Sugestões de jogadores não noticiados

.:VMPT:.

Citação de: GGG em 26 de Agosto de 2024, 17:11
Citação de: OclassicoNº10 em 26 de Agosto de 2024, 17:03O putedo tem um grande Director Desportivo.

Eu não sei o que é feito do Lourenço Coelho... Sumiu?

O Lourenço Coelho nunca foi director desportivo. Digamos que é um director para o futebol, mas nunca teve nada a ver estar ligado ao scouting ou andar a tratar de negócios em nome do Benfica.

O Zubizarreta é um director desportivo profissional digamos assim. Não tenho memória de em Portugal e falo dos 3 grandes, ter existido alguma vez alguém assim, e digo ser contratado especificamente para isso.

Não é esse o papel do Hugo Viana?

Neozone1981

Eu ia buscar :

Rabiot custo 0
Miranchuk custo 0

Depay ou martial

sLbErN@ZzZ

Não sei porquê mas cheira-me a um gajo tipo Kévin Denkey para substituir o Cabral ou o M. Leonardo...

GGG

Citação de: .:VMPT:. em 26 de Agosto de 2024, 17:14
Citação de: GGG em 26 de Agosto de 2024, 17:11
Citação de: OclassicoNº10 em 26 de Agosto de 2024, 17:03O putedo tem um grande Director Desportivo.

Eu não sei o que é feito do Lourenço Coelho... Sumiu?

O Lourenço Coelho nunca foi director desportivo. Digamos que é um director para o futebol, mas nunca teve nada a ver estar ligado ao scouting ou andar a tratar de negócios em nome do Benfica.

O Zubizarreta é um director desportivo profissional digamos assim. Não tenho memória de em Portugal e falo dos 3 grandes, ter existido alguma vez alguém assim, e digo ser contratado especificamente para isso.

Não é esse o papel do Hugo Viana?

O Hugo Viana é director desportivo, mas foi mais um daqueles a quem lhe deram um tacho e ele começou nessa posição. Compreendo que se tem que começar por algum sitio, mas não se pode dizer que tenha tido anteriores experiências ou algo relacionado com ser director desportivo.

O Zubizarreta, tal como o Begiristain e o Luis Campos, numa altura, são directores desportivos mais profissionais, que tanto podem estar no City ou PSG, como daqui a um ano já estaram na Juventus. Por exemplo o Tiago Pinto, quer ver se entra nessa vertente de ser um DD mais profissional.

zeze boniev

Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Agosto de 2024, 10:27
Citação de: zeze boniev em 26 de Agosto de 2024, 00:01
Citação de: Bertolucci Kasparov em 25 de Agosto de 2024, 00:29
Citação de: zeze boniev em 24 de Agosto de 2024, 23:01
Citação de: Bertolucci Kasparov em 24 de Agosto de 2024, 04:04
Citação de: zeze boniev em 23 de Agosto de 2024, 23:33
Citação de: S.L.B Stars em 23 de Agosto de 2024, 23:29
Citação de: zeze boniev em 23 de Agosto de 2024, 23:29
Citação de: S.L.B Stars em 23 de Agosto de 2024, 20:45
Alejo Veliz (Taquara v.2)
20 anos
Altura: 1,86 m
Posição: Ponta de Lança
Querem golos de cabeça ? - Alejo Veliz
https://www.transfermarkt.pt/alejo-veliz/transfers/spieler/888493

O mercado corre a nosso favor ..este já era lol emprestado ao Espanyol

Ponto forte : Cabeça ; Bom uso do corpo para proteger a bola ; Ganha muitas faltas ; posicionamento no espaço de finalização ; finalização
Pontos fracos : Lento , fraco tecnicamente
Obs : Ponta de Lança de Área ; Explora a linha de fora de jogo

necessitamos de um defesa direto e pedem avançados .enfim deve ser para fazer coleção.

O Cabral vai embora ..no mínimo precisamos de 3
chegam bem os que la estão. e não precisamos de arvores de natal, para isso ficava o Casper Tengstedt 

"árvore de Natal"
Epá, o Veliz é um excelente prospect de ponta-de-lança.
Pediu-o muito no ano passado, quando ainda estava no Rosário Central.
não é por pedires que é um bom prospect, não são discos pedidos, tem que se enquadrar na forma de jogar da equipa.

Então, em quê que não se encaixa neste plantel, diz-me lá.
temos de ver se pressiona alto? joga em apoios ? na profundidade?  comportamento defensivo ? são vários paramentos a ser analisados , não basta um vídeo com golos no quintal.

Não estou a perceber, apelidaste o jogador de "árvore de Natal" e agora é "temos de ver" e "a ser analisado"?

Então mas é uma "árvore de Natal" ou ainda tens de analisar?
Rotulas um jogador sem saber como joga, é isso?
temos de ver quando contratamos no geral  não me refiro a esta arvore de natal.

dsdsds44

Citação de: Neozone1981 em 26 de Agosto de 2024, 17:15Eu ia buscar :

Rabiot custo 0
Miranchuk custo 0

Depay ou martial
Felizmente, não aceitámos o Depay.

Zedane

Citação de: sLbErN@ZzZ em 26 de Agosto de 2024, 17:20Não sei porquê mas cheira-me a um gajo tipo Kévin Denkey para substituir o Cabral ou o M. Leonardo...

O escolhido devia ter sido o demirovic mas já foi..
 Ioannidis ou Denkey seriam as melhores opções para substituir o cabral

dsdsds44

Citação de: Zedane em 26 de Agosto de 2024, 17:54
Citação de: sLbErN@ZzZ em 26 de Agosto de 2024, 17:20Não sei porquê mas cheira-me a um gajo tipo Kévin Denkey para substituir o Cabral ou o M. Leonardo...

Marcou logo na estreia.

Mas também foi bastante caro.

lucasslb1904

O que vai substituir um deles vai ser o Amdouni, já tá mais que escolhido só vem outro se saírem os dois (Cabral e marcos)

Zedane

Citação de: dsdsds44 em 26 de Agosto de 2024, 17:55

Marcou logo na estreia.

21M é caro?!
 18M custou o M Leonardo sem provas dadas na europa e 20+5M o Cabral que foi um flop!!

Demirovic tem muita qualidade e até foi barato a meu ver..

dsdsds44

Citação de: Zedane em 26 de Agosto de 2024, 18:13
Citação de: dsdsds44 em 26 de Agosto de 2024, 17:55

Marcou logo na estreia.

21M é caro?!
 18M custou o M Leonardo sem provas dadas na europa e 20+5M o Cabral que foi um flop!!

Demirovic tem muita qualidade e até foi barato a meu ver..
Já tem 26 anos.

Seria um negócio arriscado por esse valor.

Mas seria muito melhor negócio que esses dois que referiste.

Sempre foi aqui falado que a compra do Marcos e do Cabral principalmente, foram completamente inflacionadas e muito mal negociadas.

Jeremy

Citação de: João Cardoso55 em 26 de Agosto de 2024, 18:36
Citação de: Jeremy em 26 de Agosto de 2024, 18:31Fala-se do Robin Risser para o Benfica
https://www.footmercato.net/a3774234098459258946-strasbourg-robin-risser-sur-les-tablettes-de-benifca
não conheço
vi alguns jogos do Dijon e parece ser bom GK. Agora nao acho que seja o que o Benfica precisa como suplente. Se o Benfica acompanhou os jogos do Dijon, podíamos ter ido buscar o Cyriaque Irie que foi para o Troyes...

dsdsds44

Citação de: Jeremy em 26 de Agosto de 2024, 18:41
Citação de: João Cardoso55 em 26 de Agosto de 2024, 18:36
Citação de: Jeremy em 26 de Agosto de 2024, 18:31Fala-se do Robin Risser para o Benfica
https://www.footmercato.net/a3774234098459258946-strasbourg-robin-risser-sur-les-tablettes-de-benifca
não conheço
vi alguns jogos do Dijon e parece ser bom GK. Agora nao acho que seja o que o Benfica precisa como suplente. Se o Benfica acompanhou os jogos do Dijon, podíamos ter ido buscar o Cyriaque Irie que foi para o Troyes...
Também não parece ser o que precisamos.

19 anos.

Bastante jovem e sem experiência.