Sugestões de jogadores não noticiados

Nenad25

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Dezembro de 2023, 00:51
Citação de: iKatz em 30 de Dezembro de 2023, 00:32https://twitter.com/IzmoScouting/status/1740851710179115297

Fez um jogaço. Espero que o Roger tenha estado atento...para Janeiro seria já uma grande contratação para profundidade de plantel!

Acho que é um no brainer.

Não sei quanto valerá, uns 10M. Dava sem hesitar.

FelipeVazTé1904

Pagaria 10M ate pensaria em 15M ,fiquei a alucinar com o que vi hoje, que jogador brutal

Ricardim19

Bertolucci Kasparov

Citação de: Nenad25 em 30 de Dezembro de 2023, 00:39Youssouf.

Não há que enganar.

Nunca percebi o porquê do Saint-Étienne o ter vendido apenas por 1M.
Mas ainda menos percebi o porquê de ter sido vendido pelo Bordéus por 2M quando o Youssouf andava a dar cartas nas seleções de França.

Pedraços

Fds o youssouf já cá deveria estar !

Mandar para lá o chiquinho e 5m 😎

Sexta-Feira

Era capaz de ser uma boa contratação!
Mas o Chiquinho vai sair e entra o Martim (possivelmente). Que joga mais ou menos na mesma posição que o Youssouf.

Eu sei dum clube que está a precisar de um médio com estas características agora para Janeiro!
Uma pena que vá para lá!

O Benfica está a deixar de lado  algumas contratações que podia fazer ao Famalicão!

Nenad25

Se falas do Porto, acho que não têm capacidade para o ir buscar.

Deve ter interessados em França, digo eu.

player12

Citação de: Pedraços em 30 de Dezembro de 2023, 02:50Fds o youssouf já cá deveria estar !

Mandar para lá o chiquinho e 5m 😎
Não sei quanto é que o Famalicão pede por ele, mas é um jogador interessante caso não fosse muito caro e o Tino saísse (ainda temos o Aursnes), mas também não é nada de outro mundo, ontem fez um bom jogo contra nós, foi o melhor jogador deles.

Smballs

Num Benfica q ser quer competente, o youssouf não saía do estádio da Luz sem contrato assinado...

Fdx q puta de jogador...

Corre os 90 min, técnica refinada, passe longo e passe curto, tem drible e tem meia distância, depois para além disto é um monstro a defender...eh pá... estamos à espera do que mesmo!??!?!??!?!?

afcs1904

O Smal do Twente também termina contrato esta época

afcs1904

O Youssouf só é surpresa para quem nunca o tinha visto jogar, anda aqui a falar-se dele à meses..

ShockWave

Citação de: afcs1904 em 30 de Dezembro de 2023, 09:04O Youssouf só é surpresa para quem nunca o tinha visto jogar, anda aqui a falar-se dele à meses..

Desde o ano passado

Ludwig van

Citação de: Smballs em 30 de Dezembro de 2023, 09:02Num Benfica q ser quer competente, o youssouf não saía do estádio da Luz sem contrato assinado...

Fdx q puta de jogador...

Corre os 90 min, técnica refinada, passe longo e passe curto, tem drible e tem meia distância, depois para além disto é um monstro a defender...eh pá... estamos à espera do que mesmo!??!?!??!?!?
Nem sei qual é a dúvida.

Sei lá porquê estava convencido que já tinha 29 anos. Passei o jogo todo a pensar "Como raio é que um jogador destes foi parar ao Famalicão aos 29 anos?!"

Fui ver e afinal tem 24.

Contratação obrigatória!

Red_Fraction

Ter em atenção as equipas pequenas e medias de Itália, o Governo acabou de anunciar/decretar o fim dos benefícios fiscais aos clubes Italianos (nomeadamente a redução em 50% dos impostos em salários dos futebolistas estrangeiros).

Muitos clubes não vão conseguir manter os seus futebolistas...