Sugestões de jogadores não noticiados

Vmaduro

O problema é alguém o querer mas era vender o Yaremchuk pelo valor que o comprámos e pagar a cláusula de 20 milhões do Vitinha do Braga, o Salvador nem tinha direito a bufar e nós ficávamos com um excelente jogador e de grande potencial, se o Horta vier antes melhor, ficávamos com os dois melhores jogadores do Salvador por 35 milhões e o homem nem podia fazer nada, só para ver que ninguém goza com o Benfica.
Mas não é nada disso que vai acontecer, a novela Horta vai até ao fim do mercado, vamos ficar com o Yaremchuk porque ninguém dá nada por ele,vão vender o ramos porque o Mendes já o tem vendido e o Salvador que não é burro vai renovar e subir a cláusula do miúdo...

ScoutAnonymus

Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Agosto de 2022, 02:05
Yarmolenko e Konoplyanka foram tema de conversa aqui no fórum à uns tempos atrás. Quer um quer outro tinham sido uma ruína total no nosso clube, não deram absolutamente nada no futebol a sério.
O Yaremchuk é igual ou pior.
Vai ser díficil recuperar o investimento, um empréstimo seria a melhor opção. Dos 5 PL que ainda restam no plantel, é de longe o pior, sem qualidade absolutamente nenhuma, é um tronco, chega a ser confrangedor ver as limitações técnicas deste jogador (aqueles pezinhos pés parecem tijolos). É despachá-lo já.

ScoutAnonymus

Citação de: LF_1904 em 18 de Agosto de 2022, 08:11
Malcom- Zenit  tentava o empréstimo 

https://youtu.be/hnMXWfZ28Eo
Esqueçam os jogadores da liga Russa. Nenhum virá cá parar.

Sabryyy

em vários tópicos falam do vitinha do braga... não contratava , muito trapalhão para o meu gosto , caro e além disso temos nos quadros Ramos e Araujo iamos gastar uns 20 milhoes no vitinha?

Ghost.Of.Red

Citação de: Sabryyy em 18 de Agosto de 2022, 11:45
em vários tópicos falam do vitinha do braga... não contratava , muito trapalhão para o meu gosto , caro e além disso temos nos quadros Ramos e Araujo iamos gastar uns 20 milhoes no vitinha?

Risca o Ramos.

Alfacinha

Caso se confirme a eliminação do Dynamo Kiev deviam aproveitar e ver a situação do miúdo capitão deles, o Tsygankov... sem competição, a serem eliminados da Champs e nós já com Yaremchuk na equipa seria uma boa aposta, tem bons pés o Tsygankov... também gostei de um do meio campo deles mas n me recordo o nome...

Odracir

Citação de: Alfacinha em 18 de Agosto de 2022, 12:03
Caso se confirme a eliminação do Dynamo Kiev deviam aproveitar e ver a situação do miúdo capitão deles, o Tsygankov... sem competição, a serem eliminados da Champs e nós já com Yaremchuk na equipa seria uma boa aposta, tem bons pés o Tsygankov... também gostei de um do meio campo deles mas n me recordo o nome...

O do meio campo é o Mykola Shaparenko.

Para mim o melhor jogador deles.

Dogs Corleone

Citação de: Nationalteam em 18 de Agosto de 2022, 05:50
Citação de: Dogs Corleone em 18 de Agosto de 2022, 02:55
Daniel Samek para rodar com Florentino.
Fujimoto para rodar com Enzo.
Alberto Moleiro para rodar com Neres.
Horta para titular e rodar com João Mário.
Valentín Barco para rodar com Grimaldo.

O futuro é aqui e agora.
O Samek foi para a Italia !
Não sabia ainda. É um craque com o perfil do Frenkie De Jong. Já não sai de Itália.

Alfacinha

Citação de: Odracir em 18 de Agosto de 2022, 12:11
Citação de: Alfacinha em 18 de Agosto de 2022, 12:03

O do meio campo é o Mykola Shaparenko.

Para mim o melhor jogador deles.
Uma coisa que o Schmidt tem feito bem é terminar aos poucos com a torre de babel no benfica... sem ser o odysseas, que já está ao tempo na equipa, o resto ou é português ou fala castelhano... com a eliminação do kiev e ao termos o chuk, que salvo erro é capitão da ucrania, nao via com maus olhos a aquisiçao do tsygankov e mais algum de qualidade e novo do kiev... sao esforçados e parecem novitos, so tinhamos a beneficiar e os jogadores também...

NoNickBoy

Nationalteam

Citação de: Dogs Corleone em 18 de Agosto de 2022, 12:13
Citação de: Nationalteam em 18 de Agosto de 2022, 05:50
Citação de: Dogs Corleone em 18 de Agosto de 2022, 02:55
Daniel Samek para rodar com Florentino.
Fujimoto para rodar com Enzo.
Alberto Moleiro para rodar com Neres.
Horta para titular e rodar com João Mário.
Valentín Barco para rodar com Grimaldo.

O futuro é aqui e agora.
O Samek foi para a Italia !
Não sabia ainda. É um craque com o perfil do Frenkie De Jong. Já não sai de Itália.
Sim, um Medio muito completo,eu já tinha falado dele no Scouting no ano passado!

jorslb

Vitinha acabou de renovar pelo Braga até 2027, nova cláusula 30M

cepp

Leonzo

Ghost.Of.Red