Sugestões de jogadores não noticiados

Ghost.Of.Red

Burkardt

Esse seria a minha opção se ele não tivesse ratado o joelho todo há quase 1 ano.

Não sei em que ponto está da recuperação

https://youtu.be/J4htTVNgwcI

MMeira

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Agosto de 2023, 22:04
Citação de: MMeira em 02 de Agosto de 2023, 21:21
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Agosto de 2023, 20:41
Citação de: jnobre em 02 de Agosto de 2023, 20:37Se o Ramos sair, tirando o Gimenez, quais os nomes sugerem?

Belotti

Bellas, Urban, falaram ai num Argentino (Veliz?), Arthur Cabral

O Urban tem vibes de Obafemi Martins, tenho dúvidas.

Preferia o Belotti, mas também pode ser o Veliz.

Os numeros dele são qualquer coisa, o homem transpira golo. E depois a ascensao meteórica que teve em tão pouco tempo.

Cloughie

O menino islandês do Copenhaga encheu-me as medidas.
Que bela surpresa que ali está.

humbug_1904

Citação de: Cloughie em 02 de Agosto de 2023, 22:14O menino islandês do Copenhaga encheu-me as medidas.
Era de preparar tudo para se a época estiver a correr bem comprar em Janeiro e deixá-lo lá emprestado. Acredito que as relações com o Copenhaga sejam boas

player12

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Agosto de 2023, 22:08Burkardt

Esse seria a minha opção se ele não tivesse ratado o joelho todo há quase 1 ano.

Não sei em que ponto está da recuperação

https://youtu.be/J4htTVNgwcI
Tem muita qualidade, mas estava a fazer uma época irregular antes da lesão e na minha opinião é mais avançado do que um PL matador.

player12

Citação de: Red_Fraction em 02 de Agosto de 2023, 21:52Thijs Dallinga - 22 anos - 1,90m - Toulouse

42 jogos - 18 golos em 22/23

Josh Sargent - 23 anos - 1,85m - Norwich

40 jogos - 13 golos

Hugo Cuypers - 26 anos - 1,85m - Gent

56 jogos - 34 golos (já leva 3 golos em 2 jogos esta época)

Joël Piroe - 24 anos - 1,85m - Swansea

45 jogos - 20 golos

Rafa Mir - 26 anos - 1,91m - Sevilla

36 jogos - 8 golos

Anastasios Douvikas - 24 anos - 1,86m - Utrecht

38 jogos - 22 golos

Alejo Véliz - 19 anos - 1,86m - Rosario Central

23 jogos - 11 golos

Avançados que a meu ver têm mais/menos o perfil pretendido e que são acessíveis ao nosso bolso.

Gosto do Rafa e do Piroe, mas a minha escolha ia para o Douvikas outro jogador interessante é o Deniz Undav.
Jogadores interessantes mas menos conhecidos:
Seedy Jatta
Luciano Rodriguez
Benedict Hollerbach
Akor Adams

Bertolucci Kasparov

Tenho andado a ver vídeos do filho do Fernando Redondo ... que jogador!
Precisamos de um médio defensivo assim. O puto tem os genes do pai.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Agosto de 2023, 16:41
Citação de: Borges Coutinho em 02 de Agosto de 2023, 16:28Fala-se em jogadores do PSG, no negócio do G. Ramos. Há alguns casos a ter em conta: Letellier, Navas, Lavallé (tudo guarda-redes), Pembélé (defesa direito, dava um jeitão), Leandro Paredes, Gueye, mas também Kalimuendo, Kari, Housni, Hugo Lamy, ou mesmo o Renato e o Wijnaldum. O que dizem?

Claramente o Kalimuendo

Kalimuendo é do Rennes

Kurt Cobain 10

Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
Tottenham have approached Rosario Central for 2003 born talented striker Alejo Véliz. Talks are ongoing ⚪️🇦🇷

There's no agreement in place between all parties but negotiations are concrete, as @CLMerlo
 reported.

Decision to be made in few days.

enfim.

poliban

Citação de: Cloughie em 02 de Agosto de 2023, 22:14O menino islandês do Copenhaga encheu-me as medidas.

Gostei foi do Larsson. E do Diogo eheheheh.

FelipeVazTé1904

Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Agosto de 2023, 00:13Tenho andado a ver vídeos do filho do Fernando Redondo ... que jogador!
Muita qualidade mas parecem-me um bocadinho duro de rins.
E tambem tem uma corrida e futebol a Busquets ;D  ;D

Cloughie

Citação de: poliban em 03 de Agosto de 2023, 02:23

Gostei foi do Larsson. E do Diogo eheheheh.

Os 3 golos são todos diferentes e em todos eles demonstra pormenores de elite.
Fiquei mesmo muito impressionado.

Alex_Soares

Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Agosto de 2023, 00:13Tenho andado a ver vídeos do filho do Fernando Redondo ... que jogador!

Colocaram aí um vídeo dele faz algum tempo e na altura deu ideia de ser movido a diesel, aqui num meio campo a 2 não sei...

Mas pode ter sido apenas percepção de uns minutos de vídeo, acho que até agora nunca o vi nos jogos contra os grandes (Boca, River) que é normalmente aqueles que vejo da Argentina, ou passou ao lado,

Sr. Coluna

Se se sabia que o Gonçalo iria sair, e se não fosse nesta janela seria sempre na próxima, porque não se foi já buscar o seu substituto?

poliban

Citação de: Sr. Coluna em 03 de Agosto de 2023, 03:15Se se sabia que o Gonçalo iria sair, e se não fosse nesta janela seria sempre na próxima, porque não se foi já buscar o seu substituto?

Mas qual sabia?
O Benfica sequer alguma vez contratou alguém antes de vender?