Sugestões de jogadores não noticiados

Red_Fraction

Alerrandro, este menino joga muito, está aqui um grande projecto de avançado.

Esta a entrar aos poucos na equipa principal do Atl.Mineiro.


https://www.transfermarkt.pt/alerrandro/profil/spieler/371996


Ainda não se afirmou, acho que era de segurar este jogador agora, se explodir durante o próximo ano já não vem para Portugal.

poolshark

Citação de: Red_Fraction em 03 de Setembro de 2019, 12:50
Alerrandro, este menino joga muito, está aqui um grande projecto de avançado.

Esta a entrar aos poucos na equipa principal do Atl.Mineiro.


https://www.transfermarkt.pt/alerrandro/profil/spieler/371996


Ainda não se afirmou, acho que era de segurar este jogador agora, se explodir durante o próximo ano já não vem para Portugal.

Os zucas são os maiores a soletrar nomes foneticamente. Não é nenhum Maicon Jackson, mas gosto.

lonstrup

Citação de: BenfiquismoIminente em 02 de Setembro de 2019, 23:32
A tal história de vir o Cláudio Ramos no caso de não vir nenhuma truta para a baliza era só fumo, portanto?
não era só fumo. Era mesmo um distúrbio psicológico

lonstrup

Citação de: vieirah1904 em 03 de Setembro de 2019, 11:40
Citação de: Reed em 03 de Setembro de 2019, 11:07
Muito estranho ninguém ir ao Olmo. Para o ano tem que ser nosso.

Ele só queria os grandes colossos europeus e esses não conseguiram colocar os seus excedentários.
pois, é sempre o chão que está torto.


Baron_Davis

O Fluminense está na corda bamba e tem lá jovens com bom potencial, como o Marcos Paulo

montana slb

Atacar ja os seguintes jogadores eles estão no último ano de contracto

Anthony Lopes
Joakim Maehle
Raphaël Guerreiro
Stefan Savic
Nemanja Matic

Com um bom projeto acredito que eles aceitariam de vir pra ca o mais difícil era convencer o Savic...





TiagoSLB_10


TiagoSLB_10

Citação de: montana slb em 03 de Setembro de 2019, 15:11
Atacar ja os seguintes jogadores eles estão no último ano de contracto

Anthony Lopes
Joakim Maehle
Raphaël Guerreiro
Stefan Savic
Nemanja Matic

Com um bom projeto acredito que eles aceitariam de vir pra ca o mais difícil era convencer o Savic...
Anthony Lopes já renovou O0
Maehle e Guerreiro devia ser obrigatório tentar...

Frodo1904

Matic e Guerreiro, já! Esses dois sim, seria um evoluir!

Frodo1904


Smballs

Citação de: TiagoSLB_10 em 03 de Setembro de 2019, 15:14
Lucas Silva rescindiu com o Real...

Para poder vir tinha que ter rescindido antes do mercado fechar, acho eu...
Não sei se foi isso que aconteceu ou não

paulocc

que mercados estão abertos??? o chinês acho que abre dentro de 1 mês... o turco ainda não está aberto??? fejsa, cervi, ziv e kalaica para colocar não sei que futuro vão ter até dezembro... fejsa se florentino tiver lesionado passa de reserva a titular

jamelsky1

O Pedro do Fluminense foi para a Fiorentina por 11M (0.65 Vinicius).  :estrelas:

Cosme Damião SLB

Citação de: jamelsky1 em 03 de Setembro de 2019, 16:33
O Pedro do Fluminense foi para a Fiorentina por 11M (0.65 Vinicius).  :estrelas:


Como é possível o Benfica não ter tentado contratar o Pedro por estes valores!!!

A falta de ambição desta estrutura é surreal, só apta a contratar jogadores do Jorge Mendes, independentemente do valor e o preço que se pague...

O negócio Vinicius é vergonhoso e adorava que fosse investigado pelas autoridades.

Já chega de tanta incompetência e negociatas obscuras!

flexter

Citação de: Cosme Damião SLB em 03 de Setembro de 2019, 20:25
Citação de: jamelsky1 em 03 de Setembro de 2019, 16:33
O Pedro do Fluminense foi para a Fiorentina por 11M (0.65 Vinicius).  :estrelas:


Como é possível o Benfica não ter tentado contratar o Pedro por estes valores!!!

A falta de ambição desta estrutura é surreal, só apta a contratar jogadores do Jorge Mendes, independentemente do valor e o preço que se pague...

O negócio Vinicius é vergonhoso e adorava que fosse investigado pelas autoridades.

Já chega de tanta incompetência e negociatas obscuras!

A Fiorentina só tinha 50% do passe .

"A Fiorentina fez uma proposta pelo atacante Pedro, do Fluminense. Segundo apuração da Goal, o clube italiano ofereceu 15 milhões de euros (cerca de R$ 66 milhões), além de 3 milhões de euros (cerca de R$ 13 milhões) em bônus, o que pode levar o clube das Laranjeiras a receber um total de R$ 79 milhões.

O contrato de Pedro com o Fluminense vai até julho de 2021 e o clube tem 50% dos direitos do jogador. A proposta da Fiorentina é para comprar exatamente os 50% pertencentes ao Tricolor. "