Sugestões de jogadores não noticiados

casiraghi

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Agosto de 2010, 18:38
Citação de: casiraghi em 17 de Agosto de 2010, 18:32
O Real agora com a entrada do Ozil dispensa o van der vaart ou o granero.

Duas opções bastantes boas para a nossa equipa

E pagas com tremoços?

Não, amendoins ;)

Carlitos 74

Acho uma piada à malta dizer  n temos dinheiro,vendemos o Di Maria e o Ramires,somos o clube com mais socios pagantes do mundo,e n temos dinheiro para craques-querem 3 excelentes nomes:Anderson(m.utd) ,Diego (juv) e Srna(shaktar),querem um para o lado esquerdo-Vicente,porra para q queremos mais brasileiros ou argentinos,começo a desconfiar q muito dinheiro vai parar ao bolso do Vieira e do Rui Costa com esses negocios sempre com os mesmos empresarios.Lembro me de Artur Jorge ter destruido uma equipa campeao Hà 15/16 anos agora parece q querem fazer o mesmo-sò falta vender o David Luiz mas acredito mais nisso q na vinda de um jogador com categoria p o nosso glorioso.

flexter

15M pelo ozil :O
ainda dizem que o vieira nao sabe negociar

Nandes20

Dudek

Citação de: flexter em 17 de Agosto de 2010, 19:20

só tinha 1 ano de contrato e não ia renovar...foi um bom negócio para todas as partes. se tenho dúvidas é no caso do Real, se terá sido bom negócio quando para o ano o teria a custo 0

Again

Off Topic:

Internacional Paraguayo Nelson Haedo Valdez no Hercules de España por 4M euros, logo de pasar as ultimas 4 epocas no Borussia Dormunt da Alemanha.

Excelente ponta de lanca!!!!

flexter

makukula no maritimo e baba no benfica

flexter

Citação de: Dudek em 17 de Agosto de 2010, 23:02

só tinha 1 ano de contrato e não ia renovar...foi um bom negócio para todas as partes. se tenho dúvidas é no caso do Real, se terá sido bom negócio quando para o ano o teria a custo 0
ah não saabia xD
então foram 15M para evitar umas lutas milionarias para ver quem oferecia melhores ordenados....

agora eles não precisam e emprestam  ao Benfica  xD

The_Devils_Advocate

Citação de: Dudek em 17 de Agosto de 2010, 23:02

Tendo em conta que o Chelsea e o Manchester tambem estavam loucos por ele fez o Real se não bem

bzaina

rastilho

Na vinda de Salvio, gostava de cá ver o Jucilei, tem jogado e bem a interior esquerdo no Corinthians...

caseiro

Citação de: bzaina em 18 de Agosto de 2010, 14:11
Citação de: flexter em 18 de Agosto de 2010, 09:59

O baba não mas o djalma era bom

Avançados já temos 7 chegam e sobram, já agora temos 27 jogadores quem sai quando vierem as contratações se vierem ?

flexter

Citação de: caseiro em 18 de Agosto de 2010, 18:11
Citação de: bzaina em 18 de Agosto de 2010, 14:11
Citação de: flexter em 18 de Agosto de 2010, 09:59

O baba não mas o djalma era bom

Avançados já temos 7 chegam e sobram, já agora temos 27 jogadores quem sai quando vierem as contratações se vierem ?
eu as vezes confundo os rapazes xD

mas um deles joga os extremos também é muito rapido

LibetiNNe

SimpSLB