Sugestões de jogadores não noticiados

Roberto Kaldeira

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Novembro de 2023, 17:24Um tal de Oscar Tacuara Cardozo de 40 anos parece jeitoso . Foi agora convocado novamente para a seleção Paraguaia  ^-^
Que saudades

dsdsds44

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Novembro de 2023, 17:24Um tal de Oscar Tacuara Cardozo de 40 anos parece jeitoso . Foi agora convocado novamente para a seleção Paraguaia  ^-^
Mais valia o ter metido novamente a treinar no Seixal quando cá esteve há dias...

Tenho a certeza que marcava mais golos que qualquer avançado que temos atualmente.

blueviper

Citação de: johncleese em 10 de Novembro de 2023, 15:21
Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Novembro de 2023, 23:12
Citação de: johncleese em 08 de Novembro de 2023, 10:22Cesar Huertas
Ao ler isto, lembrei-me de como eras defensor da aposta no RS, pela escola que tinha e pelas metodologias muito mais avançadas que as dos treinadores portugueses. Mas dei uma vista de olhos nos teus posts e não tens comentado a situação actual.

Pergunto, sem provocação, qual é a visão que tens do desempenho desta época e da responsabilização do treinador nesse desempenho?

Mantenho em absoluto o que disse em relação à metodologia de treino, e reitero que se as coisas continuarem a correr mal, e for inevitável substituir o treinador, não se aposte num parolo do tugão que bate na mesa e usa frases feitas que incluem a mulher e as filhas. Em relação ao Schmidt especificamente, é óbvio que tem tomado um conjunto de decisões bastante questionáveis, mas também há que dizer que a estrutura - altamente incompetente como não me canso de dizer - também tem uma culpa gigante no cenário que se verifica actualmente. Culpa repartida, mas obviamente que 0 pontos na Champions e não estar em primeiro na Liga é altamente preocupante e insustentável a médio prazo

Dizes que a estrutura é incompetente, podes elaborar sff?

Che1904

Ramiro Lopes

Ao ler isto, lembrei-me de como eras defensor da aposta no RS, pela escola que tinha e pelas metodologias muito mais avançadas que as dos treinadores portugueses. Mas dei uma vista de olhos nos teus posts e não tens comentado a situação actual.

Pergunto, sem provocação, qual é a visão que tens do desempenho desta época e da responsabilização do treinador nesse desempenho?

Mantenho em absoluto o que disse em relação à metodologia de treino, e reitero que se as coisas continuarem a correr mal, e for inevitável substituir o treinador, não se aposte num parolo do tugão que bate na mesa e usa frases feitas que incluem a mulher e as filhas. Em relação ao Schmidt especificamente, é óbvio que tem tomado um conjunto de decisões bastante questionáveis, mas também há que dizer que a estrutura - altamente incompetente como não me canso de dizer - também tem uma culpa gigante no cenário que se verifica actualmente. Culpa repartida, mas obviamente que 0 pontos na Champions e não estar em primeiro na Liga é altamente preocupante e insustentável a médio prazo
O0

komytis

Inves de nome de jogadores quero um perfil, nesta altura, um jogador que corra!

o Noruego

Citação de: KunAguero16 em 26 de Outubro de 2023, 12:43Tentar o Podence no Verão caso o Rafa saia.
esse era daqueles que quando teve oportunidade no Sporting cuspia no Benfica.

Gonçalo Santos

Se for verdade que o Santos pede 15M pelo Marcos Leonardo era de pelo menos se tentar. Mas por esse preço o que não vão faltar são interessados.

Diavolo Rosso

Citação de: Gonçalo Santos em 10 de Novembro de 2023, 22:38Se for verdade que o Santos pede 15M pelo Marcos Leonardo era de pelo menos se tentar. Mas por esse preço o que não vão faltar são interessados.
E depois se não marcar nos primeiros 2/3 jogos irão uns quantos "benfiquistas" inundar o seu tópico...

"Outro Gabigol, só rende no Brasil"
"Não aprendemos nada com o Cebolinha?"
"O nível do Zukão é ridículo, chegam aqui e parecem uns cepos"
"Tenho um amigo que é adepto do Santos e me tinha logo avisado que ele não era grande profissional"

johncleese

Citação de: blueviper em 10 de Novembro de 2023, 17:26

Dizes que a estrutura é incompetente, podes elaborar sff?

É mesmo preciso?

Kurt Cobain 10

https://twitter.com/Futeb0lT0tal/status/1723103649830769003

Vamos buscar este craque (Guitane) em Janeiro ou vamos deixar ele ir para os lagartos , como o diomande e o catamo?

pedrux97

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Novembro de 2023, 15:24https://twitter.com/Futeb0lT0tal/status/1723103649830769003

Vamos buscar este craque (Guitane) em Janeiro ou vamos deixar ele ir para os lagartos , como o diomande e o catamo?
E o Edwards, principalmente o Edwards. Esse Guitane faz-me lembrar o que o inglês fazia no Vitória até os lagartos o agarrarem. É muito bom jogador.

Moikano

O Jota do Guimarães é um jogador interessante,nao lhe falta intensidade é o que precisamos, farto de Rafas e Joao Marios

RedIt

Barco, lateral/extremo esquerdo do Boca Juniores, 19 anos.

afcs1904

Na Liga Portuguesa tem bastantes jogadores interessantes, mas nao sei porque agora nao contratamos ca dentro.. Deixamos para os Lagartos e para os porcos...