Sugestões de jogadores não noticiados

tulio_slb

Citação de: Yuri_SLB em 20 de Novembro de 2024, 14:40
Citação de: Slbttotosalvio em 20 de Novembro de 2024, 13:41
Citação de: dsdsds44 em 20 de Novembro de 2024, 13:35
Citação de: Slbttotosalvio em 20 de Novembro de 2024, 13:33
Citação de: Yuri_SLB em 20 de Novembro de 2024, 09:31Chamem-me maluco,mas por empréstimo com opção de compra, eu tentava contratatar.
O que este rapaz jogou no Ajax é brincadeira

https://x.com/futtmais/status/1858945435567554964
Esta com processos por violencia domestica.
Longe daqui sff
Já foi condenado?

Hoje em dia basta alguém dizer que fizemos alguma coisa e ficamos queimados...
e so fazer o 1+1
nao tem jogado nada faz anos, salario altísimo, atitude de merda dentro de campo (asqueroso mesmo)
A tua mulher acusou te de violencia domestica sem teres feito nada? 
Eu n queria ser polémico, n era esse o objectivo do post, mas..
N jogar nada há anos é um problema dele e de 90% do plantel do United
O salário altissimo deve-se ao facto de em 2022, ele ser dos jogadores mais disputados da Europa, pq jogava pra crl
A atitude de merda pode ter haver com o facto de já ter percebido que o United n o quer para nada, ta fora do grupo e n consegue ultrapassar isso psicológicamente pq sempre foi tratado como "estrela".
Quanto á acusação, eu n sabia disso, mas temos que ter um pouco de cuidado com o julgamento imediato, pq hoje em dia,esta nova geração de mulheres acusarem homens com muito dinheiro de violações ou violencia é quase um negócio de tão banal que se tornou.
Mas se é verdade que ele realmente bateu na mulher, que seja punido e obviamente n o queria no Benfica, mas que precisamos de um abre-latas como ele, precisamos.

Neste momento não faz sentido contratar ninguém para a posição de extremo.

Di Maria e Kerem são titularíssimos, há ainda Schjelderup, Prestianni e Beste, daqui a nada volta aparecer o Gouveia.

Precisamos sobretudo de dar espaço aos miúdos Schjelderup e Prestianni. Na próxima época se o Di Maria sair pode ser que haja espaço para a contratação de um extremo esquerdino com características próximas do Argentino mas isso é se o Di Maria sair.

Francescoli

Cristian Shpendi, avançado do Cesena.

12J/8G esta época. Bem interessante.

BrunoP

Gerson do Flamengo.

Uma última hipótese de brilhar na Europa e é o perfil de jogador que faz falta para completar o lote de médios.

Devolver o Renato asap.

mi mi miccoli

Pablo maia do são paulo era a peça que faltava ao nosso meio campo. Mas já não é barato

sergio19azb

Citação de: BrunoP em 20 de Novembro de 2024, 18:35Gerson do Flamengo.

Uma última hipótese de brilhar na Europa e é o perfil de jogador que faz falta para completar o lote de médios.

Devolver o Renato asap.
Craquezorro. Deve custar 20M€ no minimo.

komytis

Devolver o Renato asap.
NÃO!

PedroMartins

Cherki do Lyon simples.
Eles com problemas financeiros e nós deveríamos aproveitar a 200 %

sergio19azb

Citação de: PedroMartins em Hoje às 07:55Cherki do Lyon simples.
Eles com problemas financeiros e nós deveríamos aproveitar a 200 %
jogador na linha do Veron e do Edwards do sporting. Muito talento mas falta o resto.
Prefiro que o Benfica olhe para um Akturkoglu, menos requinte técnico mas jogador para 90min a morder, a pressionar, a ser assertivo em frente à baliza, dedicado, sem tiques de vedeta.

Stigmat

O Almada já não é para o nosso bico, mas gostava.

GGG

Devolver o Renato asap.

Foi um flop na Europa, seja em Roma como em Marselha.
Não tem para mim "ritmo europeu", embora seja um jogador que tenha todas as características para dar certo.

sergio19azb

Citação de: GGG em Hoje às 14:52

Devolver o Renato asap.

Não tem para mim "ritmo europeu", embora seja um jogador que tenha todas as características para dar certo.
Campeonato italiano e francês estão uns furos acima do nosso. Aqui qualquer Bragança a jogar a passo faz a diferença. O Gerson tecnicamente é monstro. Num bom contexto faria identico ao Gabriel (ano Lage).

Diavolo Rosso

Eljif #Elmas would like to play more and so is reflecting on his future. He could leave #Leipzig. #transfers

https://x.com/NicoSchira/status/1859598865038487787

Golo de Weldon

Citação de: Diavolo Rosso em Hoje às 15:36Eljif #Elmas would like to play more and so is reflecting on his future. He could leave #Leipzig. #transfers

https://x.com/NicoSchira/status/1859598865038487787

Seria um reforço enorme. Passar a carreira cá.

Golo de Weldon

Citação de: GGG em Hoje às 14:52

Devolver o Renato asap.

Uma mentira dita várias vezes acaba virando uma verdade popular. O Marseille foi vice-campeão francês na época que o Gerson esteve lá, ele atuou em 47 jogos, fez 11 golos e deu sete assistências. Um médio. Se isto é flopar.. ainda mais no Marseille.. minha nossa.

Mas concordo que não é um nome ideal, só o facto de ter optado voltar para o Flamengo depois disto já diz muito sobre sua mentalidade/falta de ambição.

tulio_slb

Pedimos sempre um monte de jogadores quando na verdade é preciso fazer um equilíbrio do plantel.

Temos 24 jogadores mas há jogadores que só cá estão a roubar espaço.

Otamendi, Kaboré, Renato e Artur Cabral.

Naturalmente não é sensato remodelar tudo em Janeiro mas têm de haver uma concertação entre treinador e direção naquilo que deve ser o nosso plantel.

Começar a ir lançando aos poucos a dupla Tomás e António, colocar Kaboré e Cabral abrindo espaço a jogadores da equipa B e encostar Renato.