Sugestões de jogadores não noticiados

MrCobb

Citação de: L1968 em 27 de Agosto de 2024, 09:08
Citação de: MrCobb em 27 de Agosto de 2024, 09:05
Citação de: L1968 em 27 de Agosto de 2024, 09:00O Pavlides e o Ionides fazem dupla na seleção da Grécia?
Não,geralmente só joga o Ionnidis para aproveitar o contra ataque, só se for contra um Gibraltar da vida. Gregos são retranqueiros, sempre o foram

Portugal que o diga (2004). Mas temos tido sorte com o jogadores Gregos.
Sim, dão se bem no Benfica, em geral.
Tem o Vagiannis para DD e o puto Konstantelias para ala, também achei interessante o redes do Olympiakos mas vi poucos jogos dele.
Os jogadores gregos também já tem um certo apreço pelo Benfica, algo que se foi construindo ao longo do tempo.

Kloden

So espero que o Benfica nao va espetar 30M no Ioannidis no desespero do fim de mercado e para que ele nao va para o scp...

tomaz

Citação de: Kloden em 27 de Agosto de 2024, 09:51So espero que o Benfica nao va espetar 30M no Ioannidis no desespero do fim de mercado e para que ele nao va para o scp...

Acho que deviamos ir busca-lo.. ficavamos a ganhar dentro e fora de campo.

Vender o M Leonardo ou o A Cabral e ainda ficávamos a ganhar dinheiro. Por 25 estava feito. Eu dava o Kokçu por este e estava feito mas o Kokçu nunca aceitaria e provavelmente nem os gregos

sergio19azb

Citação de: Kloden em 27 de Agosto de 2024, 09:51So espero que o Benfica nao va espetar 30M no Ioannidis no desespero do fim de mercado e para que ele nao va para o scp...
Se vendermos o Arthur e o Marcos Leonardo por 50M€, acho que o Benfica tem a obrigação de ir buscar um grande avançado, seja o grego ou outro.

darkwolf

Ioanidis no Benfica

CS

jogador mediano
só teve uma época boa
titular numa selecção de 2ª linha
sporting há muito que desistiu dele

LuisPortugal

Gastar acima dos 15/18 milhões por um PL grego que joga na liga grega, é mesmo para quem quer foder as finanças todas.

BenficaÀBENFICA

Eu querer até QUERIA REFORÇOS... Mas infelizmente cheguei à conclusão q com este destreinador alemão e com a atual direção de RAPA-TACHOS com o Ruim Costa à cabeça, Ñ VALE A PENA... SERÁ SÓ + DO MESMO...

dsdsds44

Ricardo Velho (Farense)

Kumbendi (Lyon)

Chotard (Montpellier)

Diao (Bétis)

Ionnidis (Panathinaikos)

Diavolo Rosso

Aurélio Buta meus grandes calhaus...

Mais barato que o marroquino, melhor e com experiência de Bundesliga, e ainda conta como formado localmente...

Estamos à espera de quê?

sergio19azb

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Agosto de 2024, 11:49Aurélio Buta meus grandes calhaus...

Mais barato que o marroquino, melhor e com experiência de Bundesliga, e ainda conta como formado localmente...

Estamos à espera de quê?
Gosto muito.
Seria o meu escolhido também.

Diavolo Rosso

Citação de: sergio19azb em 27 de Agosto de 2024, 11:50
Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Agosto de 2024, 11:49Aurélio Buta meus grandes calhaus...

Estamos à espera de quê?
Gosto muito.
E já mostrou abertura a regressar.

"Claro que gostaria de voltar ao Benfica. Era com gratidão que aceitava"

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/2307315/claro-que-gostaria-de-voltar-ao-benfica-era-com-gratidao-que-aceitava

João Cardoso55

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Agosto de 2024, 11:57
Citação de: sergio19azb em 27 de Agosto de 2024, 11:50

Estamos à espera de quê?
Gosto muito.
E já mostrou abertura a regressar.

"Claro que gostaria de voltar ao Benfica. Era com gratidão que aceitava"

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/2307315/claro-que-gostaria-de-voltar-ao-benfica-era-com-gratidao-que-aceitava

tem que se falar com o senhor braz  :tomates:

Ghost.Of.Red

Citação de: GGG em 27 de Agosto de 2024, 01:09
Citação de: FelipeVazTé1904 em 27 de Agosto de 2024, 00:43João Nuno do BI, deixou cair que pode haver até 4 entradas
Se os jogadores não chegarem até 4, no máximo 5 feira, esqueçam entradas!

O mercado aqui fecha segunda, ou seja os excedentários das big 5 até podem vir para cá

Ghost.Of.Red

Citação de: João Cardoso55 em 27 de Agosto de 2024, 01:12
Citação de: FelipeVazTé1904 em 27 de Agosto de 2024, 00:43João Nuno do BI, deixou cair que pode haver até 4 entradas
quarta feira á noite

Porquê se o nosso mercado não fecha na sexta-feira mas na segunda?

Ghost.Of.Red

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Agosto de 2024, 01:14

Por acaso aposto o contrário. Vão chegar na Segunda-feira, vai ser um fim de semana bem agitado depois de mais uma desgraça em Moreira...

Também acho que será tudo depois de sexta