Sugestões de jogadores não noticiados

Monstro_SLB

Pelas palavras de ontem do Mourinho ele já deve ter algum compromisso com algum dos candidatos ou então já tem alguma palavra do Rui Costa caso o Lage falhe.
É um feeling meu.

Red_Fraction

Citação de: Monstro_SLB em 18 de Julho de 2025, 08:05Pelas palavras de ontem do Mourinho ele já deve ter algum compromisso com algum dos candidatos ou então já tem alguma palavra do Rui Costa caso o Lage falhe.
É um feeling meu.
O Martinez vai de vela depois do Mundial...

Monstro_SLB

Citação de: Red_Fraction em 18 de Julho de 2025, 08:07
Citação de: Monstro_SLB em 18 de Julho de 2025, 08:05Pelas palavras de ontem do Mourinho ele já deve ter algum compromisso com algum dos candidatos ou então já tem alguma palavra do Rui Costa caso o Lage falhe.
É um feeling meu.
O Martinez vai de vela depois do Mundial...

Ok. Pode ser isso então.

Monstro_SLB

Monstro_SLB

tripleking

Mais que os nomes, incomoda-me faltar tão pouco para o primeiro jogo oficial e o plantel estar completamente descaracterizado. A falta de planeamento é gritante

Jeremy

Citação de: lucasslb1904 em 18 de Julho de 2025, 05:58
Citação de: Yuri_SLB em 18 de Julho de 2025, 00:20
Citação de: lucasslb1904 em 18 de Julho de 2025, 00:15O Kaio Jorge está a partir tudo no Brasil...
O que mostra o nivel do Brasil

Percebo mas não é assim tão mau, o próprio Matheus Pereira não é mau jogador. Não traria mas o Jardim tem boas bases para ganhar o Brasileirão.
as boas bases tambem é por ele ser bom treinador

lucasslb1904

Citação de: Jeremy em 18 de Julho de 2025, 08:53
Citação de: lucasslb1904 em 18 de Julho de 2025, 00:15O Kaio Jorge está a partir tudo no Brasil...

Percebo mas não é assim tão mau, o próprio Matheus Pereira não é mau jogador. Não traria mas o Jardim tem boas bases para ganhar o Brasileirão.

Sim, ele é bom treinador.
Mas nenhum treinado faz "omeletes sem alguns ovos".

Não estou a dizer para irmos buscar, só a dizer que está ali alguma qualidade imo.

Cruijff

Citação de: bolotoliko em 17 de Julho de 2025, 18:25Acho o Oscar Gloukh a melhor opção possível para o lugar de MO/ 2º Avançado

🎙�| Shachar Greenberg (agente Oscar Gloukh): "Estamos muito animados com uma possível transferência para o Ajax. É um clube lindo. As negociações estão em andamento entre mim, Alex Kroes e Rafaela Pimenta, que está nos ajudando nesta negociação." "O Ajax era nossa primeira opção em 2023, antes de Oscar se transferir para o Red Bull Salzburg. Conversamos no De Toekomst com Klaas-Jan Huntelaar. No final, a transferência não se concretizou." #Ajax @MikeVerweij

Jeremy

Citação de: lucasslb1904 em 18 de Julho de 2025, 09:00
Citação de: Jeremy em 18 de Julho de 2025, 08:53

Sim, ele é bom treinador.
Mas nenhum treinado faz "omeletes sem alguns ovos".

Não estou a dizer para irmos buscar, só a dizer que está ali alguma qualidade imo.
eu ate acho que o Jardim é capaz de fazer muito com pouco

Ghost.Of.Red

O Benfica pegava no dinheiro do avançado e do ala e metia neste, tinha o assunto resolvido.

Kurt Cobain 10

Citação de: Cruijff em 18 de Julho de 2025, 10:17
Citação de: bolotoliko em 17 de Julho de 2025, 18:25Acho o Oscar Gloukh a melhor opção possível para o lugar de MO/ 2º Avançado

🎙�| Shachar Greenberg (agente Oscar Gloukh): "Estamos muito animados com uma possível transferência para o Ajax. É um clube lindo. As negociações estão em andamento entre mim, Alex Kroes e Rafaela Pimenta, que está nos ajudando nesta negociação." "O Ajax era nossa primeira opção em 2023, antes de Oscar se transferir para o Red Bull Salzburg. Conversamos no De Toekomst com Klaas-Jan Huntelaar. No final, a transferência não se concretizou." #Ajax @MikeVerweij
O Benfica é um clube ao nível do Ajax,tem todas as possibilidades de lutar por ele.

jorslb

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Julho de 2025, 10:28

O Benfica pegava no dinheiro do avançado e do ala e metia neste, tinha o assunto resolvido.

Valor de mercado 25M... O Nice ainda pede mais.

lucasslb1904

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Julho de 2025, 10:28

Por França existe muito jogador interessante.

Eu destacaria dois que seriam úteis ao Benfica.
Lamine Cisse e Bakwa.

dsdsds44

Uma sugestão em jeito de abordagem:

Saibari