Sugestões de jogadores não noticiados

barrospt

Citação de: StarRated em 21 de Janeiro de 2020, 21:46
Vender Seferovic e abrir caminho para o Paulinho, tem tudo para ser superior ao Lima

Superior ao Lima? O pessoal não tem mesmo noção do que o Lima fazia num jogo.

Se o Lage gosta do Seferovic porque é bom a tentar logo condicionar a defesa, ficava completamente maluco se tivesse um Lima.

filc

Sr. Coluna

A limpeza do plantel já deveria ter sido feita no início da época. Incompetência pura e anda alguém a dormir na forma! Mas alguém lhes manda fazer outra coisa? Não faz sentido termos pesos mortos a ganhar milhões ou não aproveitarmos a proposta para o Seferovic enquanto é possível encaixar algum, e depois haver falta(?) de músculo financeiro para reforçar e compor o plantel convenientemente. O que poderá acontecer à época do Benfica (campeonato inclusive) se o Odisseas ou o Rúben se lesionar? E o Vinicius? Será só pouca sorte? Não há que ser previdente? Seria fundamental ir buscar, por ordem de prioridade, defesa central, segundo avançado, um guarda redes 'qualquer', ponta de lança e ala / extremo direito. Gostaria da vinda de Bruno Guimarães e acho que, a adaptar-se, seria uma excelente mais valia para o meio campo. Mas há posições muito mais deficitárias no plantel e não entendo como os tais responsáveis que fazem disto vida não o conseguem ver. Alguns dos próximos já arderam neste mercado de inverno, deveria ter sido para ontem.

Defesa central -  Garay ; Koch ; Gabriel Magalhães ; David Luiz ; Kempf ; Rúben Semedo ; Pavlovic ; Ronald Araujo ; Jemerson ; Fábio Cardoso ; Todibo ; Bailly ; Tapsoba ; Gustavo Gomez  ; Juan Jesus ; Mustafi ; Aké ; Kehrer ; Ginter ; Mangala

2º avançado - Jonathan David ; Roger Guedes ; Gonçalo Guedes ; Iheanacho ; Waldschmidt ; Berardi ; Diogo Jota ; De Paul ; Josef Martinez ; Dani Olmo ; Driussi ; Pastore ; Rafael Leão ; Talles Magno ; Chimy Avila ; Barco ; Podence ; Brahim Diaz ; Angel Gomes ; Hee Chan Hwang ; Paquetá ; Joaquin Correa ; Hlozek ; Ihattaren ; Gaston Pereiro ; Embolo ; Miranchuk ; João Pedro Galvão ; Harit ; Boga ; Rebic ; Gabriel Barbosa ; Domingos Quina ; Verschaeren ; Gotze ; João Carvalho ; Schrijvers

Ponta de lança - Petagna ; Willian José ; Mitrovic ; Gio Simeone ; Scamacca ; Dzyuba ; Pedro ; Odsonne Édouard ; Favilli ; Paulinho ; Azmoun ; Milik ; Batshuayi ; Paciência ; Marcos Paulo ; Matheus Cunha ; Wesley Moraes ; Malen ; Mariano Diaz ; Morelos ; Cavani ; Boadu ; El Nesyri ; Giroud ; Vlahovic ; Mitroglu ; Piatek ; Maupey ; Jovic ; Benteke ; Dabbur ; Nélson Oliveira ; Weissman ; Taremi ; Kikas ; Dany Mota

Ala / extremo direito - Trincão ; Draxler ; Lamela ; Thiago Almada ; Gaitan ; Suso ; Pedro Neto ; Castillejo ; Rashica ; Antony ; Gelson Martins ; Bernard ; Tsyhankov ; Rony Lopes ; Shaqiri ; Paulinho ; Angel Correa ; Pepê ; Doku ; De La Cruz ; Leon Bailey ; Ricardo Horta ; Brekalo ; Gil Dias ; Soteldo ; Nuno Santos ; Hagi ; Saint Maximin ; Marcus Edwards

Vmaduro

Citação de: Tiago Fella em 22 de Janeiro de 2020, 00:00
Acho que já mencionaram este Gr aqui no fórum

Estilo Ederson

https://youtu.be/n6JEDV38sMg

https://www.transfermarkt.pt/cleiton/profil/spieler/468247
Para ontem, tem mais lógica a sua contratação e tem mais a ver com a nossa "politica de contratações" de guarda redes do que Helton leite ou makaridze...

MxPxFx

Maldini

Citação de: tfouto em 21 de Janeiro de 2020, 19:03
Citação de: Maldini em 21 de Janeiro de 2020, 19:02
Citação de: tfouto em 21 de Janeiro de 2020, 18:59
Citação de: Maldini em 21 de Janeiro de 2020, 18:57
Citação de: tfouto em 21 de Janeiro de 2020, 18:55
Citação de: Maldini em 21 de Janeiro de 2020, 18:54
Citação de: tfouto em 21 de Janeiro de 2020, 17:58
Citação de: Maldini em 21 de Janeiro de 2020, 17:45
Citação de: tfouto em 21 de Janeiro de 2020, 16:14
Citação de: Maldini em 21 de Janeiro de 2020, 16:13
Citação de: tfouto em 21 de Janeiro de 2020, 16:12
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Janeiro de 2020, 16:10
Citação de: tfouto em 21 de Janeiro de 2020, 15:42
Citação de: ShockWave em 21 de Janeiro de 2020, 15:38
Citação de: Fabiuh21 em 21 de Janeiro de 2020, 11:58
Citação de: Tapion em 21 de Janeiro de 2020, 00:48
https://www.youtube.com/watch?v=HA3jO3qEhFg

Já devia estar controlado.
No jogo de pré época dizimou a nossa defesa, logo aí não o deviam ter deixado voltar

caso o jota saia para o forrest, era o meu preferido pro lugar dele. Era aproveitar, o anderlecht anda na lama ultimamente
Jota para o Forest???
Fdx. Para que? Para lixar a carreira do Jota, como estão a fazer com o João Carvalho?

Ele aqui nem vai calçar.
Depende do Lage. Se for esperto mete o Jota a entrar aos 60 minutos. Em breve torna-se uma mais valia. Além disso se for para emprestar, nunca para o Forest. Mais vale um Braga, Guimarães ou Rio Ave.

O Jota se não arrepiar caminho será ele próprio a rebentar com a carreira dele. Tem de jogar mais e mostrar mais ... isso sim...
A entrar aos 86 minutos? Fica dificil.

Já o vi a entrar de início e também na B Onde, diga-se de passagem, que não encantou
ok.

Tambem viste o Felix o ano passado com o Rui Vitória.

Não, vi o felix na B com qualidade.
Eu vi o Jota com qualidade tambem na B.

Eu não.
Aliás posso até ser mais abrangente ... único sítio onde vi alguma qualidade no jota foi no europeu sub17 ...

Mas como é óbvio é a minha opinião só.

Que deixe de mexer menos no cabelo, que seja mais objetivo e coletivo no jogo e que trabalhe mais ... isso sim ... depois se tiver essa qualidade que apregoam ... será com lage ou em qualquer lado
Com o Lage na B, o Jota moatrou muita qualidade. Nao deves ter visto os jogos.

Vi ...os suficientes para achar curto para a A.

E pelos números tinha razão ...

E espero que no futuro eu esteja totalmente errado quanto a jota ...
Eu vi e não achei curto. Opiniões diferentes.

Obviamente e é assim que deve ser o Benfica. ... apresentação de diferentes ideias para fazermos evoluir o clube ...

Eu pessoalmente acho que jota não tem qualidade para a equipa A .. e espero que venha a ter coisa que eu não acho

MrCobb

Gaitan, contrato de meio ano mais um de opção. Já deveria ter sido feito,não acredito que seja agora.

King Ghost

Citação de: Maldini em 22 de Janeiro de 2020, 08:07
Citação de: tfouto em 21 de Janeiro de 2020, 19:03
Citação de: Maldini em 21 de Janeiro de 2020, 19:02
Citação de: tfouto em 21 de Janeiro de 2020, 18:59
Citação de: Maldini em 21 de Janeiro de 2020, 18:57
Citação de: tfouto em 21 de Janeiro de 2020, 18:55
Citação de: Maldini em 21 de Janeiro de 2020, 18:54
Citação de: tfouto em 21 de Janeiro de 2020, 17:58
Citação de: Maldini em 21 de Janeiro de 2020, 17:45
Citação de: tfouto em 21 de Janeiro de 2020, 16:14
Citação de: Maldini em 21 de Janeiro de 2020, 16:13
Citação de: tfouto em 21 de Janeiro de 2020, 16:12
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Janeiro de 2020, 16:10
Citação de: tfouto em 21 de Janeiro de 2020, 15:42
Citação de: ShockWave em 21 de Janeiro de 2020, 15:38
Citação de: Fabiuh21 em 21 de Janeiro de 2020, 11:58
Citação de: Tapion em 21 de Janeiro de 2020, 00:48
https://www.youtube.com/watch?v=HA3jO3qEhFg

Já devia estar controlado.
No jogo de pré época dizimou a nossa defesa, logo aí não o deviam ter deixado voltar

caso o jota saia para o forrest, era o meu preferido pro lugar dele. Era aproveitar, o anderlecht anda na lama ultimamente
Jota para o Forest???
Fdx. Para que? Para lixar a carreira do Jota, como estão a fazer com o João Carvalho?

Ele aqui nem vai calçar.
Depende do Lage. Se for esperto mete o Jota a entrar aos 60 minutos. Em breve torna-se uma mais valia. Além disso se for para emprestar, nunca para o Forest. Mais vale um Braga, Guimarães ou Rio Ave.

O Jota se não arrepiar caminho será ele próprio a rebentar com a carreira dele. Tem de jogar mais e mostrar mais ... isso sim...
A entrar aos 86 minutos? Fica dificil.

Já o vi a entrar de início e também na B Onde, diga-se de passagem, que não encantou
ok.

Tambem viste o Felix o ano passado com o Rui Vitória.

Não, vi o felix na B com qualidade.
Eu vi o Jota com qualidade tambem na B.

Eu não.
Aliás posso até ser mais abrangente ... único sítio onde vi alguma qualidade no jota foi no europeu sub17 ...

Mas como é óbvio é a minha opinião só.

Que deixe de mexer menos no cabelo, que seja mais objetivo e coletivo no jogo e que trabalhe mais ... isso sim ... depois se tiver essa qualidade que apregoam ... será com lage ou em qualquer lado
Com o Lage na B, o Jota moatrou muita qualidade. Nao deves ter visto os jogos.

Vi ...os suficientes para achar curto para a A.

E pelos números tinha razão ...

E espero que no futuro eu esteja totalmente errado quanto a jota ...
Eu vi e não achei curto. Opiniões diferentes.

Obviamente e é assim que deve ser o Benfica. ... apresentação de diferentes ideias para fazermos evoluir o clube ...

Eu pessoalmente acho que jota não tem qualidade para a equipa A .. e espero que venha a ter coisa que eu não acho
Há n exemplos de jogadores de qualidade técnica que tiveram dificuldade nos primeiros dois anos de sénior e aos 23 e 23 explodiram tornando-se enormes jogadores.
Philipe Coutinho, Luisão, Thiago Silva e muitos, muitos.

Por isso penso que existindo qualidade técnica e/ou táctica não se devemos desistir dos jogadores tão cedo.

Maka

Citação de: barrospt em 22 de Janeiro de 2020, 00:02
Citação de: StarRated em 21 de Janeiro de 2020, 21:46
Vender Seferovic e abrir caminho para o Paulinho, tem tudo para ser superior ao Lima

Superior ao Lima? O pessoal não tem mesmo noção do que o Lima fazia num jogo.

Se o Lage gosta do Seferovic porque é bom a tentar logo condicionar a defesa, ficava completamente maluco se tivesse um Lima.

Foda-se. Temos um extremo que não produz nada mas que é elogiado porque defende muito bem, temos um avançado que não produz nada mas que é elogiado porque ataca bem a profundidade e condiciona a defesa adversária........
Raisparta, e jogadores, nada?

Camisola_20

Não regressar o Gaitan é uma Vieirada do todo o tamnho.

É ridiculo que com a saida do RdT e do Caio, não se traga alguem que pode jogar na ala ou atrás do avançado. Alguem que conhece o campeonato, a casa e que é um exemplar profissional.

Seria facil demais.

Não entendo.

Ghost.Of.Red

Citação de: Camisola_20 em 22 de Janeiro de 2020, 12:38
Não regressar o Gaitan é uma Vieirada do todo o tamnho.

É ridiculo que com a saida do RdT e do Caio, não se traga alguem que pode jogar na ala ou atrás do avançado. Alguem que conhece o campeonato, a casa e que é um exemplar profissional.

Seria facil demais.

Não entendo.

Eu explico. Estás a falar de alguém que andou a jogar numa liga onde se joga ainda  mais devagar do que na nossa. É tudo muito bonito, mas o Gaitán vinha realisticamente acrescentar o quê?

Tem bons pés, boa visão de jogo, e intensidade? e velocidade?

Camisola_20

Épa, foda-se..

Digo te ja que acrescentava mais que qualquer Yoni ou Caio Lucas. Mas a brincar.

E isso de nos EUA se jogar mais devagar que cá é "bullshit".

Pode ser uma liga menos boa tacticamente mas correr e muito eles correm.

Vi uns 4 ou 5 jogos dele la e digo te que fosse um presidente e assinava na hora. Ainda para mais la jogou muito a 9,5.