Sugestões de jogadores não noticiados

nqsbenfica

Citação de: pipi em 25 de Março de 2026, 10:20
Citação de: bolas10 em 25 de Março de 2026, 01:50Guarda Redes
Defesa Central
Médio Defensivo
Médio Centro
Extremo Direito
Avançado

Quais as vossas sugestões?

Samuel Soares
Mendy ( Rayo Vallecano)
Frendrup ( Genova)
Gonçalo Moreira
Zalazar (SC Braga)
Begraoui (Estoril)

O Gonçalo não é médio centro... É um 9,5/10 como o Saviola

sergio19azb

Citação de: Smballs em 25 de Março de 2026, 15:52vendia trubin, A silva, enzo e dedic----------fazia 100 balas

comprava 1 redes (bono), 1 MC alternativa ao aursnes (caleb), 1 EE (saviolo dos vitós) e comprava o Santi do gil pq o acho mesmo 1 bom jogador......ficava com o resto da guita e subia já os putos talentosos.....neto, banjaqui, anisio, os 2 gonçalos, o central americano e o umeh.
Eu vendia o Bah em vez do Dedic
Trubin e Antonio concordo
Sobre Enzo , preferia vender o Rios

Contratava um grande extremo esquerdo e um grande central.
De resto seria posição por posição , para eventuais saídas como Pavlidis ou Ivanovic

OclassicoNº10

Citação de: Smballs em 25 de Março de 2026, 15:52vendia trubin, A silva, enzo e dedic----------fazia 100 balas

comprava 1 redes (bono), 1 MC alternativa ao aursnes (caleb), 1 EE (saviolo dos vitós) e comprava o Santi do gil pq o acho mesmo 1 bom jogador......ficava com o resto da guita e subia já os putos talentosos.....neto, banjaqui, anisio, os 2 gonçalos, o central americano e o umeh.
Vai sair.

P245RS

Smballs

Citação de: OclassicoNº10 em 25 de Março de 2026, 16:58

Vai sair.

não entendo o motivo.........pensei q ia ser aposta

lucasslb1904

Citação de: P245RS em 25 de Março de 2026, 16:59Vendia o croata e trazia o Ayase Ueda.

O Ueda até se podia enquadrar neste Benfica sem dinâmicas ofensivas nenhumas, mas continuo a achar que o Ivanovic está a ser muito mal aproveitado, muito mal aproveitado mesmo.

Já é o segundo depois do Marcos Leonardo que acho que está a ser mal aproveitado.

O Ivanovic destacou se principalmente a jogar em dupla com o Promise, é um avançado com perfil parecido ao Gyokeres, não é um PL para futebol muito associativo, é um avançado de ataque ao espaço e agressividade na área.

O Ivanovic chegou e o Lage pediu lhe para fazer papel de segundo avançado e o Pavlidis ser a referência, obviamente não funcionou e desistiu se dele.

Chegou Mourinho e começou por coloca lo a extremo esquerdo, obviamente não ia resultar.

Sudakov é outro caso, é um terceiro médio e pediram lhe para ser um segundo avançado e um extremo esquerdo.

0 racionalidade de quem decide.
Dinheiro para o lixo e nem acho que seja por culpa dos jogadores.

É a mesma coisa que irem buscar o Zalazar e meterem no a jogar a 6.

OclassicoNº10

Citação de: Smballs em 25 de Março de 2026, 17:16
Citação de: OclassicoNº10 em 25 de Março de 2026, 16:58

Vai sair.

não entendo o motivo.........pensei q ia ser aposta
Lesões constantes.

Francescoli

Citação de: P245RS em 25 de Março de 2026, 16:59Vendia o croata e trazia o Ayase Ueda.

Dei like pelo Ueda, mas nunca na vida vendia o Ivanovic.

Sabryyy

100 milhões nesses 4? Nunca na vida, nem todos sao ruis costas