Sugestões de jogadores não noticiados

jp23

Citação de: Moikano em 11 de Novembro de 2023, 20:57O Jota do Guimarães é um jogador interessante,nao lhe falta intensidade é o que precisamos, farto de Rafas e Joao Marios

Epá... nem sei o que te diga. O Grealish da Wish é muito fogo de vista.

Red Guy

Citação de: jp23 em 12 de Novembro de 2023, 08:15
Citação de: Moikano em 11 de Novembro de 2023, 20:57O Jota do Guimarães é um jogador interessante,nao lhe falta intensidade é o que precisamos, farto de Rafas e Joao Marios

Epá... nem sei o que te diga. O Grealish da Wish é muito fogo de vista.

Esse gajo é apanhado do clima, basta olhar para ele, é um festival de tiques, caretas e estereotipias a cada segundo.

Moikano

Precisamos de gaijos com mentalidade que queiram correr o Gouveia por exemplo.

Com sede de ganhar.

Golden_Adler

Samu do Alaves, o gajo parece mesmo o Darwin

Baron_Davis

Golden_Adler

Citação de: Baron_Davis em 12 de Novembro de 2023, 16:16
Citação de: Golden_Adler em 12 de Novembro de 2023, 16:15Samu do Alaves, o gajo parece mesmo o Darwin

está emprestado pelo Atleti
sosinho està a destruir a defesa do Barca

xtream

Citação de: Golden_Adler em 12 de Novembro de 2023, 16:15Samu do Alaves, o gajo parece mesmo o Darwin
para mim é mais semelhante ao lukaku, o ano passado andava a jogar no Granada B de certeza q deve ter sido barato ao atletico mas como o Benfica não tem olheiros de jeito nem o deviam conhecer.
esta a ver a Lázio e lembrei-me q a lista de avançados q tínhamos todos juntos não faziam 1 avançado de jeito, o taty, o beltran, Cabral e o Casper. basicamente andamos a ver as estatísticas no zero zero ...

ShockWave

MrCobb

Gaitans e Salvios ou Enzos, nossos médios criativos são um molengão e 2 individualistas.
Um LD suplente
Isto em Janeiro, se for possível um LE também. PL nem sei o que pensar pois no mercado de inverno não se resolva a questão.

GeorgesDuroy

Quem era o avançado que vocês recomendavam neste momento?

Diavolo Rosso

Citação de: GeorgesDuroy em 12 de Novembro de 2023, 23:08Quem era o avançado que vocês recomendavam neste momento?
O mercado de inverno é um mercado muito particular, não há grande tempo para a adaptação dos jogadores, teria que ser sempre alguém identificado com a liga...

O Fulham tem lá dois avançados que estão longe do convencer os ingleses, o Raúl Jiménez e o Carlos Vinícius...

E nós até temos uma bela história com dispensados do Fulham, o Mitroglou no Benfica e...

O Bryan Ruiz no Sporting :)

ShorBraga

Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Novembro de 2023, 23:10
Citação de: GeorgesDuroy em 12 de Novembro de 2023, 23:08Quem era o avançado que vocês recomendavam neste momento?
O mercado de inverno é um mercado muito particular, não há grande tempo para a adaptação dos jogadores, teria que ser sempre alguém identificado com a liga...

O Fulham tem lá dois avançados que estão longe do convencer os ingleses, o Raúl Jiménez e o Carlos Vinícius...

E nós até temos uma bela história com dispensados do Fulham, o Mitroglou no Benfica e...

O Bryan Ruiz no Sporting :)

Trocar Cabral por Pavlidis era fantástico.