Sugestões de jogadores não noticiados

klik

Citação de: golfdreamer em 13 de Maio de 2010, 17:00
Citação de: klik em 13 de Maio de 2010, 16:21
Citação de: Didiman em 13 de Maio de 2010, 16:17
O meu candidato se o Cardozo acabar por sair vem da Argentina, do clube onde saiu o Cardozo.

Uruguaio, Joaquin Boghossian, 22 anos, 1m97cm

http://www.youtube.com/watch?v=A8boX0FVBZ0

Os 11 golos em 18 jogos no link

Sinceramente acho que o Benfica precisa de Mudar o Panorama da frente se o Cardozo Sair.... E não voltar apostar na mesma forma.

Avançados com capacidade de referencia mas atributos mais diversos, mesmo não sendo tão forte num ou outro aspecto.

Pois concordo com o klik acho que o JJ vai querer um avançado com outras caracteristicas. Para manter a minha opcao também era Boghossian em vez do Jara mas creio que a nossa dupla vai ser Saviola Jara, muito dinamica tecnica e raçuda. Acho que vai dar que falar.

MAs Boghossian é um jogador com muito futuro!

Principalmente na Europa todas as equipas grandes jogam com jogadores dinamicos Rapidos na Frente.....

Real, Barcelona, Inter, Bayern, etc.

ForçadoBloqueio

O Manuel Fernandes que vá para a grande PUTA QUE O PARIU! Se esse gajo eventualmente viesse a vestir a camisola do GLORIOSO mais alguma vez deixaria imediatamente de ser sócio!

Ele que vá para o seu clube do coração como tanto deseja....

sbremoved_29559

o diego alves tambem é um grande GK ja tive a ver no youtube.
entao com boghossian (caso cardozo saia) ,diego alves pra baliza e um DE (talvez ansaldi)

G10

não sei se sabem Manuel Fernandes foi convidado para a festa do titulo na disco BBC

Tommytukamoto

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Maio de 2010, 17:04
O Manuel Fernandes que vá para a grande PUTA QUE O PARIU! Se esse gajo eventualmente viesse a vestir a camisola do GLORIOSO mais alguma vez deixaria imediatamente de ser sócio!

Ele que vá para o seu clube do coração como tanto deseja....

Mainada.
Nao suporto o gajo.

mecca

Eu sei que são jogadores muito difíceis de contratar mas gostava.
Jussi Jaaskelainen e Taye Taiwo, acho que seriam jogadores que ainda iriam acrescentar grande qualidade ao 11 titular.  Visto que são as maiores lacunas da nossa equipa na minha opinião.
Isto tudo se só sair 1/2 jogadores.

cumps

melo7

Portugueses só os que tão la fora.. Tiago po lugar do ramires era bem pensado se o Queniano saísse.. Manuel Fernandes também era se não fosse uma pessoa de m*rda

Panza

Ruben Micael?
Mortinho?
Manuel Fernandes?

A esses todos prefiro o Eduardo!

sbremoved_29559

Citação de: mecca em 13 de Maio de 2010, 17:06
Eu sei que são jogadores muito difíceis de contratar mas gostava.
Jussi Jaaskelainen e Taye Taiwo, acho que seriam jogadores que ainda iriam acrescentar grande qualidade ao 11 titular.  Visto que são as maiores lacunas da nossa equipa na minha opinião.
Isto tudo se só sair 1/2 jogadores.

cumps

o jaaskeleinen ja ta velho

ForçadoBloqueio

Citação de: G10 em 13 de Maio de 2010, 17:05
não sei se sabem Manuel Fernandes foi convidado para a festa do titulo na disco BBC

Prefiro nem saber....

pedriouf

Fico realmente fudido quando na tentativa de se substituir Ramires com um jogador português não se lembrem daquele q foi este ano o seu substituto ! Será q em vez de idolatrarem um palhaço como o Manuel Fernandes, poderiam dar o devido valor a alguém q tal como tantos de nós aqui sofre semana sim, semana sim pelo Benfica ? Fico chateado com isto .. muitooo chateado ! Depois falem do Queiroz hein :)

Tommytukamoto

Com a saida do di Maria e com dinheiro fresco nem pensava 2 vezes para trazer o Simao.

Panza

Citação de: G10 em 13 de Maio de 2010, 17:05

Ai sim?Era meter-lhe um panoramix no copo podia ser que ficasse melhor daquela pinha!

Marafado

Citação de: Edu em 13 de Maio de 2010, 16:57
Manuel Fernandes. Apesar daquilo que fez ao Benfica, é dos poucos jogadores que vejo como alternativa ao Ramires, caso este de facto saia. Aponto o seu nome por ver poucas alternativas e também por ter a ideia que tanto o LFV com o Rui Costa continuaram com boas relações com ele. Isso também lhe dá um desconto e também o facto de ser formado no clube.
A dignidade não tem um preço. Não esperava esta de ti, Edu.

Tommytukamoto

Epah o Manuel Fernandes , o Miguel e o Nelson nao os quero cá nem pintados