de: Maldini em 16 de Julho de 2019, 19:41
Citação de: futeboldelite em 16 de Julho de 2019, 18:25
Citação de: Rajadas em 16 de Julho de 2019, 17:12
Para a vaga deixada em aberto pelo Salvio, apostava aqui num dos Skovs.

Ambos canhotos a jogarem na extrema direita.

Andreas Skov Olsen - 19 anos - 70 jogos, 45 golos, 10 assistencias
Robert Skov - 23 anos - 176 jogos, 56 golos, 30 assistencias

O Skov Olsen foi agora para o Bolonha.

E canhoto pela direita ... zivkovic

O Zivkovic devia ter cumprido o recente regime alimentar do Taarabt..
Agora como está não o vejo a ficar no plantel.

Zivkovic e taarabat deveria dar erro de submissão de comentário 😂

klik

Citação de: Parasol em 16 de Julho de 2019, 19:41
https://youtu.be/NRZwLsF_p1o

Tottenham colocou-o à venda.
esquece esse tipo de alvo não é para nós.. o problema não é o valor dos passes.. o problema é sala rio 4M limpos ano.

O Benfica pode pagar mais de 20M por jogadores mas tem que ir aos Olmos, etc etc...

HS10

Parece que o Elmas vai para o Napoli por 15 M... Era grande contratação para nós, apesar de não ser uma posição em falta.

TiagoSLB_10

Citação de: HS10 em 16 de Julho de 2019, 20:00
Parece que o Elmas vai para o Napoli por 15 M... Era grande contratação para nós, apesar de não ser uma posição em falta.
A vir mais uma alternativa para o meio campo era a minha opção dado o preço/qualidade...também gostava muito do Berge mas é mais caro...

HS10

Citação de: TiagoSLB_10 em 16 de Julho de 2019, 20:03
Citação de: HS10 em 16 de Julho de 2019, 20:00
A vir mais uma alternativa para o meio campo era a minha opção dado o preço/qualidade...também gostava muito do Berge mas é mais caro...

Concordo contigo. O Berge já não sai por menos de 25M, mas o Elmas por 15M é grande contratação, para rodar com o Gabriel.

Florentino, Samaris, Gabriel, Elmas e Gedson (que faria mais de uma posição). Tavares e Dantas no forno pra próxima época. Se bem que não sei como enquadrar o Dantas num meio campo a 2.

chico7slb

paulocc