Sugestões de jogadores não noticiados

td_por_ti_SLB

E o William Carvalho? (estou no gozo, claro...)

MiguelAlmeida

Citação de: Rajadas em 18 de Julho de 2025, 14:39Fala-se por ai que o Benfica pode estar interessado no Zehgrova para extremo direito de pé esquerdo. Vai entrar no ultimo ano de contrato.

Sinceramente, pelo que joga preferia o Tsygankov.

Os numeros de ambos:

20 milhões por ele ?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Manfred von Richthofen em 18 de Julho de 2025, 14:36O Samuel Lino do Atl. Madrid está no mercado, era uma boa aposta

Também gosto mas joga preferencialmente na esquerda certo?

Ernesto_

Cloughie

Citação de: samarras em 18 de Julho de 2025, 15:29O Betis sabe bem.

É um lesionado crónico.
Já chumbou várias vezes em testes médicos.

pipi

Citação de: Cloughie em 18 de Julho de 2025, 15:30
Citação de: samarras em 18 de Julho de 2025, 15:29O Betis sabe bem.

É um lesionado crónico.
Já chumbou várias vezes em testes médicos.

Se não sair nenhum dos nossos centrais : Otamendi  / T.Araujo / A.Silva / J.Wynder  , estamos bem servidos

ItsY2Inferno

Eu ia perguntar as condições do Banza no Braga

Não sei se fica no plantel deles

Sexta-Feira

Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Julho de 2025, 17:40Eu ia perguntar as condições do Banza no Braga

Já devia cá estar

Red_Fraction

Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Julho de 2025, 17:40Eu ia perguntar as condições do Banza no Braga

Concordo mas já tem 28 anos, supostamente o Braga quer 15M€, não daria isso por ele.

No máximo dava uns 10M€...

adeptoBancada

Citação de: Red_Fraction em 18 de Julho de 2025, 19:58

Concordo mas já tem 28 anos, supostamente o Braga quer 15M€, não daria isso por ele.

Porque raio querem o Banza lol.

GGG

Citação de: adeptoBancada em 18 de Julho de 2025, 20:12
Citação de: Red_Fraction em 18 de Julho de 2025, 19:58

Porque raio querem o Banza lol.
O Banza marca golos, e mesmo cá em Portugal ficou provado que marca golos, mesmo em equipas que não tem a qualidade que o Benfica tem para o servir.

Vão-me dizer se podemos ter melhor? Claro que sim, mas entre, como o ano passado Artur Cabral e Belotti, meu rico Banza!

Keiroxes

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Julho de 2025, 15:16
Citação de: Manfred von Richthofen em 18 de Julho de 2025, 14:36O Samuel Lino do Atl. Madrid está no mercado, era uma boa aposta

Também gosto mas joga preferencialmente na esquerda certo?

Sim, evoluiu imenso no atlético, principalmente a defender, seria titularissimo por cá

vince1987

Agora dava jeito um croata que foi embora pros States pois

Almareado

Christantus Uche... Médio total do Getafe

Sr. Coluna

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Julho de 2025, 10:28

O Benfica pegava no dinheiro do avançado e do ala e metia neste, tinha o assunto resolvido.
O Guessand é impressionante.
Estranho muito que ainda não tenha ido para um tubarão.
Preferia 20x dar neste o que queriam dar pelo Almada. Teríamos de mudar para um dupla de avançados que seria fantástica, muito complementar.