Sugestões de jogadores não noticiados

Tommytukamoto

Citação de: KingSize em 13 de Maio de 2010, 17:25

Que desmentido tão saboroso este!... ::)

:winner:

Agora é esperar para ver quem vem.
Nao me acredito no Victor.
O que achas do GR do Cruzeiro ?Nao me lembro do nome dele agora mas vi-o o ano passado na Libertadores e pareceu-me muito bom

Riera

Gostava que a pista Amelia fosse consistente! Quanto ao eduardo, o record já hoje começava a desmontar o circo...

sbremoved_29559

eu gostava mt k o reyes regressasse se o di maria saisse plo 40 M

michel77

ciao ciao Eduardo!!!!!! :) :) até nunca....

Riera

Jogadores portugueses só os que actuam fora do País! A menos que os lagartos estejam dispostos a ceder-nos o Moutinho, para o Jesus fazer dele gente grande...

Edu

Vejo poucos que o possam substituir. De duas, uma. Ou se arranja um medio direito ofensivo, ou dificilmente teriamos outro para rivalizar com o Amorim. Não me chocava nada ver o Amorim a titular mas precisamos de um substituto. Urreta ontem também jogou pelo lado direito. Não deixa de ser uma hipótese.

Antes do Ramires, lembro-me de um rapaz do brasil que era mais referenciado, mas não sei como anda a jogar agora: Hernanes.
Também se falou no tinga, que desconheço.

Esta é uma posição que me preocupa. O GR é uma prioridade, mas existem vários nomes a apontar. Para a posição do Ramires, não me parece existirem muitos que pudessem ser considerados reforços.

G10

Citação de: xungaria em 13 de Maio de 2010, 17:26
Miccoli e Simão de regresso... isso é qera
eu preferia o Preud´homme e o Schwarz será que dá

iceman

Kévin Gameiro-FC Lorient                                                                                                                                             João Aurélio-Nacional                                                                                                                                             

Panza

Citação de: Riera em 13 de Maio de 2010, 17:27
Gostava que a pista Amelia fosse consistente! Quanto ao eduardo, o record já hoje começava a desmontar o circo...

O melhor é que o circo nunca teve montado!

Ricardo Teixeira

Vamos lá ver se esse comunicado não é só fogo de vista...

Marafado

Citação de: Edu em 13 de Maio de 2010, 17:28
Vejo poucos que o possam substituir. De duas, uma. Ou se arranja um medio direito ofensivo, ou dificilmente teriamos outro para rivalizar com o Amorim. Não me chocava nada ver o Amorim a titular mas precisamos de um substituto. Urreta ontem também jogou pelo lado direito. Não deixa de ser uma hipótese.

Antes do Ramires, lembro-me de um rapaz do brasil que era mais referenciado, mas não sei como anda a jogar agora: Hernanes.
Também se falou no tinga, que desconheço.

Esta é uma posição que me preocupa. O GR é uma prioridade, mas existem vários nomes a apontar. Para a posição do Ramires, não me parece existirem muitos que pudessem ser considerados reforços.
Eu vejo que pode substituir o Ramires: Ruben Amorim.

Tommytukamoto

Nao me quero estar a repetir , mas Portugueses que estao no estrangeiro e já jogaram pelo Benfica só:

- Simao
- Tiago
- Fernando Meira

klik

sinceramente não compreendo os jogadores que escolhem para a posição do Ramires...... O Ramires consegue fazer de interior mas ele da largura na ala!!! Consegue fazer 2 posições ao mesmo tempo.... ainda não vi nenhum jogador por aqui capaz de fazer isso... Certamente não será o Tiago LOL!!!! O Tiago é como o Hugo Viana... Jogador de ritmo baixo, que joga em duplas no meio campo. jogar com ele a 10 já é um abuso!!! A diferença dele para o Hugo Viana é que o Tiago faz algum transporte de bola.

Jogador do nosso lado direito mesmo não sendo tão ofensivo tem que ter sempre caracteristicas de linha!!! O Ramires apesar de não ser grande driblador, abre bem na ala e entende o jogo perfeitamente!!

Riera

Alguém sabe qual a situação do Tinga, do Ponte Preta? Houve evolução na sua situação lá?

leather