Sugestões de jogadores não noticiados

Leonzo

O que eu quero é GK, até ver zero notícias.

Il Capitano

Lloris, está em fim de contrato

Não é novo mas ainda é grande guarda redes

Ainda por cima temos vários exemplos de guarda redes experientes que passarem por Portugal em fim de carreira que resultarem bem.

Preud'Homme, Schmeichel, Casillas, Júlio César etc

Também dava para o Samu e André aprenderem com ele 2 anos e depois serem titulares.

Assinava na hora.

KunAguero16

Citação de: Il Capitano em 16 de Maio de 2023, 20:56Lloris, está em fim de contrato

Ainda por cima temos vários exemplos de guarda redes experientes que passarem por Portugal em fim de carreira que resultarem bem.

Assinava na hora.

Deve acabar na Arábia ou regressar a França.

Diavolo Rosso

Lloris? Era já...

Tinha tudo para ser o Júlio César do André Gomes :)

TiagoSLB_10

Citação de: Il Capitano em 16 de Maio de 2023, 20:56Lloris, está em fim de contrato

Também dava para o Samu e André aprenderem com ele 2 anos e depois serem titulares.

Assinava na hora.
Tens o Handanovic que também acaba contrato e é suplente do Onana.

O Sommer que se fala que vai sair por voltar o Neuer de lesão e o Nübel que deve voltar de empréstimo.

O Soria, que não sendo tão conhecido, também é um excelente guarda-redes e já com muita experiência.

O meu preferido era o Gulácsi mas não sei como vai regressar da lesão...

Pablito13

Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Maio de 2023, 21:09Lloris? Era já...

O André Gomes tem 18 anos. O Ederson era bem mais velho e já tinha alguma experiencia de primeira liga. O Oblak que era um prodígio teve que andar a rodar por Beira-Mar, Leiria e Rio Ave.

Moral da história, voces são loucos ;D

brunodiaslb

Citação de: Fearless em 16 de Maio de 2023, 19:15
Citação de: player12 em 14 de Maio de 2023, 19:07
Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Maio de 2023, 19:02
Citação de: player12 em 14 de Maio de 2023, 17:49
Citação de: MMeira em 14 de Maio de 2023, 17:29
Citação de: Smballs em 14 de Maio de 2023, 16:50Gift orban... rápido antes q esgote!!

Este, se a intencao é vender o Ramos, ja devia estar assegurado. Maquina de fazer golos!!
Um jogador que têm um perfil que aprecio muito e que têm muitas qualidades como Avançado e que caia bem no Benfica era o Enes Ünal, é um jogador que marca muito bem livres, têm um jogo aéreo muito bom e têm um remate muito forte e colocado, se o Getafe descer de divisão e baixasse as exigências seria uma excelente alternativa para o ataque.

Precisamos imperativamente de marcadores de livres, ainda mais com a saída do Grimaldo.
Aqui estão alguns golos dele
https://www.youtube.com/watch?v=g5WJdwMDlFs
https://www.youtube.com/watch?v=hXH9oxq8Ua0

Muito bicho. Claramente jogador para muito mais que um Getafe. Tem Sevilla, Villarreal, Betis ou Real Sociedad escrito na testa... e mesmo no Atlético não sei se não seria um titular.

Era muito bom mesmo. Ponta de lança super completo. Só tinha receio de sair um RdT, mas não me parece do mesmo estilo. Apostava as fichas.

Pablito13

Citação de: brunodiaslb em 16 de Maio de 2023, 21:22
Citação de: Fearless em 16 de Maio de 2023, 19:15
Citação de: player12 em 14 de Maio de 2023, 19:07
Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Maio de 2023, 19:02
Citação de: player12 em 14 de Maio de 2023, 17:49
Citação de: MMeira em 14 de Maio de 2023, 17:29
Citação de: Smballs em 14 de Maio de 2023, 16:50Gift orban... rápido antes q esgote!!

Este, se a intencao é vender o Ramos, ja devia estar assegurado. Maquina de fazer golos!!
Um jogador que têm um perfil que aprecio muito e que têm muitas qualidades como Avançado e que caia bem no Benfica era o Enes Ünal, é um jogador que marca muito bem livres, têm um jogo aéreo muito bom e têm um remate muito forte e colocado, se o Getafe descer de divisão e baixasse as exigências seria uma excelente alternativa para o ataque.

Precisamos imperativamente de marcadores de livres, ainda mais com a saída do Grimaldo.
Aqui estão alguns golos dele
https://www.youtube.com/watch?v=g5WJdwMDlFs
https://www.youtube.com/watch?v=hXH9oxq8Ua0

Muito bicho. Claramente jogador para muito mais que um Getafe. Tem Sevilla, Villarreal, Betis ou Real Sociedad escrito na testa... e mesmo no Atlético não sei se não seria um titular.

Era muito bom mesmo. Ponta de lança super completo. Só tinha receio de sair um RdT, mas não me parece do mesmo estilo. Apostava as fichas.

Não é do mesmo estilo. Este é lutador e não tem problemas de estragar o penteado. Já vi por aqui a falarem de RDT e Ferreyra, mas este gajo tem outro perfil. Depois marca golos de todas as formas e feitios, com cada golaço.

Já é a segunda época seguida de qualidade que faz por lá. Numa equipa como o Benfica e numa Liga como a nossa, era no Unal dos adversários com fartura ;D 

player12

Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Maio de 2023, 21:09Lloris? Era já...

Também gostava do Lloris é dos meus GR preferidos.

Vmaduro

As primeiras contratações deviam ser o Lafont, Kerkez, André do fluminense e kamada.

GiiB_10

Mamardashvili
Lloris
Sommer
Bono
Robert Sánchez (muito difícil, mas perdeu titularidade)
Bazunu (alvo impossível, mesmo com a descida)
Marco Carnesecchi
Kovacevic
Arijanet Muric

drums96

Unal parece ter uns toques de Jonas. Bom de cabeça, muito tecnicista

drums96

Que acham de Malcom do Zenit e do Virginia (este ultimo para suplente e ir crescendo)

Red_Fraction

GR que acabam contrato em 2024 (por isso devem ser mais fáceis de negociar):

Lafont
Trubin
Livakovic
Szcezny
Casteels
Lunin

David Raya e Meret também acabam contrato, mas devem ser completamente impossíveis.

BenfiKista77

O mais provavel é a saida de Gonçalo Ramos.

Para o lugar dele, gostaria de ver o Benfica apostar no Victor Gyokeres.

Não é muito conhecido por ca, não sei se alguem ja falou dele, mas eu gosto bastante e acho que seria otimo no sistema do Schamite.