Sugestões de jogadores não noticiados

Renato Ferreira

Ficar com pavlidis e vitinha para atacar o resto do campeonato

É ir para guerra da palestina de bisnaga na mão

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: DeSousa em 12 de Janeiro de 2025, 22:48Vitinha desde que saiu do Braga não marca golos, seria uma aposta arriscada

Ridícula mesmo, não arriscada.

20Nico Gaitan20

Vitinha desiludiu depois de sair do tugão.

Mas eu gostava muito dele na altura

SLBRulez

Citação de: Renato Ferreira em 12 de Janeiro de 2025, 23:02Ficar com pavlidis e vitinha para atacar o resto do campeonato

Não estamos melhor com o Arthur

Renato Ferreira

Citação de: SLBRulez em 12 de Janeiro de 2025, 23:28
Citação de: Renato Ferreira em 12 de Janeiro de 2025, 23:02Ficar com pavlidis e vitinha para atacar o resto do campeonato

estamos pois acho que é nenhuma época da carreira o Arthur fez menos golos que o Vitinha. Este por acaso ele até está bem tem Zero golos

SLBRulez

Citação de: Renato Ferreira em 12 de Janeiro de 2025, 23:37
Citação de: SLBRulez em 12 de Janeiro de 2025, 23:28
Expandir...

estamos pois acho que é nenhuma época da carreira o Arthur fez menos golos que o Vitinha. Este por acaso ele até está bem tem Zero golos
A questão é que o Vitinha já rendeu mais em Portugal do que o Arthur

GiiB_10

Citação de: Red_Fraction em 12 de Janeiro de 2025, 18:33Emanuel Emegha, mas já deve custar mais de 20M€ certamente.

Tendo em conta que há ano e meio pagaram 13M€ por ele, e que tem valorizado, vale certamente mais que esses 20M€.

PedroMartins

Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Janeiro de 2025, 09:03Vamos com praticamente duas semanas de mercado e PL nem vê-lo...

Ninguém está a pedir um craque de nível mundial, só se está a pedir um gajo minimamente decente...

Beto ou Carlos Vínicius já cá deveriam de estar, especialmente o último deverá ser um negócio facílimo...

O Bruno Lage e direção que deixem de teimosias, apostar no Schjelderup e contratar esse tal PL decente e ainda podemos ser felizes esta época.

Carlos Vinícius, aceitava de bom agrado

daniel.gomes

Citação de: lucasslb1904 em 12 de Janeiro de 2025, 13:38
Citação de: Londrino-85 em 12 de Janeiro de 2025, 13:08O Frendrup mesmo q fossem 25M era um reforço do crl! Que jogador

Já é o segundo Morten, médio e craque a destacar se na Itália, o outro está no Sporting.

Este que ainda lá está, destacou-se bem mais por lá que o que cá está em Portugal.

Blitzer

Passados poucos meses o Génova deve estar a perceber a merda que fez ao estoirar 14M nele, uma das contratações mais caras da sua história.

Parece um clube que eu conheço...

smpslb

Citação de: Londrino-85 em 12 de Janeiro de 2025, 13:08O Frendrup mesmo q fossem 25M era um reforço do crl! Que jogador
Tipo de jogadores que fazem uma equipa campeã.

ForçadoBloqueio

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Janeiro de 2025, 23:19
Citação de: DeSousa em 12 de Janeiro de 2025, 22:48Vitinha desde que saiu do Braga não marca golos, seria uma aposta arriscada

Ridícula mesmo, não arriscada.

Eu se fosse troca por troca pelo Cabral aceitava na hora! :-X

Nem que não fosse por um simples motivo: o Cabral já se viu que não dá, o Vitinha sempre era uma nova tentativa com alguém novo...🤷