Sugestões de jogadores não noticiados

sbremoved_29559

hehehe este é pa todos k diziam k o GK ja tava escolhido e era o eduardo!

13/05/2010 FUTEBOL
Comunicado
Desmentido

Os responsáveis do Sport Lisboa e Benfica têm vindo a assistir pacientemente, nas últimas semanas, a uma verdadeira 'novela' alimentada por alguns jornais e, seguramente, sustentada por 'fontes' bem interessadas em tal situação.

O Sport Lisboa e Benfica vem esclarecer que nunca manteve qualquer tipo de contactos ou reuniões com quem quer que fosse do Sporting de Braga tendo em vista a aquisição do guardião Eduardo. Tudo o que foi escrito sobre essa matéria é ficção, alimentada – seguramente – por quem tem muito interesse na transferência do atleta.

O Sport Lisboa e Benfica esclarece que não tem qualquer interesse na contratação de Eduardo e a única coisa que lhe pode desejar é felicidades para o Mundial da África do Sul.
fonte:slbenfica.pt

klik

Citação de: golfdreamer em 13 de Maio de 2010, 17:11
Citação de: klik em 13 de Maio de 2010, 17:03
Citação de: golfdreamer em 13 de Maio de 2010, 17:00
Citação de: klik em 13 de Maio de 2010, 16:21
Citação de: Didiman em 13 de Maio de 2010, 16:17
O meu candidato se o Cardozo acabar por sair vem da Argentina, do clube onde saiu o Cardozo.

Uruguaio, Joaquin Boghossian, 22 anos, 1m97cm

http://www.youtube.com/watch?v=A8boX0FVBZ0

Os 11 golos em 18 jogos no link

Sinceramente acho que o Benfica precisa de Mudar o Panorama da frente se o Cardozo Sair.... E não voltar apostar na mesma forma.

Avançados com capacidade de referencia mas atributos mais diversos, mesmo não sendo tão forte num ou outro aspecto.

Pois concordo com o klik acho que o JJ vai querer um avançado com outras caracteristicas. Para manter a minha opcao também era Boghossian em vez do Jara mas creio que a nossa dupla vai ser Saviola Jara, muito dinamica tecnica e raçuda. Acho que vai dar que falar.

MAs Boghossian é um jogador com muito futuro!

Principalmente na Europa todas as equipas grandes jogam com jogadores dinamicos Rapidos na Frente.....

Real, Barcelona, Inter, Bayern, etc.
Pois eu ao principio fiquei um bocado de pe atras com essa opcao porque segundo a wikipedia ele media apenas 1.74. O que juntado ao saviola era um ataque muito baixinho.
Mas creio que ele é um bocado mais alto chegando aos 1.80. Que já é uma altura razoavel para o nosso jogador referencia na area.
Ainda nao consegui a confirmacao da altura dele exacta...

Se ele Saviola e Aimar encaixarem....MEU DEUS! Um guarda redes de topo é tudo o que peço na vida e o seu é o limite!

O Jara mede 1,81M. É Mais alto do que Ronney, Tevez, David Villa, Lisandro, Aguero,Falcao, Liedson.... Tudo jogadores que jogam e já jogaram sozinhos na frente e em duplas...

sbremoved_29559

13/05/2010 FUTEBOL
Comunicado
Desmentido

Os responsáveis do Sport Lisboa e Benfica têm vindo a assistir pacientemente, nas últimas semanas, a uma verdadeira 'novela' alimentada por alguns jornais e, seguramente, sustentada por 'fontes' bem interessadas em tal situação.

O Sport Lisboa e Benfica vem esclarecer que nunca manteve qualquer tipo de contactos ou reuniões com quem quer que fosse do Sporting de Braga tendo em vista a aquisição do guardião Eduardo. Tudo o que foi escrito sobre essa matéria é ficção, alimentada – seguramente – por quem tem muito interesse na transferência do atleta.

O Sport Lisboa e Benfica esclarece que não tem qualquer interesse na contratação de Eduardo e a única coisa que lhe pode desejar é felicidades para o Mundial da África do Sul.

bgardo

é de facto dificil encontrar um jogador( na minha opiniao joao aurelio) que eu acho que fosse boa alternativa para este plantel. De facto os unicos que acredito que podiam ser bons (simao,tiago etc) nao sei se neste momento vinham para portugal. Pelo menos por enquanto. Mas temos um treinador que parece conseguir transformar talento cru num produto final muitissimo bom. Acho que a imagem do que o porto fez o Benfica tem que ter muita atencao a jovens que mesmo nao estando no patamar que é exigivel para jogar no nosso grande clube, que tenham a margem e o talento natural por dominar suficiente para vir a ser boas apostas. Nao tenho duvidas que jogadores que o porto o ano passado pescou (varela,orlando,miguel lopes,maicon etc) com alguem como jorge jesus e agora num estrutura como finalmente temos que tinha para nos sido bons reforços a medio prazo tb! a estes talentos que me refiro é ir juntando os saviolas,os aimars,os ramires e assim construir agora e a medio longo prazo.

EPluribusUnum

Citação de: Edu em 13 de Maio de 2010, 17:17
Citação de: EPluribusUnum em 13 de Maio de 2010, 17:00
Essa hipótese Manuel Fernandes...

Há coisas que nós adeptos achamos que se mandássemos conseguimos fazer.

Mas neste caso, não sei como reagiria se o Manuel Fernandes viesse de novo para o Benfica.

Teria que ser uma situação muito bem pensada.

Agora pessoalmente, não acho que encaixe no nosso sistema táctico, não me parece que faça aquilo que o Ramires faz.
Aproveito hoje que a tarde já me está a correr mal, para dar a minha opinião sobre o MFernandes, que é sempre um assunto polémico. Tens razão quando dizes que não encaixaria também bem como o Ramires.

Mas eu sempre olhei para o Ramires como um box to box, um jogador fantástico nas transições defesa-ataque e vise-versa. Tal como o Manuel Frnandes. E este em inglaterra tornou-se mais tecnicista, já não é o mesmo jogador medio centro, certinho e de transições simples.

Penso que com o Jesus, cumpriria bem o lugar. Penso não, tenho quase toda a certeza. E como aprendi a fazer a separação entre o jogador e a pessoa, aproveito para dizer que esta hipótese seria se calhar das melhores soluções, até porque o jogador Manuel Fernandes é muito bom. Tudo por um bem maior, pelo bem do Benfica.

Confesso que assim que ele foi para Inglaterra e posteriormente para o Valência que deixei de acompanhar a sua carreira.

Por isso ponho as minhas dúvidas sobre a sua capacidade de poder fazer de Ramires no actual sistema de jogo do Benfica.

E também não sei até que ponto a lesão grave que teve não lhe colocou um pouco um travão
à sua evolução como futebolista.

São muitos factores a considerar, mas parece-me que como o Ramires vai sair, que o Manuel Fernandes pode muito bem vir a ser uma opção para substituir o brasileiro.

sbremoved_29559

Joaquín Boghossian Personal information
Full name    Antonio Joaquín Boghossian
Date of birth    June 19, 1987 (1987-06-19) (age 22)
Place of birth    Montevideo, Uruguay
Height    1.97 m (6 ft 5+1⁄2 in)
Playing position    Forward
fonte wiki

iceman

Citação de: Qwerty SLB4EVER em 13 de Maio de 2010, 17:20

13/05/2010 FUTEBOL
Comunicado
Desmentido

thank you god

bgardo

acho o ramires muito diferente do manuel fernandes. Ate pq o ramires parece me um jogador mais capaz de jogar junto as alas que o manuel fernandes. Mais e melhor jogador o ramires na minha opiniao!

golfdreamer

Citação de: klik em 13 de Maio de 2010, 17:20
Citação de: golfdreamer em 13 de Maio de 2010, 17:11
Citação de: klik em 13 de Maio de 2010, 17:03
Citação de: golfdreamer em 13 de Maio de 2010, 17:00
Citação de: klik em 13 de Maio de 2010, 16:21
Citação de: Didiman em 13 de Maio de 2010, 16:17
O meu candidato se o Cardozo acabar por sair vem da Argentina, do clube onde saiu o Cardozo.

Uruguaio, Joaquin Boghossian, 22 anos, 1m97cm

http://www.youtube.com/watch?v=A8boX0FVBZ0

Os 11 golos em 18 jogos no link

Sinceramente acho que o Benfica precisa de Mudar o Panorama da frente se o Cardozo Sair.... E não voltar apostar na mesma forma.

Avançados com capacidade de referencia mas atributos mais diversos, mesmo não sendo tão forte num ou outro aspecto.

Pois concordo com o klik acho que o JJ vai querer um avançado com outras caracteristicas. Para manter a minha opcao também era Boghossian em vez do Jara mas creio que a nossa dupla vai ser Saviola Jara, muito dinamica tecnica e raçuda. Acho que vai dar que falar.

MAs Boghossian é um jogador com muito futuro!

Principalmente na Europa todas as equipas grandes jogam com jogadores dinamicos Rapidos na Frente.....

Real, Barcelona, Inter, Bayern, etc.
Pois eu ao principio fiquei um bocado de pe atras com essa opcao porque segundo a wikipedia ele media apenas 1.74. O que juntado ao saviola era um ataque muito baixinho.
Mas creio que ele é um bocado mais alto chegando aos 1.80. Que já é uma altura razoavel para o nosso jogador referencia na area.
Ainda nao consegui a confirmacao da altura dele exacta...

Se ele Saviola e Aimar encaixarem....MEU DEUS! Um guarda redes de topo é tudo o que peço na vida e o seu é o limite!

O Jara mede 1,81M. É Mais alto do que Ronney, Tevez, David Villa, Lisandro, Aguero,Falcao, Liedson.... Tudo jogadores que jogam e já jogaram sozinhos na frente e em duplas...
De onde tiras-te essa altura? Sem duvida que 1.81 é mais que suficiente mais ainda com aquela tecnica e velocidade!
Só peço mais um Gr e um ou 2 laterias!

Panza

13/05/2010 FUTEBOL
Comunicado
Desmentido

Os responsáveis do Sport Lisboa e Benfica têm vindo a assistir pacientemente, nas últimas semanas, a uma verdadeira ‘novela’ alimentada por alguns jornais e, seguramente, sustentada por ‘fontes’ bem interessadas em tal situação.

Finalmente!!!
Agora só gostava era que alguns users deste fórum fossem dignos de ser Benfiquistas e vissem as merdas que andaram a dizer há uns dias atrás, a falarem de credibilidades etc etc...o que vale é que já estou habituado a certas merdas!
Saudações Gloriosas!

KingSize

Que desmentido tão saboroso este!... ::)

G10

13/05/2010 FUTEBOL
Comunicado
Desmentido

:drunk:

RockPaper

Para alem de reforçar o plantel, eu queria era ver-me livre de jogadores que já se está a ver que nunca mais vão vestir o manto sagrado e apostar mais na nossa cantera, principalmente estar mais atento a eles e escolher bem os sitios a empresta-los caso não fiquem no plantel.

Keynes

Miccoli e Simão de regresso... isso é qera