Sugestões de jogadores não noticiados

Panza

Manuel Fernandes, Miguel, João Pereira, Maniche, Rodriguez...longe da Catedral é que eles estão bem...
Já ver o Rui Águas de águia ao peito já me faz muita confusão...

golfdreamer

Citação de: klik em 13 de Maio de 2010, 17:03
Citação de: golfdreamer em 13 de Maio de 2010, 17:00
Citação de: klik em 13 de Maio de 2010, 16:21
Citação de: Didiman em 13 de Maio de 2010, 16:17
O meu candidato se o Cardozo acabar por sair vem da Argentina, do clube onde saiu o Cardozo.

Uruguaio, Joaquin Boghossian, 22 anos, 1m97cm

http://www.youtube.com/watch?v=A8boX0FVBZ0

Os 11 golos em 18 jogos no link

Sinceramente acho que o Benfica precisa de Mudar o Panorama da frente se o Cardozo Sair.... E não voltar apostar na mesma forma.

Avançados com capacidade de referencia mas atributos mais diversos, mesmo não sendo tão forte num ou outro aspecto.

Pois concordo com o klik acho que o JJ vai querer um avançado com outras caracteristicas. Para manter a minha opcao também era Boghossian em vez do Jara mas creio que a nossa dupla vai ser Saviola Jara, muito dinamica tecnica e raçuda. Acho que vai dar que falar.

MAs Boghossian é um jogador com muito futuro!

Principalmente na Europa todas as equipas grandes jogam com jogadores dinamicos Rapidos na Frente.....

Real, Barcelona, Inter, Bayern, etc.
Pois eu ao principio fiquei um bocado de pe atras com essa opcao porque segundo a wikipedia ele media apenas 1.74. O que juntado ao saviola era um ataque muito baixinho.
Mas creio que ele é um bocado mais alto chegando aos 1.80. Que já é uma altura razoavel para o nosso jogador referencia na area.
Ainda nao consegui a confirmacao da altura dele exacta...

Se ele Saviola e Aimar encaixarem....MEU DEUS! Um guarda redes de topo é tudo o que peço na vida e o seu é o limite!

mecca

Tens razão mas fazia mais 1/2 épocas em grande,  35 anos para um GK não é assim tanto.
Mas tudo isto dependendo do seu valor.

G10

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Maio de 2010, 17:07
Citação de: G10 em 13 de Maio de 2010, 17:05
não sei se sabem Manuel Fernandes foi convidado para a festa do titulo na disco BBC

Prefiro nem saber....
agora se pode haver algum não sei..

Pika^^

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Maio de 2010, 17:04
O Manuel Fernandes que vá para a grande PUTA QUE O PARIU! Se esse gajo eventualmente viesse a vestir a camisola do GLORIOSO mais alguma vez deixaria imediatamente de ser sócio!

Ele que vá para o seu clube do coração como tanto deseja....
Muito bem, um jogador sobrepõe-se ao amor pelo glorioso, eu tinha vergonha.

ForçadoBloqueio

Citação de: G10 em 13 de Maio de 2010, 17:12
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Maio de 2010, 17:07
Citação de: G10 em 13 de Maio de 2010, 17:05
não sei se sabem Manuel Fernandes foi convidado para a festa do titulo na disco BBC

Prefiro nem saber....
agora se pode haver algum não sei..

Se foi convidado foi por mera obrigação uma vez que ele fez parte do plantel campeão em 2005. E fica por aqui a conversa!

franciscoafonso

Gostava de ter de volta o Tiago. Ele e o Ruben, sendo jogadores diferentes, davam bem conta daquele lado direito.

golfdreamer

Com este comunicado do clube demos um ENORME passo para a conquista do Bi-campeonato no próximo ano!
:D:D:D:D

franciscoafonso

Ah, o Fernandes que vá mamar na quinta pata do Veloso.

ForçadoBloqueio

Citação de: Pika^^ em 13 de Maio de 2010, 17:13
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Maio de 2010, 17:04
O Manuel Fernandes que vá para a grande PUTA QUE O PARIU! Se esse gajo eventualmente viesse a vestir a camisola do GLORIOSO mais alguma vez deixaria imediatamente de ser sócio!

Ele que vá para o seu clube do coração como tanto deseja....
Muito bem, um jogador sobrepõe-se ao amor pelo glorioso, eu tinha vergonha.

Não vem que não tem! Nem te atrevas a colocar em causa o meu amor/paixão/obsessão (ou como lhe queiram chamar) pelo GLORIOSO! É que nem te atrevas....

acns

Há um portuguesito, nosso, que deve ser opção do treinador e dos adeptos, não só porque é jovem, uma alternativa segura (titular na 1ª Liga), internacional das camadas jovens, conhece o Benfica e a sua dimensão, é Benfiquista, está nos nossos quadros, e joga numa posição muito carenciada no nosso plantel, defesa esquerdo. Estou a falar do Rúben Lima.

Acho que beneficiaríamos com a compra de um DE de qualidade indiscutível, subindo o Coentrão no terreno, e aproveitanto o Ruben e o Faria (caso fique no plantel) como uma 2ª opção bastante válida.

Edu

Citação de: EPluribusUnum em 13 de Maio de 2010, 17:00
Essa hipótese Manuel Fernandes...

Há coisas que nós adeptos achamos que se mandássemos conseguimos fazer.

Mas neste caso, não sei como reagiria se o Manuel Fernandes viesse de novo para o Benfica.

Teria que ser uma situação muito bem pensada.

Agora pessoalmente, não acho que encaixe no nosso sistema táctico, não me parece que faça aquilo que o Ramires faz.
Aproveito hoje que a tarde já me está a correr mal, para dar a minha opinião sobre o MFernandes, que é sempre um assunto polémico. Tens razão quando dizes que não encaixaria também bem como o Ramires.

Mas eu sempre olhei para o Ramires como um box to box, um jogador fantástico nas transições defesa-ataque e vise-versa. Tal como o Manuel Frnandes. E este em inglaterra tornou-se mais tecnicista, já não é o mesmo jogador medio centro, certinho e de transições simples.

Penso que com o Jesus, cumpriria bem o lugar. Penso não, tenho quase toda a certeza. E como aprendi a fazer a separação entre o jogador e a pessoa, aproveito para dizer que esta hipótese seria se calhar das melhores soluções, até porque o jogador Manuel Fernandes é muito bom. Tudo por um bem maior, pelo bem do Benfica.

Tommytukamoto

Citação de: Panza em 13 de Maio de 2010, 17:11
Manuel Fernandes, Miguel, João Pereira, Maniche, Rodriguez...longe da Catedral é que eles estão bem...

A mim tambem. E só voltou por ser filho de quem era.
Já o Dito fodeu-se

Panza

Citação de: Tommytukamoto em 13 de Maio de 2010, 17:18
Citação de: Panza em 13 de Maio de 2010, 17:11

A mim tambem. E só voltou por ser filho de quem era.
Já o Dito fodeu-se
Claro, são outros padrinhos!