Sugestões de jogadores não noticiados

Francescoli

GoloDeLetra

O Youssouf vai po smerding.

Ir buscar o Benzema.  :D

VigilanteGnu

O youssouf está um médio de equipa grande, claramente a pedir mais que um Famalicão por esta altura

Espero que o Benfica esteja atento

Bertolucci Kasparov

Citação de: Francescoli em 30 de Dezembro de 2023, 09:45Gustavo Sá para ontem.

Ao tempo que ando a pedir esse. Mas a malta do SB dizia que já tínhamos o Paulo Bernardo e que o Gustavo Sá não é melhor.

Francescoli

Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Dezembro de 2023, 11:48
Citação de: Francescoli em 30 de Dezembro de 2023, 09:45Gustavo Sá para ontem.

Ao tempo que ando a pedir esse. Mas a malta do SB dizia que já tínhamos o Paulo Bernardo e que o Gustavo Sá não é melhor.

Acabou de fazer 19 anos, é incrível a maturidade que já tem, aliada à qualidade.

Todo o futebol do Famalicão passa por ele.

Velazquez

Eu continuo a ver a pedirem vários jogadores.Não me agrada nada isso, o consumismo por cromos novos, a novidade.E o clube parece continuar igual

Eu só quero que contratem craques, jogadores que venham para fazer a diferença

E gostava que contratassem um 10 e um 9(para alem dos 2 laterais).Gostava que viesse o Thiago Almada que já disse que quer vir para a Europa

EAGLEBOY

Quanto deve custar o youssouf?

Que monstro de jogo que fez ontem.

10x melhor do que o al-mosrati (ou lá como se escreve) do Braga

Diavolo Rosso

Citação de: EAGLEBOY em 30 de Dezembro de 2023, 12:23Quanto deve custar o youssouf?

Se o Famalicão pede 15M€ pelo Otávio, deverá pedir semelhante valor pelo francês.

Cosme Damião SLB

Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Dezembro de 2023, 12:30
Citação de: EAGLEBOY em 30 de Dezembro de 2023, 12:23Quanto deve custar o youssouf?

Se o Famalicão pede 15M€ pelo Otávio, deverá pedir semelhante valor pelo francês.

E a realidade é que vale bem esse montante!

Acabamos de esbanjar 14 Milhões num lateral que não sabe sequer correr com chuteiras calçadas...

Bertolucci Kasparov

Aposto contigo em como o Otávio sai por metade desse valor.

Cob92

Citação de: Velazquez em 30 de Dezembro de 2023, 12:09Eu continuo a ver a pedirem vários jogadores.Não me agrada nada isso, o consumismo por cromos novos, a novidade.E o clube parece continuar igual

E gostava que contratassem um 10 e um 9(para alem dos 2 laterais).Gostava que viesse o Thiago Almada que já disse que quer vir para a Europa

Tu è o Thiago Almada, eu è o Claudinho.

Acho que estamos de acordo que queremos um cerebro para jogar a frente do nosso ataque mas que seja muito mais influente que um Joao Mario mas tambem muito mais assertivo que um Rafa.

Mikeslb1904

Citação de: Velazquez em 30 de Dezembro de 2023, 12:09Eu continuo a ver a pedirem vários jogadores.Não me agrada nada isso, o consumismo por cromos novos, a novidade.E o clube parece continuar igual

Na minha opinião, o Benfica não deverá investir em jogadores feitos... deve contratar jogadores de qualidade, que venham para receberem o toque final e que tenham uma grande vontade de singrar no futebol.

O Darwin é um grande exemplo... para mim é o exemplo perfeito de jogadores que o Benfica deve procurar... até na mentalidade!

Sexta-Feira

Citação de: Cosme Damião SLB em 30 de Dezembro de 2023, 12:33

E a realidade é que vale bem esse montante!

Acabamos de esbanjar 14 Milhões num lateral que não sabe sequer correr com chuteiras calçadas...

9 milhões já seria um valor bem justo.
Compraram o jogador por 1 milhão há pouco tempo.

A verdade é que dava um jeitão Para suplente no nosso meio campo.
Seria quase sempre a primeira opção a sair do banco.

Florentino e Chiquinho são curtinhos como alternativas.
Daria a capacidade com bola que o Florentino não dá. E que ainda ontem nos fez tanta falta na segunda parte quando retiramos o Kökçü do jogo.

Velazquez

Citação de: Mikeslb1904 em 30 de Dezembro de 2023, 13:02

Na minha opinião, o Benfica não deverá investir em jogadores feitos... deve contratar jogadores de qualidade, que venham para receberem o toque final e que tenham uma grande vontade de singrar no futebol.

O Darwin é um grande exemplo... para mim é o exemplo perfeito de jogadores que o Benfica deve procurar... até na mentalidade!
Sim, tambem concordo com isso

Londrino-85

Atenção que o Youssouf era titular do St Ettiéne, e não deve ter um ordenado baixo para o tugão.