Sugestões de jogadores não noticiados

johncleese

Citação de: blueviper em 10 de Novembro de 2023, 17:26
Citação de: johncleese em 10 de Novembro de 2023, 15:21
Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Novembro de 2023, 23:12
Citação de: johncleese em 08 de Novembro de 2023, 10:22Cesar Huertas
Ao ler isto, lembrei-me de como eras defensor da aposta no RS, pela escola que tinha e pelas metodologias muito mais avançadas que as dos treinadores portugueses. Mas dei uma vista de olhos nos teus posts e não tens comentado a situação actual.

Pergunto, sem provocação, qual é a visão que tens do desempenho desta época e da responsabilização do treinador nesse desempenho?

Mantenho em absoluto o que disse em relação à metodologia de treino, e reitero que se as coisas continuarem a correr mal, e for inevitável substituir o treinador, não se aposte num parolo do tugão que bate na mesa e usa frases feitas que incluem a mulher e as filhas. Em relação ao Schmidt especificamente, é óbvio que tem tomado um conjunto de decisões bastante questionáveis, mas também há que dizer que a estrutura - altamente incompetente como não me canso de dizer - também tem uma culpa gigante no cenário que se verifica actualmente. Culpa repartida, mas obviamente que 0 pontos na Champions e não estar em primeiro na Liga é altamente preocupante e insustentável a médio prazo

Dizes que a estrutura é incompetente, podes elaborar sff?

É mesmo preciso?

Kurt Cobain 10

https://twitter.com/Futeb0lT0tal/status/1723103649830769003

Vamos buscar este craque (Guitane) em Janeiro ou vamos deixar ele ir para os lagartos , como o diomande e o catamo?

pedrux97

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Novembro de 2023, 15:24https://twitter.com/Futeb0lT0tal/status/1723103649830769003

Vamos buscar este craque (Guitane) em Janeiro ou vamos deixar ele ir para os lagartos , como o diomande e o catamo?
E o Edwards, principalmente o Edwards. Esse Guitane faz-me lembrar o que o inglês fazia no Vitória até os lagartos o agarrarem. É muito bom jogador.

Moikano

O Jota do Guimarães é um jogador interessante,nao lhe falta intensidade é o que precisamos, farto de Rafas e Joao Marios

RedIt

Barco, lateral/extremo esquerdo do Boca Juniores, 19 anos.

afcs1904

Na Liga Portuguesa tem bastantes jogadores interessantes, mas nao sei porque agora nao contratamos ca dentro.. Deixamos para os Lagartos e para os porcos...

jp23

Citação de: Moikano em 11 de Novembro de 2023, 20:57O Jota do Guimarães é um jogador interessante,nao lhe falta intensidade é o que precisamos, farto de Rafas e Joao Marios

Epá... nem sei o que te diga. O Grealish da Wish é muito fogo de vista.

Red Guy

Citação de: jp23 em 12 de Novembro de 2023, 08:15
Citação de: Moikano em 11 de Novembro de 2023, 20:57O Jota do Guimarães é um jogador interessante,nao lhe falta intensidade é o que precisamos, farto de Rafas e Joao Marios

Epá... nem sei o que te diga. O Grealish da Wish é muito fogo de vista.

Esse gajo é apanhado do clima, basta olhar para ele, é um festival de tiques, caretas e estereotipias a cada segundo.

Moikano

Precisamos de gaijos com mentalidade que queiram correr o Gouveia por exemplo.

Com sede de ganhar.

Golden_Adler

Samu do Alaves, o gajo parece mesmo o Darwin

Baron_Davis

Golden_Adler

Citação de: Baron_Davis em 12 de Novembro de 2023, 16:16
Citação de: Golden_Adler em 12 de Novembro de 2023, 16:15Samu do Alaves, o gajo parece mesmo o Darwin

está emprestado pelo Atleti
sosinho està a destruir a defesa do Barca

xtream

Citação de: Golden_Adler em 12 de Novembro de 2023, 16:15Samu do Alaves, o gajo parece mesmo o Darwin
para mim é mais semelhante ao lukaku, o ano passado andava a jogar no Granada B de certeza q deve ter sido barato ao atletico mas como o Benfica não tem olheiros de jeito nem o deviam conhecer.
esta a ver a Lázio e lembrei-me q a lista de avançados q tínhamos todos juntos não faziam 1 avançado de jeito, o taty, o beltran, Cabral e o Casper. basicamente andamos a ver as estatísticas no zero zero ...