Sugestões de jogadores não noticiados

Smballs

Citação de: LF_1904 em 22 de Junho de 2025, 20:55Diogo Nascimento tem cláusula de rescisão de 5M€, avança @sebsousapinto 👀

Vizela divide os direitos económicos por igual com o Benfica.

Vizelenses pedem 2,5M€ pela sua parte.

Gastamos tantos milhões em tanta merda, e não damos 2,5M ao Vizela para trazer este moço ??

DBdennisDB

Citação de: Kampz em 22 de Junho de 2025, 18:14
Citação de: Smballs em 22 de Junho de 2025, 14:47Incrível o Diogo Nascimento não estar já contratado....incompetentes de merda

Não só não está contratado como estamos prestes a "oferecê-lo" ao Braga através de uma triangulação via Gil Vicente.

Burros do cacete.
Se for essa merda de negocio, o ruie que borre novamente a fronha de merda.

O Salvador sempre nos entalou, nao seria nada de novo que andassemos a "financiar" o Salvador. Ja nao bastou em 6meses foder 6milhoes no bruma.

ARMC95

Citação de: Smballs em 22 de Junho de 2025, 22:06
Citação de: LF_1904 em 22 de Junho de 2025, 20:55Diogo Nascimento tem cláusula de rescisão de 5M€, avança @sebsousapinto 👀

Vizela divide os direitos económicos por igual com o Benfica.

Vizelenses pedem 2,5M€ pela sua parte.

Gastamos tantos milhões em tanta merda, e não damos 2,5M ao Vizela para trazer este moço ??
Ás vezes até parece que os responsáveis do Benfica estão mais interessados em movimentar maiores quantias de dinheiro do que em reforçar o plantel como deve ser...
 :whistle2:  :whistle2:

JeSuisÉder

Vamos pagar 10 milhões pelo Renato, quando podiamos comprar o Diogo por 2.5 milhões.

DBdennisDB

Citação de: JeSuisÉder em 22 de Junho de 2025, 22:20Vamos pagar 10 milhões pelo Renato, quando podiamos comprar o Diogo por 2.5 milhões.

Mais novo
Maior progressao

menor poder fisico
Menor comissaozinha

TiagoSLB_10

Citação de: DBdennisDB em 22 de Junho de 2025, 22:45
Citação de: JeSuisÉder em 22 de Junho de 2025, 22:20Vamos pagar 10 milhões pelo Renato, quando podiamos comprar o Diogo por 2.5 milhões.

Mais novo
Maior progressao

menor poder fisico
Menor comissaozinha
Menor poder físico do que o actual Renato nem o Dantas tem...alguém que faz dois ou três jogos no máximo e vai para o estaleiro...a melhor versão do Renato era outra história, mas infelizmente para todos essa já não existe, nem lá perto...

Jeremy

o Nascimento ate por menos sería nosso

Rajadas

Citação de: Cruijff em 22 de Junho de 2025, 19:23
Citação de: Rajadas em 21 de Junho de 2025, 17:15Kees Smit

Enquanto o preço não dispara

@Rajadas,

🚨🇳🇱 JUST IN : Ajax enquired for Kees Smit (19) from AZ. AZ are asking for €15m. #Ajax

[🥇: @MounirBoualin]

Pechincha.

Elvecchio

Dado o ponto a que chegámos, o sub quadro "mercado" aqui no site ENOJA-ME.
Pela primeira vez na minha vida desejo arduamente que não compremos ninguem (Com exceção do Diogo Nascimento) e que possamos vender tudo aquilo que não interessa e que deve rondar os 80% do plantel.

No fundo não quero que esta gente faça mais nenhum negócio e que apenas consiga resolver o maximo de casos possivel para aliviar a carga á proxima direção do clube.
Já só consigo sentir algum entusiasmo quando me lembro que temos JNL, JDM e MM a quererem ser presidentes.

É só a mim que isto está a acontecer?

LFVL

Citação de: Elvecchio em 23 de Junho de 2025, 12:56Dado o ponto a que chegámos, o sub quadro "mercado" aqui no site ENOJA-ME.
Pela primeira vez na minha vida desejo arduamente que não compremos ninguem (Com exceção do Diogo Nascimento) e que possamos vender tudo aquilo que não interessa e que deve rondar os 80% do plantel.

No fundo não quero que esta gente faça mais nenhum negócio e que apenas consiga resolver o maximo de casos possivel para aliviar a carga á proxima direção do clube.
Já só consigo sentir algum entusiasmo quando me lembro que temos JNL, JDM e MM a quererem ser presidentes.

É só a mim que isto está a acontecer?

Por mim tambem seria essa a premissa mas este ano já se sabia que iam fazer contratações-propaganda. Era vender excedentários, devolver os emprestados e preencher plantel com miudos. Não mexer muito para não estragar mais o que já está estragado.

lucasslb1904

cajoyzen6

Ramiz Zerrouki (Feyenoord)
Inteligente taticamente, com boa saída curta e está algo "esquecido" mediaticamente depois de ter boas exibições no Twente