Sugestões de jogadores não noticiados

TiagoSLB_10

E o Gollini para a baliza?

Esteve cedido ao Nápoles mas não deve ficar lá e depois de três empréstimos sucessivos não deve contar muito para a Atalanta...

Sabryyy

Aqui qualquer gajo da nossa B menos de 10 milhões é gestão danosa.. o Ramos vale 120.. mas dar 20 milhoes por um Arda Guler ou 40 por um Kokcu também é gestão danosa, bom bom era o Feyenoord aceitar 5 milhoes mais Verissimo,Gabriel e Seferovic nao era? Pois tambem queria..

Tambem não consigo compreender que exista quem rejeite o Di Maria que é, mesmo com 30 e ians,so o segundo melhor jogador argentino da actualidade a seguir ao Messi.. "não quero..temos o Rafa".. não brinquemos.
Di com a 10, kokcu e aursnes no meio com Neves e tino como backups🥵

SonicYouth

Tapion

Citação de: SonicYouth em 02 de Junho de 2023, 10:59Nao conhecia o Eduard Spertsyan... Porra, gostei. Categoria

Acredito que ainda ande meio escondido de muitos radares. Diria que ainda era relativamente "barato"

Bertolucci Kasparov

joaopedro.palma

Citação de: Sequel em 01 de Junho de 2023, 16:44Um grande amigo meu contou-me que  um (bom) ex-jogador do Tugão está cá e tem, entre outros interessados, o Benfica à perna.

Contado pelo agente do próprio jogador, mas talvez seja mero paleio.

Vou aguardar para ver se é noticiado e, se for, logo confirmo se foi esse nome.

James Rodríguez

Yuri_SLB

Perry das Transferências 🕵��♀️
@PerrydasTransf1
Luca Netz é um dos nomes na lista do Benfica para suceder a Grimaldo na lateral esquerda. O jovem lateral alemão do Mönchengladbach despertou o interesse das águias, que o consideram uma opção promissora para reforçar o plantel.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Yuri_SLB em 02 de Junho de 2023, 12:50Perry das Transferências 🕵��♀️
@PerrydasTransf1
Luca Netz é um dos nomes na lista do Benfica para suceder a Grimaldo na lateral esquerda. O jovem lateral alemão do Mönchengladbach despertou o interesse das águias, que o consideram uma opção promissora para reforçar o plantel.

O meu filho de 5 anos é grande fã desse Lucas Neto

Yuri_SLB

Cob92

Citação de: Yuri_SLB em 02 de Junho de 2023, 13:19Já o disse aqui várias vezes, eu tentava a contratação.O não é garantido

https://twitter.com/DTransferencias/status/1664605163582103553

Fds se è para ir para os turcos mais vale vir aqui

sergio19azb

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Junho de 2023, 13:36
Citação de: Yuri_SLB em 02 de Junho de 2023, 13:19Já o disse aqui várias vezes, eu tentava a contratação.O não é garantido

https://twitter.com/DTransferencias/status/1664605163582103553

Obrigatório tentar.
Preferia este ao Kokçu pela questão do investimento. Dava-lhe fácilmente um prémio de 10 a 15M€ e topo salarial.

Mas seguramente que fica pela Premier league ou num Dortmund ...

MUMU

Companheiros, aqui do Hajduk Split, há alguém que eu possa levar comigo para o nosso Glorioso, e assim ajudar o RPB!??😁🍻