Sugestões de jogadores não noticiados

LR

Citação de: Yuri_SLB em 19 de Outubro de 2023, 11:17
Citação de: LR em 17 de Outubro de 2023, 09:23
Citação de: Slbsuporter em 17 de Outubro de 2023, 08:47
Citação de: LR em 16 de Outubro de 2023, 22:25
Citação de: Slbsuporter em 16 de Outubro de 2023, 22:01Só quero dizer que devem contratar o pessoal que observa jogadores no scp. É só isso, agora batam com força

Qualquer pessoa que trabalhe com dados via por exemplo o quão impressionante era o Gyokeres (e depois facilmente confirmável com eye test, e daí tê-lo recomendado em Agosto de 2022 para substituir o Darwin), pelo que certamente que estaria referenciado pelo Benfica que tem um departamente de análise, dados e observação de elite e,naturalmente, com muito mais recursos do que eu.

Acredito que com um diferente timing na saída do Ramos talvez tivesse sido opção.

Causa-me mais estranheza clubes de média dimensão da Premier não o terem conseguido seduzir (assumindo que foi vontade do jogador jogar em Portugal, porventura com esperanças numa mais rápida exposição europeia e consequente salto de patamar) dado, reforço, ser tão evidente a sua valia potencial.
Esqueceste-te do Hjulmand, também vai ser top. E sobre o Ramos chama-se incompetência, já se sabia que ia sair

Na mesma altura em que recomendei o Gyokeres, fi-lo juntamente com o Strefezza que era colega do Hjulmand no Lecce, pelo que acabei por observar passivamente o dinamarquês também e é certo que tem muita qualidade. Não faria, no entanto, sentido juntá-lo a Kokçu, apesar de terem perfis diferentes, dado o avultado investimento no Turco.

Mas eu concordo que foi um excelente trabalho do Sporting no campo da observação neste último mercado de verão. Clínico.
Desculpa a pergunta, mas és scouter ou trabalhas em alguma função na área?

Sem problema. Faço algumas coisas em regime freelance mas não é a minha ocupação principal, não.

Golden_Adler

sergio19azb

Citação de: Golden_Adler em 21 de Outubro de 2023, 19:58o Andre do fluminense e outro Enzo
jogadores muito diferentes na minha opinião. O Enzo é um pensador de jogo, domina o meio campo e marca o ritmo da equipa. O André parece-me mais um todo o terreno, mais fisico, sem o requinte técnico e visão de jogo do Enzo.

Golden_Adler

Citação de: sergio19azb em 22 de Outubro de 2023, 11:33
Citação de: Golden_Adler em 21 de Outubro de 2023, 19:58o Andre do fluminense e outro Enzo
jogadores muito diferentes na minha opinião. O Enzo é um pensador de jogo, domina o meio campo e marca o ritmo da equipa. O André parece-me mais um todo o terreno, mais fisico, sem o requinte técnico e visão de jogo do Enzo.
sim tem algumas diferencas, mas na minha opiniao, para o que o nosso modelo de jogo pede, teria sido a aposta certa.

sergio19azb

Citação de: Golden_Adler em 22 de Outubro de 2023, 11:46
Citação de: sergio19azb em 22 de Outubro de 2023, 11:33
sim tem algumas diferencas, mas na minha opiniao, para o que o nosso modelo de jogo pede, teria sido a aposta certa.
Acho que ficamos muito bem servidos com o o Kokçu. O que a equipa precisa é de trabalho ao nivel tático, parte muito em transição e isso é para ser corrigido pelo treinador.

Agora vendendo o Florentino por 25M€ por exemplo, querendo um médio top, eu também pensaria no André como hipótese.

Smballs

Jan-niklas beste

FC Heidenheim

Muito bom jogador....

MrCobb

Red_Fraction

Citação de: Smballs em 22 de Outubro de 2023, 17:39Jan-niklas beste

FC Heidenheim

Muito bom jogador....

Seria ideal se jogássemos numa defesa a 3, com ele a fazer o corredor esquerdo todo.

No nosso esquema atual não encaixava bem, é um lateral/ala/extremo, muito intenso como golo e assistências, é um ala "clássico".

MTrigueiros

Citação de: MrCobb em 22 de Outubro de 2023, 18:23Hat trick do grego do AZ....

Acho que teria sido a melhor opção para substituir o Gonçalo Ramos, tendo em conta que o Gimenez parece impossível.

Yuri_SLB

Citação de: MTrigueiros em 22 de Outubro de 2023, 19:16
Citação de: MrCobb em 22 de Outubro de 2023, 18:23Hat trick do grego do AZ....

Acho que teria sido a melhor opção para substituir o Gonçalo Ramos, tendo em conta que o Gimenez parece impossível.
Ainda vamos a tempo...

Yuri_SLB

Tem 20 anos, é o 2º melhor marcador do Brasil, o clube dele que caminha a passos largos para a serie B, está práticamente falido e quer vender em Janeiro

K9Pitbull

Citação de: Yuri_SLB em 22 de Outubro de 2023, 21:03Tem 20 anos, é o 2º melhor marcador do Brasil, o clube dele que caminha a passos largos para a serie B, está práticamente falido e quer vender em Janeiro

Frankfurt, Roma e Lázio foram os clubes falados para ele até agora  tendo a Roma feito uma oferta ao Santos de 10 milhões + 8 por objetivos.

Entretanto:

"Santos assinou uma obrigação de venda

Além disso, Santos e o empresário do Menino da Vila firmaram um acordo, com assinatura de ambas as partes, que prevê a obrigação da venda de Marcos Leonardo na próxima janela de transferências, que abre em janeiro de 2024.

Ainda conforme as informações obtidas pelo site, o Santos terá que negociar o centroavante diante de uma proposta que se aproxime dos 20 milhões de euros (R$ 106 milhões na cotação do dia). Vale salientar que o Peixe detém 70% dos direitos econômicos do jogador. Os outros 30% pertencem ao próprio atleta."

Site: Trivela.com.br

Golden_Adler

Gamarra2

Essende. Tem capacidade de pressing, é rápido, joga bem de costas para a baliza e ataca bem a profundidade e é bom finalizador

Benfanatic

Bozenik, Costinha e um nº6 já em Janeiro.