Sugestões de jogadores não noticiados

Kurt Cobain 10

Só craques aqui na secção do mercado. Tirando o dedic , vamos ver quantos vêem 😂

João Cardoso55

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Julho de 2025, 23:53Só craques aqui na secção do mercado. Tirando o dedic , vamos ver quantos vêem 😂
isto é um tópico de sugestões bro

Kurt Cobain 10

Citação de: João Cardoso55 em 06 de Julho de 2025, 00:16
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Julho de 2025, 23:53Só craques aqui na secção do mercado. Tirando o dedic , vamos ver quantos vêem 😂
sim chefe. Peço desculpa por tamanha ilegalidade.

João Cardoso55

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Julho de 2025, 00:18
Citação de: João Cardoso55 em 06 de Julho de 2025, 00:16
sim chefe. Peço desculpa por tamanha ilegalidade.
sempre às ordens  :police:

Menino de Ouro RS

Yuri_SLB

lucasslb1904

Citação de: Yuri_SLB em 06 de Julho de 2025, 00:57Um bando de nórdicos no meio-campo

O Victor Froholdt é um maquinão, cheguei a sugerir em tempos, faz me lembrar muito o Reijnders.

Red_Fraction

Citação de: lucasslb1904 em 06 de Julho de 2025, 05:16
Citação de: Yuri_SLB em 06 de Julho de 2025, 00:57Um bando de nórdicos no meio-campo

O Victor Froholdt é um maquinão, cheguei a sugerir em tempos, faz me lembrar muito o Reijnders.

Tinha tudo acertado com E.Frankfurt, mas o negócio caiu.

O Copenhaga estava a pedir um valor de 24M€ (20+4), os alemães acharam demasiado e viraram-se para outro lado.

O mercado está cada vez mais dificil...

player12

Não posso crer que não puseste nessa lista o Oliver Sørensen! É só um dos melhores médios atuar na liga dinamarquesa e que certamente vai para a bundesliga neste mercado.
https://www.youtube.com/watch?v=mB5df2Wmp5s&ab_channel=360edition

Cob92

Red_Fraction

Yuri_SLB

Citação de: player12 em 06 de Julho de 2025, 13:37

Não posso crer que não puseste nessa lista o Oliver Sørensen! É só um dos melhores médios atuar na liga dinamarquesa e que certamente vai para a bundesliga neste mercado.
https://www.youtube.com/watch?v=mB5df2Wmp5s&ab_channel=360edition
O Sorensen é bom jogador sem dúvida, mas n tem as caracteristicas de pressão e recuperação de bola dos outros que referi.O Sorensen é um médio mais ofensivo, os que coloquei são mais 6/8

Utopia

Patrick Berg seria excelente contratação, e a um preço razoável.

Fabio G.

Victor Froholdt é muito bom e tem potencial mas já pedem valores perto dos 25M, Frendrup também anda por esses valores, o Benfica não vai a esses valores neste momento só saindo alguém do meio campo por valores acima desses

lucasslb1904

Citação de: Fabio G. em 06 de Julho de 2025, 15:16

Victor Froholdt é muito bom e tem potencial mas já pedem valores perto dos 25M, Frendrup também anda por esses valores, o Benfica não vai a esses valores neste momento só saindo alguém do meio campo por valores acima desses

O Froholdt era daqueles reforços cirúrgicos que se deveria fazer um esforço, ou o perfil procurado devia ser esse.
Daqui a um ano já valia 80 milhões ou seja 25 milhões agora daria a sensação que foi "barato".
O potencial é enorme, para mim maior que o do Frendrup.