Sugestões de jogadores não noticiados

LuisPortugal

Citação de: DeSousa em 15 de Abril de 2022, 23:47
Bayern bosses would at least consider selling Marcel Sabitzer this summer if they receive an offer of around €15m.

Nunca vinha cá parar.

dsdsds44

Citação de: burnvski em 16 de Abril de 2022, 00:35
Citação de: dsdsds44 em 15 de Abril de 2022, 23:55
Clément Lenglet.

Mas deve ter um salário maluco.

Isto é a gozar, certo?

Um jogador banalíssimo que a última vez que jogou pelo Barcelona a primeira coisa que fez dentro de campo foi fazer um penálti ridículo em que o adversário está de costas para a baliza 😂😂😂😂
E o que ele fez no Sevilha?

Tem 26 anos.

Era um grande reforço.

Joaquim Ferreira Bogalho

Tolisso. Fim de contrato? Só vi agora que podia ir para o Fener.

MMeira

Citação de: dsdsds44 em 16 de Abril de 2022, 00:53
Citação de: burnvski em 16 de Abril de 2022, 00:35
Citação de: dsdsds44 em 15 de Abril de 2022, 23:55
Clément Lenglet.

Mas deve ter um salário maluco.

Isto é a gozar, certo?

Um jogador banalíssimo que a última vez que jogou pelo Barcelona a primeira coisa que fez dentro de campo foi fazer um penálti ridículo em que o adversário está de costas para a baliza 😂😂😂😂
E o que ele fez no Sevilha?

Tem 26 anos.

Era um grande reforço.

A malta aqui esta habituada a Messis e Mbappés no clube, queriam la campeões mundiais.

TiagoSLB_10

Citação de: dsdsds44 em 15 de Abril de 2022, 23:57
No meio campo volto a repetir: Mattias Svanberg
Gosto muito! Depois vinha o Jesper Karlsson para a ala e era uma dupla sueca de grande qualidade...

ScoutAnonymus

Vinicius Souza. É um achado.

Jb3011

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Abril de 2022, 01:02
Tolisso. Fim de contrato? Só vi agora que podia ir para o Fener.
Tolisso no Fenerbahçe? Fds que desperdício

dsdsds44

Citação de: TiagoSLB_10 em 16 de Abril de 2022, 06:55
Gosto muito! Depois vinha o Jesper Karlsson para a ala e era uma dupla sueca de grande qualidade...
Está a fazer uma grande época no az.

Faz as duas alas com qualidade e tem golo.

dsdsds44

KunAguero16

K9Pitbull

Citação de: KunAguero16 em 16 de Abril de 2022, 10:01
Cavani  ;D

Substituto do Darwin  :ashamed:
Hoje em dia a 1a coisa que me vem à cabeça quando leio Cavani é a Nicola Cavanis https://www.instagram.com/nicolaca_/

Moikano

Gostava de ver o regresso do QI futebolistico ao Benfica. Trazia Horta, Jota e Trincão, contratava um medio centro com intensidade e jovem, um guarda redes e assumia o risco com os jogadores da formação. Vendia zero jogadores influentes e dispensava/vendia a entulheira toda. Em entulheira temos pelo menos 20M mais a poupança em ordenados. Isso mais liga de campeões tinhamos assegurado mais uma epoca financeira, podiamos nos comcentrar em regressar ao nosso lugar.

ScoutAnonymus

gsync13

Citação de: Francescoli em 16 de Abril de 2022, 00:05
Citação de: _JonasThern_ em 15 de Abril de 2022, 23:58
Citação de: Francescoli em 15 de Abril de 2022, 23:54
Citação de: _JonasThern_ em 15 de Abril de 2022, 23:50
Citação de: Francescoli em 15 de Abril de 2022, 23:32
Amanhã deve sair notícia num jornal sobre o interesse no Stefan Ortega.

Porquê?

Já há imensas "fontes" a falar do suposto interesse. É o MO dos media. Aposto em amanhã porque depois vem o derby.

Fui ver um vídeo desse gajo por curiosidade. Eu sei que é um vídeo e vale o que vale, mas será um upgrade assim tão grande ao frangueiro do Vlachodimos? Não vi uma saída a um cruzamento ou uma defesa em que segurasse a bola... na mancha realmente é superior.

Não o conheço muito bem, mas foi o 4.o GR da selecção que foi ao Euro e creio que recentemente foi votado como 3.o melhor da Bundesliga. Parece-me ser um caso de um "late blooomer", está na idade certa.

Tirando os reflexos, parece-me melhor que o grego em tudo. Gosto do jogo de pés e do controlo da profundidade.
Vale o que vale, mas o resumo que vi contra o wolfsburg esteve muito mal ao sair dos postes e a defender o primeiro poste ..